Ir para conteúdo

duvida RK ou RG o.O?


f3rdn4n

Posts Recomendados

bom

a duvida eh a seguinte:

 

entre essas 2 classes....

 

*qual tem o melhor OH (one hit) skill ?

*qual upa melhor (tempo)

*qual eh mais eficaz em (mvp/pvp/pvm)e por ultimo qual eh mais "barato" de fazer?

 

jogo no @asgard estou com um hunter 99 e um templario 93 mais vi q ranger nao eh lah essas coisas em mvp e em pvp

e o templario soh tem uma boa skill quando for RG diferente do kina q quando LK tem perfurar em espiral q da pra fazer OH.

 

bom como pode perceber 1º eu joguei e depois resolvi perguntar (ou seja posso ter perdido o meu tempo ¬¬')

e nao kero continuar com o templario se nao aguentar em um PVP nem em um MVP

já ateh pensei em fazer um Sicario mais pra ele ser bom acredito que teria que gastar uma boa grana e tempo pra EDP, toxinas e tal

 

me da uma força aew !

uma dessas classes aew (pq nao gosto de forger nem de monks) pra poder jogar c/ mais gosto =D

kero um char q seja bom nesses topicos aew (OH pra up e bom desempenho no MVP e/ou PVP)

 

agradeço a todos aew o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma classe e melhor que a outra so shura apelão  porem cada classe tem seus prós e contras.*qual tem o melhor OH skill* ambos tem Skills OH ou quase OH ate pegarem 99 (Choque Rapido e Perfurar em Espiral)porem nos niveis mais altos upar de 1 em 1 nao compensa tanto assimSobre o RK:Em nivel baixo e sem TG (situaçao da maioria dos rks do asgard) o sopro do dragao nao alcança danos tãaao elevados e tambem nao ha hats como rideword e cartas moscas caçadoras aos montes como existem no thor por isso o Up do RK esta um pouco dificultado,porem pode upar no Tyr/Brandir/Impacto Flamejante em Santuario,dando sempre enfase nos humanoides ja que a arma KvM e muito boa e gratiz,comprada por pontos KvM.O rendimento do RK em MvP's e muito bom,O HS com KvM causa Danos incriveis contra humanoides(quando chegar o Set Uruz vai ser melhor ainda)e tambem tem o Sopro do Dragao que pode hitar 20k+ em monstros sem contar a vantagem elemental e facilmente spalmado quando encima de um bragi.na WoE e muito bom pois tem o Sopro/Hs/Golpe Titanico,PvP as msm skills porem pode se abusar mais de Escudo Milenares tambem.Sobre o RG:O Rg tem a vantagem de nao depender de itens como TG ja que seu dano e influenciado pela força e nao pelo HP atual,com uma Lança KvM/Caça/Gancho/NPC voce consegue um dano razoavel - otimo na lança do destino,o melhor jeito de upar um RG atualmente no Asgard seria duplando com 1 AB ou em trio com AB/Exall em Santuario matando os mobs na Lança do Destino,RG em MvP tbm nao faz feio tem Skills altamente Spalmaveis ate fora do Bragi como o Toque do Oblivio que depende de sua Aspd e tem a Lança do destino com um dano incrivelmente alto e spalmavel dentro do bragi,tbm pode dar suport no MvP usando Redençao/Canto de Batalha,na WoE RG pode ficar de Suport dando redençao nos aliados,ou no Atk quebrando Equipamentos com estocada precisa e matando na Lança do DestinoNenhuma classe e superior a outra,voce que tem que se decidir com qual mais se identifica,espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia ter perguntando qual tá melhor simplesmente. jAWIOejawiej

 

Mas enfim... jogo de RK e sempre jogo com um amigo que é RG, estamos no mesmo nível praticamente.

Sobre Skills, foi como o nosso amigo disse aí em cima. O UP de RK é bem prejudicado no início, você vai continuar usando skill de LK por um bom tempo (Espiral e Tyr ou Brandir) pra upar. HS gasta muita mana e é single target, e não se upa single target nesse level e sopro é fraco até você ter HP e SP bons (mas você pode optar por monstros fracos contra fogo, o que ajuda muito).

 

Já RG tem a lança do destino, que é uma skill muito forte em área.

Pra MVP e PvP HS é uma ÓTIMA skill, não sei se RG tem skill pra fazer frente (realmente não sei, não to querendo desmerecer a classe).

Anyway, muita gente vem reclamando do nerf de RG e tem muitos amantes da Classe...

A vantagem de RG é que você pode ficar parado dando RED na pt de boa e se for RK tu vai ter que ficar mobando (o que é um  saco).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia fala umasparada mais já falaram tudo lá em cima *-* !!!Agora só alguns parênteses , se voce jogar no thor e tiver grana pra fazer um set bom(digamos que uma tg um diver cabal quad e ride) rk upa mais rapido que rg ! Naverdade na minha opinião depois do balance rk(quando equipado rasoavelmente) virou o rusher ro rag juntamente com sorcerer , já era rusher porem renegado e ranger upava mais rapido.E eu acho o seguinte tambem rk causa mais dano que rg e tem mais hp que rg porém ele e mais "fácil de ser parado" , por exemplo se voce toma uma máscara e perde o ferus você já perde uma de suas melhores skills e so consegue recuperar ela se volta pra pega o ferus , se toma uma remoção e não tiver ab pra da genese voce tambem vai perecer , já rg (principalmente os que potam mto e sao full equips) é uma dificuldade incrivel de deitar pois consegue tirar remoçao e quase todas as máscaras alem de ter reflexao que deixa os shuras meio receiosos de asurar , aura sagrada que faz sopro goh e outrasskills parecerem picadas de formiga e por ai vai....mais depende da pessoa na duvida faça as duas classes upe ate o 11x e veja qualvoce mais gostou !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...