Ir para conteúdo

Renegado [Hibrdid-Total]-Desejo das Sombras.


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Bom, acho Renegado uma Classe muito legal de jogar e tudo mais. Porém, gosto de usar só para PvM e me divertir mesmo. Quem sabe até matar MvP's fracos. ai eu pensei em fazer um renegado beeeeeeeem hibrido, que eu posso alternar Arco-Adaga e até mesmo magia-caster. A idéia é fazer um Renegado que em si utilize, use e abuse do Desejo das Sombras e Mimetismo (não sei se isso é obvio xD)....Queria também saber se é possível "ativar" Destruidor de Almas no Desejo das Sombras....

 

Pensei em uma build até bem divertida ^^" (fechando) Força 100 Agilidade 102 Destreza 100 Inteligência 80 Vitalidade 80....

 

Não sei se é muito prejuízo ter Inteligência 80 e força 100 ou se é melhor jogar ambos para 90

 

........Outras dicas que eu queria é, quais combos legais para upar?

 

no 101/1 eu pensei nos seguintes atributos: 80 em força, agi, 60 int e dex, algo bem balanceado '-'

 

 

...........E ai? oq acham? Vou me divertir ou tem algum ponto que me estressará muito?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...