Ir para conteúdo

Como serão os velhos da nova era?


Prodigy

Posts Recomendados

hje em dia,quando você pergunta a um velho,suas historias,ele pode ficar o DIA INTEIRO falando sobre tudo......que foi a guerra,participou de varias coisas e etc...não se interessam por computadores,celulares e etc.e quando a nossa geração ficar velha?quais serão as historias dos novos velhinhos?Ex:meu netinho,quando eu tinha sua idade,eu participei de grupos,arrumei muitas namoradas(algumas com presentinho)fui a MUITAS GUERRAS! e incontaveis batalhas.Neto:e onde foi isso vovô?..Avô:no ragnarok[:(]

Link para o comentário
Share on other sites

sempre  me fasso essa pergunta:o que eu vou  deixar para meus filhos? sobrinhos? quem vai lembrar de mim quando eu morrer? vou ser esquecido ou lembrado por um longo tempo?acho que jogando ragnarok não vai me ajduar muito com isso mas tudo bem..

Neto:e onde foi isso vovô?..Avô:no ragnarokemotion-6.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sad but true
Link para o comentário
Share on other sites

Fico pensando na nova geração fã do falecido Restart, Justin Bieber, Rebeca Black....enquanto meus avós cresceram na geração Elvis, Cash, e meus pais na geração ABBA, Beatles,Michael Jackson, Queen,..Parece que a música tá regredindo, sei lá...daqui a pouco a próxima geração vai crescer ao som do funk achando a coisa mais bela do mundo o/Enfim, meus filhos terão bom gosto, e vão jogar ragnarok, se este sobreviver até lá o/Se meu filho nascer parecido comigo é provável que ele só encontre namoradas no jogo mesmo, mas se puxar a mãe, isso nem será um problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico pensando na nova geração fã do falecido Restart, Justin Bieber, Rebeca Black....enquanto meus avós cresceram na geração Elvis, Cash, e meus pais na geração ABBA, Beatles,Michael Jackson, Queen,..Parece que a música tá regredindo, sei lá...daqui a pouco a próxima geração vai crescer ao som do funk achando a coisa mais bela do mundo o/
Música ruim tem em toda época, música boa também. Prefiro pensar que essa é a geração onde bandas independentes tem chances de conseguir divulgar seu trabalho, e que todo o mercado da música está muito mais democrático.
Link para o comentário
Share on other sites

Música ruim tem em toda época, música boa também. Prefiro pensar que essa é a geração onde bandas independentes tem chances de conseguir divulgar seu trabalho, e que todo o mercado da música está muito mais democrático.
Não sei dizer se concordo ou não contigo. Não acho que o mercado da música atual esteja mais democrático. Só consigo enxergar a vantagem da internet, já que através dela os artistas independentes podem divulgar facilmente suas músicas. Mas só vejo isso mesmo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Vão ser retardados (geração 4:20 uheuheuhe adoro maconha s2), cheios de dst(pego todo mundo na balada mesmo, nem lembro com quem fiquei uheuheuheuheuhe), sem contar as orelhas esticadas por causa de alargadores e as peles com os desenhos deformados das tatuagens(sou screamo uhul viva satanás!11!1!1)

BTW, não acho que as músicas hoje em dia são ruins, é apenas uma questão de época. Meus pais vivem falando que as músicas da época deles eram boas e que as de hoje em dia são horríveis, do mesmo jeito que quando eu tiver meus 40 anos eu vou gostar das músicas da minha época e falar pro meu filho que as músicas que ele ouve são terríveis...

Link para o comentário
Share on other sites

Meus netos vão jogar Ragnarok 50 em Realidade Aumentada..

Silvio Santos em 2060:SILVIO+SANTOS+ROB%C3%942.jpg

Pensei em algo mais como Futurama....Cabeças dentro de potes com Agua..Como será que ele daria o aviaozinho pra plateia?

Eu acho que simplesmente com o poder da mente ou colocaria algum mecanismo dentro de cada aviãozinho que ele possa controlar com o cérebro
Link para o comentário
Share on other sites

vai crescer ao som do funk achando a coisa mais bela do mundo o/

Quando esse dia chegar, vou saber que já passou da hora de morrer....

Longa vida Ao Rock! Metal!Música Clássica!Músicas Tipicas!PoP!Raggae....todas menos o funk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei dizer se concordo ou não contigo. Não acho que o mercado da música atual esteja mais democrático. Só consigo enxergar a vantagem da internet, já que através dela os artistas independentes podem divulgar facilmente suas músicas. Mas só vejo isso mesmo. 
E precisa mais do que?Você não é obrigado a ouvir o mainstream. :D
Link para o comentário
Share on other sites

Vou dizer para meus netos o quanto pudemos mudar o mundo e o matamos em várias esferas (musica, politica, ciencia, guerras), vou dizer a ele que na época que eu era jovem não precisava usar mascaras de oxigenio como ele usa e que a água era um bem que ninguém apostou o suficiente que ia acabar, ele ou ela sabera que comiamos carne e frutas e que o gosto era muito melhor que essas pilulas que ele toma. Ele saberá que chorei noites a dentro por um amor e que hoje isso é considerado loucura...é, não será muito agradável mas ele ou ela conhecerá a vovó louca que mesmo com tanta idade ainda se lembrará de tantas coisas ultrapassadas.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dizer para meus netos o quanto pudemos mudar o mundo e o matamos em várias esferas (musica, politica, ciencia, guerras), vou dizer a ele que na época que eu era jovem não precisava usar mascaras de oxigenio como ele usa e que a água era um bem que ninguém apostou o suficiente que ia acabar, ele ou ela sabera que comiamos carne e frutas e que o gosto era muito melhor que essas pilulas que ele toma. Ele saberá que chorei noites a dentro por um amor e que hoje isso é considerado loucura...é, não será muito agradável mas ele ou ela conhecerá a vovó louca que mesmo com tanta idade ainda se lembrará de tantas coisas ultrapassadas.

 

Bjus

Otimista...
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o único que acha que vai ser a mesma coisa (tirando algumas coisas que serão melhores)? Se vocês acham que nossa geração é promiscua/drogada (que btw, eu não acho), a próxima será mais ainda. A geração X já começou a quebrar vários tabus de sexo e drogas, mas nossa geração (considerando que a maoiria daqui é da Y) quebrou vários também. Estamos até discutindo sobre a ilegalidade de algumas drogas e discutimos sobre sexo com naturalidade (o que sempre deveria ser feito, não existe prevenção pra DST sem discussão).Acho meio triste ver gente pensando igual os nossos avós pensam da gente hahaha. Você já foi neto, deveria saber que não é assim. Óbvio que o conflito de gerações existe, mas falar que seu neto que ainda nem nasceu não vai saber o que é sofrer por amor é demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...