Ir para conteúdo

Galeria - Ailish


Lucas090

Posts Recomendados

Adorei os desenhos! Também gostei muito do jeito que você fez a raposa no desenho da professora. Uma raposa viva me parece bem melhor que uma pele de raposa enrolada no pescoço!E como eu adoro o chapéu da 2a personagem do segundo desenho. Hahahaha. É um dos meus hats preferidos!Poste mais! 'u'

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo menestrel *--* Poxa, sua arte é muito bacana! E pessoal, não comparem tanto assim os artistas ok? xD, isso tira um pouco do brilho próprio do autor (eu fiz isso algumas vezes, sorry :( ) Vamos aos detalhes?

  • Reparei que você detalhou a colorização da cabeça do menestrel, mas quando foi descendo, foi fazendo num estilo mais simples, largado mesmo, o que é muito legal, mas deixar uma arte metade num estilo, e metade em outra gera uma confusão. Há uma sensação de trabalho incompleto. Se a arte postada realmente está em processo de finalização, ignore o que eu disse;
  • Seu traço é muito leve, delicado....e transmite suavidade. Meus parabéns! Sinto que se você se arriscasse á fazer algo Shoujo, iria sair obras magníficas!
  • O sketch do Trovador que está em pé tocando Alaúde, ele está com braços curtos demais. Você coloriria pra mim o Trovador que está sentadinho? *---*

Seu traço, apesar de muito lindo, é um pouco genérico, ou seja, lembra os animes/mangás que estão sendo lançados ultimamente (me lembrou muito Ano Hana), e até lembrou um artista bem conhecido aqui do fórum, o que não é ruim, mas aqui eu te dou um conselho de amigo: Lute para ter seu traço próprio, sua personalidade expressa nas linhas, sua marca, para que alguém quando veja sua arte em qualquer canto, sinta que aquilo foi feito por você! Nem eu mesmo tenho isso, e estou lutando para criar a minha marca, meu jeito de fazer as coisas. Também não se pode fazer isso forçadamente, mas sim de uma maneira expontânea. Você sente isso quando vê obras de alguns artistas aqui do fórum: HeitorMorrie, Makoto Sakuragi, Mari-Youko-Sama, e o Diosboss. Eles possuem suas peculiaridades, um pedaço de si exposto para todos nós =D Obrigado por fazer parte da família de fanart's aqui do nosso fórum, e continue com o bom trabalho!

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo menestrel *--* Poxa, sua arte é muito bacana! E pessoal, não comparem tanto assim os artistas ok? xD, isso tira um pouco do brilho próprio do autor (eu fiz isso algumas vezes, sorry :( )
Eu quis dizer que o estilo dele é leve e suave '0' igual o do juju, mas o desenho não esta igual e achei bem legal :)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu quis dizer que o estilo dele é leve e suave '0' igual o do juju, mas o desenho não esta igual e achei bem legal :)
Isso que eu falei não aplica só a ti, mas em outros tópicos também com outros usuários (eu mesmo fiz isso várias vezes, agora estou parando xD)E de toda forma, ser comparado com Juju é até, de certo modo, um elogio, já que ele é um artista tão amado por nós,rs
Link para o comentário
Share on other sites

hahahaah acho que se for pra comentar que meu desenho parece com o seu é um elogio pra mim o: putz seu desenho da um pau no meu ): achei bem diferente porque acho seu desenho mais fofuxo delicado e leve :B e voce pinta bem melhor que eu o_ó *omg inveja* quero aprender a fazer pinturas tão bonitinhas u_u

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...