Ir para conteúdo

OT Interview #94 Kaleidoscope


Merry~*

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá o/

 

Isso me lembra que uma vez vi uma placa que proibia fazer barras dentro do metro haha

1-O que acha dos temas repetitivos de animes e mangas?2-O pessoal esta ficando sem criatividade?3-O que acha dos Ecchis que desviam a história de algumas séries?4-O que pensa sobre fillers?5-Acredita que eu nunca assisti Star Wars e nem Senhor dos Aneis?6-O que acha de Harry Potter?7-O que pensa sobre o fato de Avangers ter vendido mais que os filmes de HP? Eles mereceram?8-E sobre Avatar? Gostou da produção e da história?9-Acha que teremos filmes em grande escala de produção mais seguidamente?10-Se tivesse oportunidade de ir em algum parque ou local onde tenha muitos brinquedos tecnologicos para todas as idades, onde seria? Qual o local?11-Acha que o Tim Burton faz boas adaptações? Como A fantastica frabrica de chocolate e Alice no pais das maravilhas.12-Avalie o Johnny Deep como ator dos filmes do Tim:13-O Tim Burton deve ficar com filmes mais escuros e originais ou ficar hibrido e continuar lançando adaptações?14-Por que quando eu pesquiso por roupas chinesas no google aparece japão o.o?15-É dificil saber o que é verdade e o que é falso na internet? *Tudo que eu pesquisava sobre a china era contraditorio ou muito bizzaro o.o*16-Qual a noticia mais bizarra que você ja leu e que pode ser contada aqui no fórum?17-Você falou que talvez seja bi. Gosta de Yaoi e Yuri?18-Tem algum anime original para me recomendar *-*? Coisas diferentes do tipo: Code gears, hellsing, death note, stein;gate, higashi no eden, claymore,....19-Ja ouviu falar do anime Michiko to Hatchin que é baseado no Brasil?20-O que pensa desse nome, Michiko Malandro? Pode ser por PM dependendo do que você responder hahha21-O que acha dos filmes Japoneses?22-Ja assistiu o Live de Hana Yori Dango? Se sim, o que achou?23-O que pensa sobre a relação Coréia do Sul e Japão atualmente?24-Como um pais com tantos idosos pode ser mais infantil e ao mesmo tempo mais adulto que outros paises?25-Que lugares você ja viajou?

Até outra hora :3

Link para o comentário
Share on other sites

1-Ciências humanas ou biologicas?2-Especifique.3-Por quê não gosta de Brasileiros?4-Você é Anarquista?5-Torce para algum time de futebol?6-Qual é o seu maior medo?7-Gosta de desenhos e/ou animes?8-Gosta de quadrinhos e ou manga?9-Qual é a profissão ideal para uma pessoa em sua opnião?10-Acredita em alieniginas?Edit deixa pra lá

Link para o comentário
Share on other sites

Hello again! o/1. O Marcelo Del Grecco era, digamos, um dos manda-chuvas da JBC, e foi autor de algumas pérolas, como convidar o dublador Guilherme Briggs (O dublador do Optimus Prime, Buzz Lightyear, Cosmo dos padrinhos mágicos, etc) para trabalhar na tradução e adaptação de Fairy Tail, rendendo um péssimo trabalho, que revoltou muitos fãs da série. O Del Grecco é adepto da tradução que "aportuguesa", "Abrasileira" as falas dos personagens de uma maneira que você encontra uma quantidade absurda de gírias regionais e outras baboseiras. O fato dele ter saído mexeu um pouco na qualidade do trabalho da JBC (só faz alguns meses), e podemos ver que as coisas melhoraram com Sakura edição especial e Mashima-en. Pra você, vale a pena comprar mangás nacionais ou é mais proveitoso pegar diretamente da fonte (importar)?2. Acha que tem futuro trazer animes para o Brasil?3. Prefere assistir coisas dubladas ou legendadas?4. Qual dos filmes que está por vir, você está mais ansioso para assistir?5. Recentemente, uma amiga minha me magoou profundamente. Ela ouviu uma história sobre mim, de fontes extremamente duvidosas, e não pensou duas vezes, foi até mim reclamar e me acusar de ser uma pessoa falsa. Eu dei minha versão dos fatos e ela nao acreditou, nao quis saber do que eu disse. Eu fiquei mal pois ela é importante pra mim, e eu pensava que se uma amizade é verdadeira, é necessário a existência de confiança. Então eu tristemente,como sou inocente, printei uma conversa via facebook, que comprovava minha inocência, e mostrei a ela. Ela nao soube o que dizer, pois havia visto que eu realmente não tinha feito nada, e agora me pede desculpas. Pra você, esse tipo de amizade onde nao há confiança, vale a pena? O que eu faço?6. Lê ou já leu algum quadrinho?7. Conhece o quadrinho chamado Sandman?8. Tem alguma habilidade artística?Por enquanto é só =D(edite os quotes que voce me deu, naquelas perguntas sobre religião, eu nao sabia que o ban hammer aqui era tão tenso)

Link para o comentário
Share on other sites

95 - 9gdfeq.jpgAlgum pedido, goshujin-sama?96 - Por algum motivo, fixação por cinta liga obtida aqui. Costuma ter fixação por alguma coisa?97 - Qual é sua comida preferida?98 - O que pensa de chinesas?99 - Já quis vestir alguma roupa e não podia?100 - Já pensou em se travestir?101 - "A vida para você é uma aventura arrojada e audaciosa." fonte: biscoito da sorteO que os chineses pensam na hora de escrever essas mensagens?102 - Depois de colocarem o Hitler como chefe final de um jogo, o Lula daria um bom MVP em Ragnarök?103 - Quem foi o ser mais polêmico que existiu nesse mundo?104 - Seguindo aquele exemplo do trailer do filme do Residen...te Maldito... qual é o seu mundo?105 - Wesker morreu?106 - Eu estive pensando. Se nós somos considerados animais, e os animais têm consciência, isso significa que somos sociopatas?107 - Depois de AKB48 e SKE48 e mais uma equipe de 48 oito garotas ídolos, quantos grupos ainda planejam montar? :|108 - Já conseguiu mexer com algum programa de Vocaloid?109 - E Miku Miku Dance?110 - Se fosse acessar esse site, iria colocar o nome de quem?http://jigokutsushin.de 

Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

45 - No Japão, se vê pessoas chamando Aoi, Midori, Kuroi, Akai. Pelo menos em Pokémon, existe Red, Blue, Yellow. Como seria ter como nome: Azul, Vermelho, Preto, etc.?46 - E nome de jóia? (Ex: Jade, Lápis Lazuli, Esmeralda, Grafite, etc.)47 - Qual é seu elemento preferido? (Ex: fogo, água, escuridão...)48 - Tem alguma preferência por roupas?49 - Por que radiologia?50 - Como iria sentir se uma "sombra" sua resolve falar um monte de m**** na sua cara?51 - Prefere dublado, legendado ou redublado?52 - Já reparou que personagem azul costuma ter tendências homossexuais ocultas?53 - Já reparou que personagens que costumam usar roupas vermelhas por cima de roupas pretas é fo**dão apesar de ser "bonzão"?54 - Tem preferência por acessórios? (Ex: Boina, tapa-olho...)55 - A prostituição e os clubes de anfitriões são uma prova de que o dinheiro pode comprar a amizade?56 - O que pensa em relação à histórias que brincam com "vida de gente morta"? (Ex: Gantz)57 - Nos filmes, temos Todo Mundo em Pânico. Nos animes, tem Hayate no Gotoku Já chegou a ver se tem algum jogo que faz paródia de um monte de jogos?58 - Um deus protagonista é apelão?59 - E um demônio protagonista?60 - Você tem costuma ter fixação pelo número 7 da mesma forma que tenho uma certa fixação pelo número 3?61 - Depois da idéia do 666 burguer por 666 dólares, o que mais está para vir?62 - Tem alguma música de fim de mundo?63 - Alguma teoria em relação ao fim do mundo?64 - Sabia que só esse ano, tivemos 3 fins do mundo?65 - Aliás... "É a mesma m**** dia após dia". Já teve essa sensação?66 - Por que costumam acordar o outro pra saber se ele está acordado?67 - Por que quando esqueço de algo me perguntam o que esqueci?68 - Iria responder se duas meninas perguntassem "Quem de nós você quer ver nua?"?69 - Como iria reagir ao ouvir "Eu já me mas****** pra você" de alguém?70 - fazer loucuras?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, finalmente.

 

O OTI estava muito neutro. Mas você me deu vontade de voltar a fazer perguntas. Resolvi não quitar do OT.

 

1- Se tivesse o poder de matar pessoas. Um deus. Mataria quem você julgasse que merecia viver criando uma nova ordem mundial? Não mataria ninguém? Se mataria?

2- Eu acho o Raito um filho da puta. Mas eu faria a mesma coisa que ele. E pior. Por isso não queria ter o poder do DN. O que achou do anime, inclusive seus momentos finais?

3- Sou bem poser em relação a anime. Na verdade o que falta é ter vontade própria para procurar um pra assistir. Por esses dias eu vi Another, justamente por ter me interessado pelo seu antigo avatar. O que achou dele? Quando vejo animes assim, sempre imagino como seria se não tivesse acontecido nada de "ruim". Ele apesar de manter uma trama envolvente, é triste. Fiquei ainda mais quando vi o OVA.

4- Aprender a aprender. O que acha disso?

5- Estive pensando. Ninguém vai pra escola pra aprender. Vamos a escola com o intuito de ganhar dinheiro no futuro, e não de aprender. Chega até a ser algo meio conspiratório. Somos servos do capitalismo. Não que eu esteja relacionando tudo ao consumismo. Tudo está mais técnico, algo bem positivista pedagogicamente falando. Me lembra muito The Wall do Pink Floyd. A escola não passa do ponto de partida para ganhar dinheiro, se tornou algo neurótico. Formamos cada vez mais analfabetos funcionais. Não estudamos para ser formadores de opinião na sociedade. Temos que aprender a aprender.

6- O que acha da vida? Somos os únicos capazes de refletir sobre o que está ao nosso redor. Sabemos e não sabemos o que somos. Tentamos descobrir mais, e além disso. Você condena essa atitude?

 

7- Eu posso ter essa visão do capitalismo. Porém ainda assim eu quero ter muito dinheiro. Sou mesquinho e sinto inveja, claro que em certas proporções. Sou um hiprócrita? Ou tenho uma mente bipolar?

8- Fale algo comum que ninguém espere que você faça, tipo ver faustão no domingo ou comer cuscuz (não sei se você conhece mas é comum aqui no nordeste).

9- Condena algo no Japão?

10- - Expor suas fraquezas. É ruim quando se tem inimigos não é? Por isso que eu não procuro ter inimigos, por mais que minhas opiniões venham divergir de outras. O que pensa disso? Faria da mesma forma ou é falta de personalidade da minha parte?

 

10- Não gosta do "american way of life"? Nem eu q-q

 

11- Arautos de Loki? Pretendo entrar nessa guilda então. Eu peguei o nick Loki. HAHA. Se lembra daquela época de noob minha no KVM? SHAUSHAUH Hoje posso dizer que tenho PS. Mas como anda a vida lá no Asgard? Tá curtindo? Quem sabe um dia poderemos fazer um grupo, já que agora jogo de Guardião Real. Pena que eu quitei numa hora bem legal no jogo.

 

12- Pokémon preferido? :p

 

13- Como gostaria de morrer? Eu não queria morrer. Viver para sempre e ver o mundo evoluir e regredir.

14- Se pudesse viver em outra época, qual seria? Japão feudal?15- Um universo pararelo que teria vontade de conhecer, de algum anime ou filme. Acho os do Castelo Animado e A Viagem de Chihiro impressionantes. Hayao Miyazaki é brilhante D:

 

16- Já viu Angel Beats?

Tenho que confessar que tinha formulado todas essas perguntas aqui no celular. Mas deu errado. Todas elas se foram, e fiquei até agora fazendo novamente. Tive que fazer um backup do texto no celular AHUSHAUSHAUHAU

Link para o comentário
Share on other sites

15 - Se o fim do mundo fosse religioso, iria se aliar a deus ou estaria contra ele?

 

Estaria contra, por não concordar com a conivência da parte dele para com matanças, estupros, torturas....

Me aliar à ele seria estar aceitando tudo isso.

Malz ae,mas isso não faz sentido culpar deus por coisas quea propria humanidade faz a si mesmo,mesmo sendo agnostico bem proximo à ateu eu sei que pelo cristianismo(a não ser que sua cultura for outro)a humanidade esta pelo livre arbitro,ou seja,você faz seu destino.
Link para o comentário
Share on other sites

3-Por quê não gosta de Brasileiros?

 

Porque

estão o tempo todo querendo saber sobre a vida do próximo, não

respeitam o espaço do próximo, são corruptos etc. Melhor não me

aprofundar muito nisso, pois foi criticando este país que tive que migrar de

uma outra rede social de RO para esta.

Isso existe em todos os países >.
8-Gosta de quadrinhos e ou manga?

 

Não

gosto de HQ(Homem Aranha, Superman etc). Vou consider "quadrinhos"

como algo brasileiro, gosto sim. Comprava Turma da Mônica.

E adoro mangás, mais até que animê

Esperava resposta melhor que turda da Monica =D,como os gibis do Asterix(não tem traço melhor do que o do Uderzo ou gibis da disney que se explica muito sobre a historia como o do desenhista Don Rosa que tambem tem um traço muito bom e detalhado.Obs.O meu avatar foi Uderzo que desenhou@Raod,você não quitou?
Link para o comentário
Share on other sites

Feliz Natal, antecipado. \o/

 

Como você prefere políticas mais liberais, creio que seja uma introdução apropriada. Quem defende a liberdade sabe que é inevitável ofender e ser ofendido, é o preço da liberdade. Cada um deve criar uma casca mais grossa e não se ofender a toa.

 

Como você gosta de anime vou tomar exemplos, me desculpando antecipadamente por serem meio velhos. ^^

 

1) Por que tem medo da morte? É uma experiência única!

 

2) Em Gunbuster, as protagonistas retornam 12.000 anos depois de terem deixado a Terra. Pensar que tudo que você conhece provavelmente não estará mais lá, talvez nem mesmo um planeta habitado... teria medo dessa situação, de ficar absolutamente só? Mais do que o medo da morte?

 

3) Em Baccano, Isaac e Miria são imortais e só se dão conta disso ~70 anos depois. Viver sem se preocupar com o amanhã, "que seja eterno enquanto dure"... o que pensa a respeito?

 

4) Em Toki wo Kakeru Shoujo, a protagonista consegue o poder de saltar para o passado e sua primeira atitude é comer um pudim que a irmã tinha comido anteriormente. O que pensa a respeito? :)

 

5) Mais comumente, persongens que adquirem um poder enorme se tornam quase imediatamente vilões destrutivos. Se você tivesse, por exemplo, o poder de retornar ao passado, você se tornaria um vilão destrutivo?

 

6) Em Sailor Moon, no embate final da primeira temporada, a rainha Beryl e a Usagi dialogam (link). A Usagi, que decidiu acreditar nas pessoas e lutar por um mundo mesmo que podre, um mundo que outras pessoas antes dela já haviam defendido. Ela vence a batalha. A vilã tinha como força suas mágoas e inveja enquanto a Usagi tinha como força a sua esperança e confiança nas pessoas. E você, não consegue encontrar razões para acreditar nas pessoas?

 

E as de sempre...

 

7) Qual foi seu primeiro computador?

 

8) Rodou linux nele?

 

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Primeiramente, muito obrigado aos que prestigiaram minha entrevista. Fiquei muito satisfeito de poder ter entrado pra a história do OT Interview. Anyway, conforme a tradição, coube a mim escolher o entrevistado da semana do OT Interview. E é com muita honra que eu escolho ele, que já havia negado duas vezes mas que dessa vez resolveu aceitar. Sem mais delongas, com vocês, eu apresento:Kaleidoscope

(lembrando que o usuário pode se negar a responder qualquer pergunta e que quaisquer postagens estão sujeitas as regras do fórum)

Lá vai minha contribuição:Olá!1- Nome?2- Idade?3- Onde Mora?4- Como conheceu o Ragnarok?5- Por que negou por duas vezes ser o entrevistado?6- O que te fez aceitar agora?7- Como se sente sendo o entrevistado?8- Irei repetir perguntas que já fiz pra outras pessoas durante a entrevista, beleza?9- Qual foi a última vez em que você foi violento? Você estava com a razão?10- Existe Lado Negro na Lua ou ela é toda escura?11- Já ouviu falar em Muse?12- O que significam esses dizeres em algum idioma do oriente debaixo do seu avatar?13- Percebi que você curte Bruxos e evoluções, fale mais sobre o assunto.14- Vejo que suas opiniões as vezes são um pouco controversas aos olhos da comunidade. Se considera uma pessoa polêmica?15- Uma vez você entrou em atrito com o pessoal do Ragnatales, mas ao que parece, tudo foi resolvido. Confere?16- O nome Yukata é familiar a você?17- Se surpreendeu ao ser escolhido?

Volto com mais depois /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Whoa... acompanha os mesmos vlogs que vejo (exceto os vlogs sobre Japão). o_o31 - Depois da idéia de fazer os Vocaloids cantarem o hino nacional de um monte de nação, vão brigar por isso? :|32 - O mundo está mudando. Isso é, voltando ao seu estado original. Assim como as estrelas, não importa o quão longe elas estão, elas ainda obedecerão as regras. Não concorda?33 - Estou falando de providência. As leis que seguram o mundo. Uma vez, humanos eram seres ignorantes e fracos, que meramente se mantinham vivos...Mas eles receberam cultura, e preservaram, e assim fizeram o "viver" real possível. E agora... humanos são livres para viver de qualquer jeito que escolherem. Que presente raro. Mas é irônico... este espírito livre também deu o nascimento à loucura em seus corações. Não se lembra o quão caótico o mundo que você viveu era?34 - Diga-me, humano. Eu quero saber... Você realmente quer que esses dias doentios voltem?35 - Deveria a humanidade desistir de sua liberdade para voltar a estar "vivendo meramente"? Receber a recompensa da terra sem cuidados, apenas existindo por "existir"... Como seria?36 - O quê a liberdade tem feito ao homem?37 - Pessoas procuram uma razão para viver. Meramente existir não é o bastante, eles precisam de um propósito. É uma idéia que induz as pessoas à viverem, mas também pode levá-la à morte. Ter uma razão para viver é realmente tão importante?38 - É difícil encontrar o propósito na vida. Essa dificuldade tem causado aos humanos à perda dos desejos de viver e condenaram o mundo...E se o mundo não tivesse necessidade de encontrar um propósito na vida? Estariam as pessoas felizes se dessem seus propósitos?39 - Consegue conceituar o termo "conceito"?40 - Existe conceito num vazio?41 - Se o mundo é como dados de COMP ou celular, significa que existem arquivos no futuro?42 - Se tivesse um Programa de Invocação de Demônio no COMP, que demônio iria chamar?43 - Aliás, COMP, PC ou computador mesmo?44 - Terror psicológico, biológico ou sobrenatural?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita... foi rápido...Olá.1 - Por que esse nome? Kaleidoscope2 - Por que personagens femininos?3 - Por que arcanos?4 - Como você quer que o bRO acabe?5 - O mundo vai acabar em um mês. O que tem feito?6 - O que pretende fazer?7 - O que a LU!G tem feito?8 - E o que a LU!G pretende fazer?9 - Como você quer que o mundo acabe?10 - Você jogaria o bRO se no contrato estivesse escrito que teria que fazer sexo com um travesti?11 - Você leu o contrato?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...