Ir para conteúdo

*Editado* ME ROUBOU 149 reais


shuratololzão

Posts Recomendados

Hoje era um belo dia fui promovido no meu trabalho e estou ganhando mais e resolvi gasta um dinheirinho a mais no ragnarok, 149 reais!na hora que loguei no jogo o ***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO*** me blokeou minha conta por ROUBO%QUE FILHA $#%@#E O SUPORTE DA LEVEL UP NÃO QUER DEVOLVER NEM MINHA CONTA NEM MEU DINHEIROserá que vou precisar chamar um advogado?***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá shuratololzão, Leia abaixo com atenção:

1. GM não pede item, senha, e-mail, conta, nenhum dado pessoal.2. GMs não são identificados por "Central de Suporte Level Up!" eles são identificados por [GM]bRO##3. GMs não entram em contato com jogadores que não estejam participando de promoções ou de eventos, muito menos te param na rua para falar que você está sendo banido.4. Trocas e negociações são de total responsabilidade do usuário, não tem porque a Level Up! te devolver o dinheiro se não foi ela quem solicitou a negociação, foi você.5. Existem broadcasts, tópicos aqui no fórum, informações no site e diversos anúncios informando sobre pessoas que se fazem passar por GM/Central de Suporte da Level Up! e mostrando que você não deve cair nesse tipo de golpe.

Espero ter esclarecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde shutololzão, tudo bem? :)Apenas explicando. Nossos GMs possuem a TAG de GM antes do apelido, escrevem em cor amarela e, se for necessário, conversam por Mensagem Privada, mas não entram em salas.Esta conta não faz parte da nossa equipe. Nossa equipe não passa esse tipo de informação dentro do jogo, tampouco, irá pedir sua senha. Caso tenha alguma dúvida, a melhor solução sempre será a Central de Suporte.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...