Ir para conteúdo

Servidores travando ??


Sacramentum

Posts Recomendados

 Olá não sei se essa é a area correta. Creio q seja, mas gostaria de saber se o server do BRO está travando, ou com LAG. Estou tentando upar meu Arruaceiro em uma PT Mobber, mas está complicado, pois o jogo trava e eu apareço morto. Já testei outros jogos, e está sem nada de LAG.Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Os dois são problemas diferentes.Quando você trava e os bichos continuam se movendo é problema na sua conexão com o servidor.Quando tudo trava, inclusive os monstros, é o zone server lagando. Nesses casos todos os players no mesmo zone server travam também. No caso da sua conexão, podem ser inúmeras coisas. Alguns provedores não tem uma rota muito boa para o servidor do bRO, então caso ela esteja sobrecarregada (dependendo do horário, muitas pessoas acessando a mesma rota, seja para jogar ragnarok ou para abrir um site que tenha de passar por ela), dão estas travadas e eventualmente DCs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...