Ir para conteúdo

Build Skill Auto Warg


Hissis~*

Posts Recomendados

Só há essas habilidades de Atirador de Elite para Pré-requisitos das habilidades de Sentinela1- Instalar Armadilha (5/5)  >Disparo Certeiro (10/10)2- Armadilha Extenuante (5/5)  >Armadilha Energizada (5/5)3- Armadilha Explosiva (1/5) + Instalar Mina (1/5) >Perícia com Armadilha (5/5)

Você nem fará uso direito das armadilhas, mas as que eu mais recomendo e que serão úteis em algumas situações, são:1- Instalar Armadilha: travar inimigos e atacar, fugir de mobs. A principal função desta é aumentar o dano da habilidade ''Disparo Certeiro''.2- Mensagem Secreta: possível recuperar HP/SP atacando esta armadilha com Cartas Mosca Caçadora, Drácula e Hat-Ride.3- Armadilha Escorregadia: boa em algumas situações, afasta Mobs do jogador. Sabendo usar, é boa para alguns mobs de MvPs.4- Flagelo das Feras: apenas vou sugerir. Caso queira gastar pontos aqui, é excelente para upar nos Scarabas, futuramente.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Você nem fará uso direito das armadilhas, mas as que eu mais recomendo e que serão úteis em algumas situações, são:

Claro...

@topic

Amigo,ignore o que esse Player inexperiente disse,Armadilhas são habilidades que podem salvar vc e/ou seu clã no PVP/Woe

A Congelante atualmente está congelado MUITO,a Sonífera pega bonecos sem agilidade e a Escorregadia no lvl 5 desvia do Tornado dos Sorceres caso vc seja pego

O Combo Congelante + Mina tendo 1 de INT (no meu caso) hita 8k - 14k no PVP,ótima para matar Royal guards que tem Aura sagrada

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis~*,você está se baseando mais em PvP, e eu no leveling.PvP não é tudo no jogo, note que o garoto está querendo uma Build para upar.Opinião? Cada um tem, só não tente impor o seu, ou causar flame, fora que não vou ''criticar'' o seu ponto de vista.Jogar online é isso, ter divergências de opiniões, é normal. Só não ''chegue chamando o outro de inexperiente'' só pelas opiniões divergerem.

@Visão:Muitos, inclusive eu, notam que você causa Flame pra lá e pra cá, impondo suas idéias e criticando os outros.Não sabe fazer social dentro de uma comunidade? Não está preparado para a vida, aceite ou não.Grata. Dúvidas sanadas, assunto concluído.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

Gostaria de saber qual a build de Skill para Auto Warg desde Atirador de Elite.

Não há nenhum pre requisito de Atirador de elite para as skills de Sentinela Wargsoh alguns detalhes de praticidade tipo Caminho do vento + montaria de warg = uma boa velocidade de movimentoinstalar armadilha = mesmo efeito de armadilha energizada = mesmo efeito de mordida feroz = bonus de dano com a skill disparo certeiro

Recomendaçoes:Pegar tempestade de flechas 10 e camuflagem 5 antes msm de pegar as skills de wargPq tempestade otima skill para up para matar em area dano mto bom, camuflagem alem de aumentar dano ainda te deixa em status de esconderijo com movimento livre ou seja vc pode usar a skill tempestade e os bixos nao irao te atacar para ups em juperos é mto bom mas contra tipo demonio/insetos/chefes o bixo pega pq eles veem em hide xD.E mais pra frente vc pode ficar de killer em grupos tanto para dragoes ou bio2 com a tempestade + camuflagem ( em bio2 eu dou media de 35k de dano com as 2 skills juntas lvl 144 upando em dupça com shura cf xD).Sobre status acho que 110~120 de agi sao mts pontos no max 100 de agi ja ta bom eu pego 185 de aspd com 100 de agi com buffs vip + canto candidos + concentraçao eu fico com 100+50 de agi. se for build pvm a vit ta boa se for pra woe essa vit (40~60)vai te garantir 75% do tempo da woe stunado contra Musas.Para maximizar dano de Warg usar arco elfico que tem ataq 120 pois ataq do warg eh com base no ataq base da arma (no SV odin uso arco elfico com card atroce )

Link para o comentário
Share on other sites

 EEUHUHEUHEUH

Flame flame flame,Não sabe o que é flame.

Faziam flame nos meus tópicos antigamente hmm,Pq não posso brincar agora?

Mesmo que a build seja pra up,eu notei que sim,Ele nunca irá PVP? Nunca jogará Woe?

Ragnarok sem pvp e Woe é mais enjoativo que Pokemon de gameboy.

PS:Eu sou sociável na vida real e dentro dos jogos,em outros fóruns tbm.

Apenas brincando aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

 Tempestade e Warg acho ambas boas...

Warg eu Prefiro pra PVP/MVP

Tempestade mais pra UP/WOE

COMO O POVO DIZ,uma ''build'' de tempestade tenque ter INT

Então ponha uma int razuável .-. 30-50 (eu não aconselho por nada mas... se eu disser que não vão falar que to flameando)

Na tempestade deixe a LUK um pouco mais de lado.

Preguiça de entrar no assunto.;-;

OBS:Dá pra misturar as 2 builds...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal agora fiquei em dúvida, pesquisei sobre build de tempestade e o Warg, qual vocês acham melhor.Build Warg ou Tempestade? (Asgard)Se for Tempestade como seria os Status dela?Obrigado Cah
Bom nao sei o que tem a disposiçao em asgardMas build de tempestade precisa de uma arco com bom cardeamento Ex. Elfico  com esqueleto arqueiro (+10% de dano com ataq da distancia)E uma proxy + chapeu hideword ou chifres magestosos malignosMeu ranger ele tem 110 de dex e 1 de int com os 2 equips acima fica full SP quase tempo todo
Link para o comentário
Share on other sites

@Full Warg upa muito mais dificil do que full tempestade, mas no lvl 150 o potencial de full warg supera e muito o de tempestade, até mesmo por que vc vai poder usar tempestade mesmo nao sendo seu foco.

Sobre as armadilhas, todas elas são boas eu uso elas até hoje, principalmente Ankle Snare (armadilha de stop), armadilha escorregadia para monstros que telam se ficar presos (mvp e miniboss nao são empurrados) armadilha congelante para congelar mobs (em lvl 5 da até pro gasto) armadilha cegante para matar bixo forte quando solta gs por exemplo e ele tela se ficar preso (ou até mesmo para upar em lugares fortes)

 

Uma build full warg que eu uso e acho muito eficiente é

11x de agi (120 se for asgard

49 vit (da pra guentar mobs e talz pega uns 20k de hp Cru)

105~110 de dex (acerta mvps com esquiva alta e deixa com um dano bom)

90 de luck ( warg ataca em 50% se tiver com gloria )

 

@Hissis para de ser escrotão velho se vc recebeu flame nos seus posts foi por que mereceu, você é ridiculo e foi um péssimo tutor e uma pessoa pior ainda ingame ^^

Link para o comentário
Share on other sites

E uma proxy + chapeu hideword ou chifres magestosos malignosMeu ranger ele tem 110 de dex e 1 de int com os 2 equips acima fica full SP quase tempo todo
Não temos isso no Asgard, a Proxy ainda não vi uma vendendo, mas já vi gente usando...E não vai dar para usa-la quando vier o set White Wing e um full AS sem ele perde muito "poder de fogo"Logo na minha visão um full AS precisa de int(sp), eu tenho 1300 de sp no meu range(full AS no Asgard) com mag da pra upar de boa, sem item de rec sp...(só que muito de vez enquando preciso sentar pra rec) isso dando ik la em magdun.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...