Ir para conteúdo

Muito lag e problemas com uso de itens/habilidades


Haruka~

Posts Recomendados

Poxa, faz mais de uma semana que ta um lag absurdo, só consigo jogar de madrugada, que não tem quase ninguém on e não existem grupos pra upar. Eu quantos MB de internet eu vou ter que pagar pra não ter lag? sou de São Bernardo do campo, SP minha internet é de 10Mb da Net... E Hoje começou um novo problema; meu personagem trava completamente, mas os monstros continuam se mexendo e me batendo. E agora pouco morri várias vezes por não estar podendo fazer nada além de andar/atacar, portanto não pude nem usar asa de mosca, e nem o sacer que estava comigo conseguia me curar. Jogo no Asgard e quanto aos itens vindos por ROPs não tenho uma única reclamação, devo até parabenizar a lug por isso, mas o que fode mesmo é esse lag absurdo e esse tipo de problema, que deixa o jogo extremamente frustrante. Ontem mesmo eu estava upando em mag_dun02 de noite e meu grupo inteiro estava com lag, os mobbers morriam por conta de travadas... Não tenho lag em nenhum jogo online, inclusive jogos internacionais free to play, mas no Asgard, que exige o pagamento de 9,90 pra jogar é quase impossível. :/ Além do fato de que SEMPRE levo dc em Rachel e quando vou pra Magdun não levo nenhum... é bem estranho isso, alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Vi gente apertando na fly wing, ela não saindo, morrendo, e o efeito do item ocorrendo após ser ressuscitado.

De fato, itens consumíveis e habilidades estão bugadas. O efeito ocorre depois em alguns casos, e sem motivo aparente. 

Mesmo podendo andar e atacar normalmente, várias vezes meu Homunculus (vanilmirth) não utilizou a habilidade Capricho quando eu mandei, porém utilizou momentos antes. Eu não possuo nenhuma AI personalizada e, portanto, foi efeito da habilidade que eu utilizei e demorou. Houve demoras de cerca de 10 a 30 segundos, enquanto eu andava e atacava normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...