Ir para conteúdo

Leiam e Respondam por favor


Hissis~*

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite coleguinhas o/  , resolvi criar esse topico no OT pois nao se trata do jogo e sim do forum ...

Gostaria de saber , o que faz voces se interessarem por um topico ? responder a um topico ? porque as vezes vejo topicos de ajuda que ninguem responde e caem no esquecimento e as vezes sao de pessoas leigas no assunto que necessitam muito daquela ajuda mas ao inves de dar uma luz ou pelo menos tentar as pessoas acabam ignorando o topico . Talvez dizendo o que faz voces responderem ou nao um topico as pessoas podem mudar o jeito que ia se expressar na hora de escrever ..

Agradeço a atençao , desculpa se incomodei o OT de voces e GG a todos (:

Link para o comentário
Share on other sites

Para melhorar o entendimento de uma dúvida, eu gostaria da presença de um ''modelo'' ou organização exemplo:Gente eu tenho umas duvidas, vo colocar em ordem pra vcs compreenderem mais facil1 duvida- BLA BLA BLA2 duvida - BLU BLU BLUAlgo mais ou menos assim, porque tem vezes que eh tao desorganizado que nao da pra compreender, tbm eh sempre bom usar um texto com poucos erros de portugues, ou pelo menos compreensiveis, dessa forma facilitaria muito a resposta, e tbm uma ''brincadeirinha'', uma piadinha, coisas do tipo acabam chamando a atençao.O titulo deve tbm ser cuidadosamente escolhido, parar ser que nem akelas noticias interessantes que só de ler, ja da vontade de levar a revista de uma vez, com essas dicas axo que já ajuda bastante na compreensão, mas tbm eh sempre bom postar em horarios que tem mais pessoas onlines, no caso eu nao sei que horario eh esse.Espero ter ajudado!Att Kin =D

Link para o comentário
Share on other sites

em relação a ajuda, se eu souber ajudar eu posto...em relação a qualquer tipo de post,eu guardo minhas opinioes pra mim pq tem nego q chora e acha q é uma indireta e faz mimimi.por isso quase nunca posto, nem participo direito do forum... acho q é por isso q eu nao coloco nenhum avatar tbm... nunca sou lembado nos meus post (foreveralone)

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Para melhorar o entendimento de uma dúvida, eu gostaria da presença de um ''modelo'' ou organização exemplo:Gente eu tenho umas duvidas, vo colocar em ordem pra vcs compreenderem mais facil1 duvida- BLA BLA BLA2 duvida - BLU BLU BLUAlgo mais ou menos assim, porque tem vezes que eh tao desorganizado que nao da pra compreender, tbm eh sempre bom usar um texto com poucos erros de portugues, ou pelo menos compreensiveis, dessa forma facilitaria muito a resposta, e tbm uma ''brincadeirinha'', uma piadinha, coisas do tipo acabam chamando a atençao.O titulo deve tbm ser cuidadosamente escolhido, parar ser que nem akelas noticias interessantes que só de ler, ja da vontade de levar a revista de uma vez, com essas dicas axo que já ajuda bastante na compreensão, mas tbm eh sempre bom postar em horarios que tem mais pessoas onlines, no caso eu nao sei que horario eh esse.Espero ter ajudado!Att Kin =D

Concordo com o que voce disse , principalmente em relaçao a escrita , eu mesmo nem ligo quando vou responder aos topicos mas tem gente que se um topico esta escrito de uma forma muito horrivel a pessoa critica a escrita e nao ajuda ..

espero que as pessoas melhorem pelo menos um pouco sua escrita u-u

Assuntos polêmicos/interessantes/criativos.

Caso alguem tenha duvida em build , locais de up ou algo relacionado ao jogo entao tu nao ajudaria correto ?

Depende. Mas desde que dei uma pausa no rag eu só frequento o offtopic.

Aaah  tendeu :p  , mas sempre que puder de aquela ajudinha aos necessitados :D

Link para o comentário
Share on other sites

 Por isso que eu acho nojento esse fórum rs

Muitos iniciantes precisando de ajuda IN-GAME não recebem,tentam o fórum e não recebem tbm

mas tópicos inúteis como ''Metrosexualismo'',etc. sempre pegam 300respostas enquanto os de dúvida 5~10

Ontem mesmo eu tava discutindo isso com um amigo no skype,que conhecidencia '-'

 

Link para o comentário
Share on other sites

O fórum é dívidido em áreas justamente por conta disso. Se poucas pessoas frequentam a área de ajuda, então haverá poucos posts, né. Eu nem vejo o resto do fórum mais, no favoritos vem direto para o OffTopic.Btw, acho mais útil debater e talvez mudar minha opinião sobre assuntos como metrosexualismo do que ir ver o que faz a carta Esqueleto Arqueiro. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ateh ser mais útil Kiseve, porem aki eh um forum de jogo, então deve ser discutido assuntos sobre o jogo e não APENAS sobre fofocas,taradisses...e outras coisas.Mas eh necesario sim ter um momento pra descontrair e ainda para atrair mais pessoas, apenas seria bom participar do forum como um todo e não de uma unica e exclusiva parte.AttKin =D

Link para o comentário
Share on other sites

Respondo pessoas que não escrevem com 85% de erros ortográficos.. quando eu vejo uma pessoa escrever :"koé genti, eu queria sabe como qui faiz pa consegui essa bagassa.,,,, a lujg é **#$ , sérvi ta cheiu di bu, quandu eu vo moba dois biuchu eu nao eskivu dki nenhum"Nem respondo, na verdade nem leio #nãosouobrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ateh ser mais útil Kiseve, porem aki eh um forum de jogo, então deve ser discutido assuntos sobre o jogo e não APENAS sobre fofocas,taradisses...e outras coisas.Mas eh necesario sim ter um momento pra descontrair e ainda para atrair mais pessoas, apenas seria bom participar do forum como um todo e não de uma unica e exclusiva parte.AttKin =D

Concordo plenamente ...

Respondo pessoas que não escrevem com 85% de erros ortográficos.. quando eu vejo uma pessoa escrever :"koé genti, eu queria sabe como qui faiz pa consegui essa bagassa.,,,, a lujg é **#$ , sérvi ta cheiu di bu, quandu eu vo moba dois biuchu eu nao eskivu dki nenhum"Nem respondo, na verdade nem leio #nãosouobrigado

Nao podemos esquecer que muitos os jogadores do rag tambem sao crianças , sendo assim eles nao tem a escrita tao favoravel como muitos esperam que as pessoas tenham ...

Puramente interesse.

Se me interessa eu posto ou acompanho. Se não, eu simplesmente ignoro!

 

;] 

Individualismo u-u

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, é que uma parte considerável do fórum não joga mais e muitos (me incluo) nem participam de outras sessões. Só entramos no off-topic.Não acho que exista algo que vocês podem fazer pra um tópico de dúvidas ter um appeal maior pros membros. Se a pessoa for educada e conseguir se expressar direito, o tópico será respondido (se tiver gente disposta a ajudar).

Link para o comentário
Share on other sites

Tá! Eu me expressei mal.

 

Eu quis dizer isso na parte do offtopic. Em relação às outras seções sobre o jogo mesmo, eu evito postar quando não sei. Quando sei e entendo de algo que estão perguntando eu não evito de postar.

 

Me senti meio antipático!

 

;] 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Tá! Eu me expressei mal.

 

Eu quis dizer isso na parte do offtopic. Em relação às outras seções sobre o jogo mesmo, eu evito postar quando não sei. Quando sei e entendo de algo que estão perguntando eu não evito de postar.

 

Me senti meio antipático!

 

;] 

Agora ficou melhor u-u , pelas poucas resposta que vi até o momento percebi que mesmo o forum ja sendo pouco frequentado a maioria desse "poco" , curte mais o OT entao certo ?? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...