Ir para conteúdo

[HELP] Up Stalker/Renegado


DigaoSica

Posts Recomendados

 Eae galerinha, estou criando um Renegado com objetivo de pegar 150 o mais rapido para ir PVP/WOE, gostaria de saber qual build está sendo usada hoje em dia, que skill plagiar e coisas do tipo. Perguntei a alguns amigos e vi que as mais usadas são Temporal/Tempestade e Impacto Tyr, gostaria de saber qual é a melhor para UP e dps PVP. Se for para usar Tyr pensei em uma build basica com Str-Agi-Des-Vit, e para as outras pesquisei e achei está:Build feita por mim.STR 3 - SobraAGI 85 - Fiquei em duvida se devo por menos ou mais nesse atributoINT 76 - Fiquei em duvida se devo por menos ou mais nesse atributoVIT 100 - Como meu objetivo é PVP/WOE creio que seja um bom valorDEX 120 - DEX demais ??LUK 0 - Fiquei em duvida por ser uma build PVP/WOEouBuild básica que vi em alguns lugares.STR 5 - SobraAgi 0INT 80VIT 120DEX 120LUK 0 Está boa? Minha diversão no Renegado será o Vinculo Sombrio, porem nao posso depender apenas de uma skill.Aguardo respostas, abraço.@edit Jogo no ASGARD, srry.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tbm to construindo o meu vo fazer uma build Congelar/Tempestade pra PvP/PvM eu tenho baixo conhecimento sobre a classe mais eu escolheria  a 1ºbuild(só num colocaria 120 de dex, acho 120 em qualquer coisa mto exagero)Pra upar vou plagiar combo triplo e da flechada mesmo

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

 Então eu tambem pensei melhor sobre o lance da DEX 120 pensei em tirar um pouco de la e por AGI 100, para uma ASPD e Esquiva melhores, mas como tbm possuo um baixo conhecimento da classe, estou perdido aqui, passei o dia pensando em SKILLS e Builds mas nao achei nada '-'@editColoquei novamente na calculadora e pensei assim:STR 4AGI 100VIT 100INT 84DEX 111LUK 1Melhor? Pior? Essa SORTE baixa tem problemas??

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe que uma chama reveladora já anula teu vinculo né, quero dizer, nao faça a classe baseado no vinculo, sei que é legal, da pra matar varios shuras, entre outras classes, porem dps do nerf (injusto) qualquer um com chama reveladora já anula essa habilidade, infelizmenteSobre as builds pvp/woe é basico dex e vit altas, tbm recomendo por agi alta, ja que renegado tem uma boa taxa de esquiva

Link para o comentário
Share on other sites

@DigaoSica Nossa, dessa eu não tava sabendo. Sacanagem isso de anular o vinculo. Eu não ia fazer uma build voltada para isso, mas terei na build só para diversão mesmo.@TreKo Então eu realmente gostei dessa build refeita, mas alguns amigos me disseram que é loucura por SORTE 1 para WOE, mas não me disseram o porque e quanto era necessario. Alguem tem a resposta??

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não manjo mto de atributos e resistencias, mas sei que sorte da resistencia ou "imunidade" contra petrificar e tbm outros status, o certo seria alguem que entende disso eu nunca liguei mto, mas é claro que por exemplo ter 1 ou 30 de sorte é msm coisa que nada, pra ter efeito acredito que precise de 90+, entao resumindo é melhor ficar sem mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Sorte para resistência é trollagem. Influencia muito pouco, para sentir a diferença você teria que investir pesado, estragando a build. Petrificar não é impedido por sorte. Eu acredito que Maldição sim, mas esse é status tosco. Grito e Mascaras são reduzidos respectivamente a 0,2% e 0,1% por ponto de sorte, quantia quase irrelevante.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...