Ir para conteúdo

Meu renegado Upando


Posts Recomendados

VO fazer 1 renegado focando exclusivamente WoEAqui a árvore de abilidades: http://img443.imageshack.us/img443/3157/buildj.jpg

E meu atributos estão assim:Agi: 90,  Vit: 100, int: 100, Dex: 110, Luk: resto

Tentei focar nos debuff e em resistir a status negativos.Tem alguma coisa q me prejudicaria mto?

Link para o comentário
Share on other sites

Com exceção de Stun, tudo que lhe incomoda não é imunizável, e 20 ou 30 pontos no atributo de resistência não vão fazer milagre. Mas a build está boa sim. Particularmente eu baixaria um pouco a agi e int, e nem colocaria sorte, pra investir mais em vit e um pouco em for. Mas isso é detalhe.

 

Skills: tente encaixar Copia Explosiva, é a sua melhor skill evasiva (sim, muito melhor que esconderijo ou espreitar).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

VO fazer 1 renegado focando exclusivamente WoEAqui a árvore de abilidades: http://img443.imageshack.us/img443/3157/buildj.jpg

E meu atributos estão assim:Agi: 90,  Vit: 100, int: 100, Dex: 110, Luk: resto

Tentei focar nos debuff e em resistir a status negativos.Tem alguma coisa q me prejudicaria mto?

A agi vit e int estao boasdex acho que pode baixar para 100e o resto colocar em str talvez uns 45 em str (na minha opniao) STR mais importante que Luk para Renegados+ Poçoes + Tintas (pele ou parede) que tem peso consideravelcom luk o q da pra pegar é resistencia a Grito de mandragora de Genetico n é ruim mas nada que um suporte n ajude tbm, fica a criterio de cada um a escolha no meu renegado 150 eu peguei em str soh nao lembro de kbeça hehe
Link para o comentário
Share on other sites

No caso da Str só pra carregar coisas, acho muito + vantagem usar os passes anti-gravidade, os vc acham q só eles não são suficientes?Moldei a build baseado no uso de gemini tbm e pra pegar seus efeitos.Oq eu poderia fazer é baixar a Dex pra 100 e aumentar vit pra 110, tirar o q sobra de luk e investir 3~4 pontos em dex. Seria 1 build + extrema, mas poderia funcionar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho vit beeem melhor que dex, você terá um melhor rendimento com essa mudança.

 

A força aumenta capacidade de carga, que influencia na resistência às mascaras. Pelas minhas contas, força dá resistência até maior que agi nesse quesito, desde que você não use a capacidade de peso extra que ganhar. Mas no fim, acho que agi compensa mais se pensar nas outras coisas que ela dá (resistências, flee, aspd).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...