Ir para conteúdo

& Hunter &

Members
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que & Hunter & postou

  1. Olá Dark, então cara não sou especialista da classe mas acho que posso ajudar. Cometa é uma SKILL que eu particulamente amo, alguns odeiam outros adoram, se você gosta, vai fundo, mas pense nela como uma SKILL para leveis de JOBs mais avançados no inicio foque outras, ABALO/CORRENTE/METEORA/ESQUIFRE e obvio disparo/estudo, ja o TETRA na minha opnião é a ASURA do WL, na minha Build tenho, pois da pra fazer grandes estragos em todas as modalidades de jogo, WOE não sei muito, pois meu WL ainda não foi WOE T.TEspero ter ajudado.
  2. Olá Space, creio que a build Warg + ASPD esteja melhor visando solar MVP's. Espero ter ajudado.
  3. Olá galera, estou pensando em criar um Sicário FULL Laminas, tenho um Ranger 4Fun, um Bio para MVPs, um Renegado para WOEs e estou pensando em criar um personagem para PVP, pensei em Shura ou Sicario, entre os dois minha preferencia seria o Sicário, porem eu gostaria de fazer uma build Full Laminas Retalhadoras, pois não gosto muito de Critico no ASGARD, acho que teria um elevado investimento em LUK/Equips, e não ficaria tão legal. Gostaria de saber se ainda é viavel fazer uma build como nos velhos tempos onde ainda tinham os HO's, onde sua build era basicamente STR/DEX/VIT, hoje em dia ainda da pra upar até o 150 com builds como essa ?? E no PVP ela está tendo um bom "rendimento"? Agradeço desde já.
  4. Olá, esses dias estava montando meu Renegado tambem e pedi ajuda no tópico, e me ajudaram, agora que aprendi mais ou menos como funciona acho que posso te ajudar.Str- Eu achei legal o valor (PESO)Agi- Eu achei que está meio alta creio que valores entorno de 70 estejam legaisVit- Colocaria no 100+, reduzindo a DEXINT- Valor bem interessante, não sei ao certo, creio estar um pouco elevadaDEX- Valores entorne de 100 ja estão bons (na minha opnião)LUK- Acho meio loucura build WOE com 1 de LUK, coloque entorno de 50, para resistencia a enfeitos negativos. Bem essa é minha opnião, aprendi oque pude com o Miller, qualquer duvida consulte o meu tópico em que pedi ajuda. Creio que possa te ajudar tambem. Lembrando que eu não segui a primeira build, mas sim a segunda(aprimorada).http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583439.aspx Espero ter ajudado.
  5. Então Miller perguntei em um outro Tópico sobre isso, mas não fui respondido. Qual SKILL a galera anda mimetizando pra WOEs, comecei no Asgard a pouco tempo e não entro mas no Thor pra ir WOE então to por fora de como anda a classe.
  6. Estou com 3 Neuralizadores no momento, e não acho q o Neuralizador esteja caro pelo fato de que esta vendendo novamente por ROPs, e eu não teria paciencia e tempo para criar outro stalker. Obrigado pela ajuda.
  7. Poque criar outro Stalker ?? Eu não posso simplesmente Resetar ele??
  8. Obrigado por responder, essa era a build que eu tinha feito. Agora que me dei conta do erro que cometi estou com 1 Neuralizador, vo upar com essa minha build ai, e quando eu virar renegado reseto com o Neuralizador.http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsUbndBcAqAfSrAdqdDebkAadInPensei em depois que resetar colocar assim:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFqFfSqndqdDebkAadInFicou boa??
  9. Olá galera criei um Renegado, no momento ele é um STK, e estou com duvidas na hora de distribuir minhas Skill, eu coloquei na calculadora e ficou mais ou menos assim:http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=schEstou com uma duvida enorme sobre as skills, pois quando fechei a Build eu nao tenho Remoção Total e nem Espreitar. Alguem me ajuda a arrumar essa Build ??@editAcho que errei ao colocar Olhos de Aguia/Rajada de Flechas/Disparo Triplo, pois upo no arco, devo resetar e colocar em Remoçao Total, pois fazendo o mesmo ainda sobraram 5 Pontos. Que eu colocaria em Espreitar.
  10. Sublimis, não me mate de curiosidade !! Gosto de desenhar e escrever. Escrever até que sei um pouco, minha imaginação meio que vooa em alguns momentos, mas sai coisas legais. Porem desenhos, um desastre, mas acho legal desenhar, pretendo fazer um curso mais pra frente.
  11. Uhmm.. Obrigado pela ajuda, agora só mais uma duvida, no PVP que skill devo plagiar/mimetizar ?? Recebi dicas para mimetizar planta infernal, pintar a armadilha e colocar varias plantas infernais para quando a pessoa sair da armadilha pisar em todas, mas não sei se realmente da certo, pois muitas classes conseguem escapar disso, Shura - Passo, Renegado/Sicario - Recuar, Mecanico - Propunsão, deve ter mais, mas não me lembro no momento.
  12. Obrigado pela ajuda, repensei a build e ficou assim:STR 30AGI 74VIT 110INT 85DEX 100LUK 50Está boa, pensando em danos de tempestade para o UP, e depois uma build voltada para WOE/PVP?
  13. Eae galera, rebornei meu arruaceiro e estou fazendo meu Renegado para WOE/PVM, pretendo pegar 150 o mais rapidao possivel e ir WOEs, estou com uma duvida enorme, devo por quanto de STR ?? Minha Build estava fechada assim:STR 4AGI 100VIT 100INT 84DEX 111LUK 1 Uparei com a Skill Tempestade de Flechas dos Rangers, mas como vou ser WOE, pensei que esse valor de STR está muito baixo (para carregar itens).Gostaria de uma ajuda para equilibrar essa build sem estraga-la, qual é o valor necessario de STR?? Pensei em reduzir um pouco a AGI para por em STR. Oque acham??
  14. Continua ! Continua ! Porfavor !! *-----* Linda FIC, parabens. Daria um belo filme, lendo até imaginei como seria.
  15. Então, na minha opnião a build que ele postou está bem legal. O valor se sorte eu achei meio d+ para o THOR que tem Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, meu Sicario fechou Full Critico com 60, mas ele tinha +7Felinas e 2Rabo de Gato Preto. No Asgard que não existe o Rabo aconselho fazer a build que o cara postou acima. Mas não é obrigatório um SINX Critico com essa build. Build é uma coisa bem pessoal.Espero ter ajudado.
  16. Ola Darak, creio que os 40 de DEX sejam para acertar a Skill Laminas Retalhadoras tanto em PVM quanto em PVP, mas se preocupe com esse atributo mais pra frente, pois você não usará muito a SKILL em leveis baixo enquanto sicário. Não coloquei na calculadora para saber se fecha, mas se você calculou certo a build para um Algoz 99, é algo entorno disso AGI/STR/VIT/LUK. Espero ter ajudado.
  17. Uhmm. Obrigado pela resposta de ambos. Me ajudaram bastante, entrarei em contato com o pessoal da minha internet.
  18. A manutençao semanal do Ragnarok ocorre ás Quartas-Feiras das 7h00 ás 13h00. Se não voltar neste horario provavelmente será prolongada. Se isso ocorrer irá aparecer uma notica no Site do Ragnarok.Espero ter ajudado.
  19. Miller~ vc que tem um SC 150, vc fica só no suporte no MVP ou consegue mata-los tbm??
  20. Manutenção semanal. Leia antes de postar alguma coisa.Espero ter ajudado.
  21. Sacanagem, agora o Renegado não faz nada na Torre ?? Pelo visto não. LUG pq vcs odeiam renegados??
×
×
  • Criar Novo...