Ir para conteúdo

Meele no Asgard. PVM-MVP


-Zero!

Posts Recomendados

E aew Gurizada, criei um SA no Asgard, Isaac Asimov, se quiserm mandar PM DE vendo as builds aw pessoal anda colocando concentração 10, pra ter mais 10 de dex, nao e mais jogo colocar skill de aumento de dano para? vi em algum lugar( que não acho mais) que tem alguam skill que melhora o dano de machado, nao e mais jogo por nela?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante você planejar a build, tanto de atributos quanto a de skills, já considerando a expensão. Para pegar Pantano dos Mortos, por exemplo, vc vai precisar de um pontinho em Petrificar.Eu pessoalmente não uso carrinho, e, sendo melee com For 90+ já está bom para carregar um bom número de itens. E te daria 17 pontos para outras coisas.

E aumentar recuperação de SP, mesmo que alguns poucos níveis ajuda MUITO quando se tem 3 buffs pra usar, gastando 179 SP a cada alguns minutos

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto aos atributos, o que acharam, preciso por sort, nao quero ser critico mais da alguns bonus bons, contra status, visto q quero ir mvps.

For 110agi 101dex 62vit 90luk 60

assim nao sobra nem um ponto pra distribuir.  

Bem,pelo o qu vi você  colocou ataque duplo,Critico e ataque duplo não funcionam junto,ou você escolhe 1 ou o outro,dai depende da arma,no Asgard vale bem mais a pena ser de luk já que não tem jiboia,arma para S.A a melhor é o Machado de orc(4)tendo bem mais xp que a adaga,dai você poderia optar pela carta,podendo ser carta papel que eu acho bom pro critico(+20% de dano com ataque critico)ou a sorrateiro para os ataque duplo.
Link para o comentário
Share on other sites

,

Acho que o que ele quis dizer é que não tem como sai ataque duplo e crítico ao mesmo tempo, então, de certa forma, o crítico diminui a chande de sair o ataque duplo, ou vice-versa.

Ataque duplo sobrepõe crítico, então crítico não influencia no ataque duplo mas o ataque duplo influencia no crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu incomodando denovo XD

Fiz minha build, quero a opinao de quem sabe mais q eu, vo focar em mvp e pvm. e gostaria de ter loja, mais n sei se e viavel.http://calc.irowiki.org/?cbkcAaYbWbNbCabbaa8ugaabaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauakkaaaakaaaaaaaaakaaa2hfo1l5.jpg

Não sei você, mas não curto colocar venda em char principal. Faço um char especialmente para isso.Senti falta da skill Increase HP recovery. Não pelo aumenta da recuperação enquanto você está parado, se fosse isso era totalmente dispensável. No entanto no level 10 ele lhe dá um bônus de +100% na recuperação de HP por consumíveis, ou seja, suas potz ( e derivados) recuperarão o dobro.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...