Ir para conteúdo

A Verdadeira liberdade


Verdade de Gaia

Posts Recomendados

[off] Oie pra todos, há uns dois anos atraz eu começei escrever uma fic no forum prontera...sobre minha Assassin chamada Lunna, estava ficando até legal, mas tive uns problemas tive que parar de jogar rag e até mesmo vender meu computador pra pagar umas dividas. O antigo forum do prontera acabou, ele voltou agora...mas num tem os posts antigos,a fic estava escrita no meu computador q vendi, entaõ não lembro mais da historia..Até mesmo a personagem não existe mais, deixei a conta com meu primo quando parei de jogar, ele trocou a conta por outra e quem ficou com com ela era um cabeçudo, usou bot e foi pego 2 vezes seguidas = ban

Voltei a jogar faz uns 3 meses, estou com uma cavaleira agora e ja que a Lunna "morreu"...vou escrever uma fic sobre minha kina bunitenha e a Lunna vai estar presente no começo da historia, se tiver algum erro eu arrumo depois agora to com sonenho[/off]

Capitulo 1      Decisão tomada.

Depois de uma daquelas chatíssimas reuniões da familia, eu sai de minha casa em Prontera e fui andando en direção a taberna, meu pai não sabia era obvio, eu seria severamente punida se ele me visse em lugar como aquele. Ao chegar na porta da taberna olhei se não tinha ninguem conhecido de meu pai lá dentro e nem do lado de fora e entrei, nos dias de hoje não causava mais espanto uma mulher ir a taberna, mas ninguem conseguia por isso na cabeça golen do meu pai, chefe de uma tradicional familia de cavaleiros de prontera, eu mesma era quase uma cavaleira

Me sentei em um banco proximo ao balcão e gritei pra ser ouvida pelo taberneiro em meio a a todo aquele barulho

-Taberneiro , me traga um copo grande de vinho - o homem me olhou com espanto eu respondi a ele:

- Sim vinho,e do bom, não aquela agua suja que voce serve aos forasteiros, e rapido hoje estou muito aborrecida- ele viu que eu não estava brincando e me serviu rapidamente.

Fiquei ali bebendo vagarosamente finjindo não prestar atenção ao movimento, não queria chamar atenção de ninguém, fato um pouco dificil já que mesmo com minha armadura e elmo, aos 19 anos eu era uma mulher linda, percebia que os homens me olhavam, mas não tinha intenção nehuma de arrumar um namorado antes de me tornar uma cavaleira.Um amigo chega falando alto, desastrado como sempre e bebado como quase sempre tropeça em um banco e quase cai

-Lia,Lia , meu exame foi marcado pra amanha, finalmente vou me tornar um templario- me levantei do meu banco e disse:

-Que bom Marco, apesar que acho que Odin irá se envergonhar de um guerreiro desastrado e bebado como voce- tomo de uma vez o vinho que sobrou no copo

- Nossa que mau humor,uma creamy te mordeu hojej é ?

- Ah, me desculpe, é que hoje tive que ouvir toda aquela chatiçe da minha famila denovo eu não aguento mais eles. Mas voce acaba de dar uma noticia muito boa, isso mereçe um brinde, e por minha conta - pedi mais duas canecas de vinho e ficamos ali rindo e relembrando os tempos que treinavamos juntos no calabouço dos orcs.

Duas canecas de vinho já eram suficentes pra mim que não estava acostumada a beber e além disso eu também precisava treinar, o pai de Marco, um templario com aura brilhante , muitas cicatrizes de batalha e lider de um grande clã,havia chegado com uns amigos aperente mente tão fortes quanto ele.Iriam comemorar a conquista do filho de seu lider.Me despedi de Marco, paguei o taberneiro e sai, ainda era cedo e dava tempo de treinar um pouco antes que chegasse a noite, fui na funcionaria Kafra e usei o serviço de teleporte pra Geffen pois gostava de ir andando para a Vila dos Orcs passando pelo feudo Brithonia, eu ficava maravilhada com a imponencia dos grandes castelos, ao passar na frente de Ruaden ouvi um barulho nas folhas, talvez um gatuno tentando me roubar ou algum monstro fantasma.Eu ja tinha sido roubada desse jeito, então estava previnida,equipei uma presilha com carta Horong que meu pai havia me dado e disse

Chama Reveladora !!! -imediatmante uma luz vermelha começou girar ao meu redor, andei na direção de onde ouvi o barulho e pra meu espanto não era um gatuno,nem um fantasma, era uma assassina .Pior que isso ainda, era uma assassina procurada, eu já havia visto a foto em cartazes de procura-se nas paredes de Prontera, ela fechou os olhos,abaixou a cabeça e disse vagarosamente :

-Sabia que eu odeio quando fazem isso? Voce tem uma boa percepção, pena que não vai viver pra contar pra ninguem que achou a Lunna -eu estava com medo, mas imediatemete empunhei minha espada

- Oque ? vai lutar comigo, não vai implorar por sua vida ? - ela abriu os olhos e vi que seu rosto era como uma mascara, não movia sequer um milimetro, se fez silencio por um instante, um silencio que parecia não acabar mais ,então ela falou - Ja que vc demonstrou orgulho e coragem vou te dar uma chançe, venha, tente me acertar, se conseguir eu não te matarei.

Parti pra cima dela dando golpes com minha espada mas não conseguia acertar nenhum, a assasina era muito rapida parecia até ser feita de vento, se esquivava de todos os meus golpes e sem perder aqule rosto inexpressivo.Cansei de dar muitos golpes, não tinha mais força nem pra levantar a espada,finalmente ela sorriu mostrando os dentes perfeitos e dizendo

-A chançe foi dada, agora aceite seu destino - quase nem vi ela se mover, consegui me esquivar parcialmente do golpe da katar, apenas sofri um pequeno corte no rosto e metade dos meus longos cabelos foram cortados, mas vendo que ela tinha aberto a guarda enquanto atacava consegui cravar minha espada em seu ombro, a assassina parou o ataque e não mostrando nehuma expressão de dor disse:

- Gostei de voçe, não vou te matar, sente aqui vamos conversar - ela se sentou no chao e sentei de frente pra ela

-Ainda está correndo sangue de seu ombro, tome uma poção -estendo uma garrafa de poção branca a ela

- Deixe isso, não vou morrer por coisa tão pouca, voce precisa dar mais uns cinquenta golpes desses pra me matar, e além disso essas poçoes tem um gosto ruim eu prefiro comer uma mastela

-Voçe é estranha, primeiro tenta me matar e depois quer conversar comigo, soube que voçe esta sendo procurada, o rei ofereçe uma boa quantia por sua cabeça, o que fez de tão terrivel ? - ela fechou os olhos como se estivesse meditando e depois de um longo silencio respondeu

- Apenas vivo a minha vida do jeito que quero, não sigo as regras dessa sociedade inútil, mas quando a gente se torna forte, esse estilo de vida incomoda certas pessoas poderosas, vieram atraz de mim pra tentar me prender só que eu não sou do tipo que se deixa capturar, matei um homem de confiança do rei e ele colocou um preço na minha cabeça

- E não te incomoda viver desse jeito, sem ter uma casa e vivendo sempre fugindo ?

-Nenhum pouco- ela sorriu,dessa vez mostrando sinceridade- fugi de casa com dez anos de idade, porqe ter uma casa ?Viver entre quatro paredes, tendo um mundo tão grande lá fora não me pareçe uma boa coisa . É o mesmo motivo que traz voce aqui, uma garota com boas vestes,bons equipamentos, provavelmente de familia tradicional aqui uma hora dessas, voce também não suporta mais a hipocrisia da sociedade que vive, estou errada ? - ela não estava errada, eu não suportava mais a rigidez de minha familia e aquela vida pacata que tinha desde, bem, desde sempre. A Lunna sim tinha vivido, tinha apenas uns dez anos a mais do que eu, mas ela sabia o que era viver de verdade.

- Verdade, as vezes prefiro a compania dos orcs, com quem tanto luto do que a da minha familia - eu disse com raiva

- Então o que faz junto deles ? Voce ja me pareçe ser capaz de se virar sozinha, todos são livres pra fazer a sua propria escolha - ela se levantou rapidamente como se um bicho a tivesse mordido- Um grupo de 10 pessoas se aproxima, preciso ir, não é seguro pra mim ficar aqui, se precisar de mim por alguma coisa é so me chamar que eu apareço,Ah eu não perguntei seu nome :

-Meu nome é Liandra, mas meus amigos me chamam de Lia

-Até um dia Lia, se precisar é so chamar - e desapareçeu assim que terminou de dizer a ultima palavra

Decidi voltar pra casa, ja era tarde pra ir a Vila Orc, logo ia escureçer e não era seguro ficar tão longe de uma cidade durante a noite, pensei em usar uma asa de borboleta e voltar imediatamente pra casa, mas pensando no que a Lunna havia me dito, porque era perigoso ? Somente porque meu pai dizia que era, vou andando pra Gefffen, ja quase na porta da cidade começei a bolar a disculpa que daria em casa por estar na rua até aquela hora.mas porque diabos eu tinha que me desculpar ?Estava cansada de tudo aquilo,decidi naquele momento que iria embora de casa.

Cheguei na Kafra, estava nervosa, fui até mal educada com ela e peguei teporte pra Prontera, chegando em casa passei pelo meu pai que estava na sala me esperando e sem dizer uma palavra subi para o meu quarto, lá eu juntei minhas coisas em uma mochila e desci pra sala, meu pai perguntou :

- Onde a moçinha pensa que vai ha essa hora ? Volte já para o seu quarto - apontando o dedo para as escadas

-Vou embora pai- eu disse decidida

-Embora pra onde, ficou louca ? -meu pai disse quase perdendo o controle

-Vou mbora de casa pai, cansei dessa sua rigidez e dessa vida chata que levo aqui, eu quero ser livre

-Pois eu te amaldiçoo, eu te deserdo sua ingrata -minha mãe tentou dizer alguma coisa - E voce não se meta, minha conversa é com essa filha ingrata aqui

-Me diserde e me amaldiçooe então, adeus pai, adeus mãe, tirei o broche com o brasão da familia,joguei aos pes de meu pai e sai

-Nunca mais use meu nome sua desgraçada - esbravejou meu pai na porta de nossa casa, sem virar a cabeça pra traz me misturei no meio da multidão de Prontera

Apartir daquele dia decidi nunca mais usar mesmo o meu nome, a Liandra tinha morrido e havia nascido a Verdade de Gaia.

Link para o comentário
Share on other sites

Lunna?  A de "A Revelação de Lunna"?

Antigo fórum Prontera?

Pois bem minha cara, eí-la aqui! =D

http://prontera.gameguru.com.br/forum_antigo/index.php?showtopic=12024&hl=Lunna

 

Seguinte: o fórum antigo do Prontera está em modo somente leitura.

Pega o que tiver que pegar, dá copia pro seu pc ou outro lugar e pronto.

De novo: o fórum antigo do Prontera não vai ficar ativo pra sempre. É só por um tempo.

É isso. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...