Ir para conteúdo

[Help!] Pontos de Atributos - Up transição Trans~3rd SEM Reset!


Posts Recomendados

Olá, pessoal!Bem, recentemente peguei 99/50 com meu AGI Knight e agora chegou a hora da verdade. Jogo no Asgard, tenho apenas Equipamentos do Grupo Eden, dinheiro apenas para Rebornar, um Wizz 84/?? e um Mercador com Desconto/Superfaturar/Comércio.O objetivo do meu futuro Rune Knight é apenas PvM/MvP/Torre, brincando de vez em quando no KvM e PvP, mas não sendo a prioridade do Char. Já defini minha Build de Atributos e Skill (Minha intenção é ser HS/DB, com AGI 1!), mas tenho algumas dúvidas em relação ao Up enquanto Espadachim T., Lord e Rune, gostaria da ajuda de vocês se possível!Vamos lá:1) Enchant Blade aumenta dano de Spiral Pierce/Hundred Spears/Bowling Bash? É obrigatório maximizá-la ou posso deixar Lvl 3? Porque aí sobrariam Pontos para Death Bound 3 (Ou maximizo Enchant Blaze e deixo Death Bound no 1 ou até mesmo excluo ela?);2) Beleza, viro Espadachim T., como Upar com AGI 1 e sem 2H Quicken/Bowling Bash? Como é Asgard, também não é possível usar Assistentes...;3) Ok, viro Lord Knight, posso Upar com Bowling Bash ou Spiral Pierce, mas como deixar a Build preparada para começar a Upar como Rune? Como não vou ter muita VIT para usar DB no começo, estou pensando em deixar tudo pronto para usar HS inicialmente, deixando para usar DB mais para o final. O que acham de:FOR 45 + 15 (Spiral Pierce depende pouco do ATK, levando mais em conta o peso da arma, correto?)AGI 1 + 8VIT 72 + 8INT 78 + 2DEX 71 + 9SOR 17 + 3Pensei distribuir assim por ficar próximo dos Atributos finais da Build, precisando bombar apenas FOR (HS leva ATK em consideração?) no começo e depois ir fechando o resto. E então?4) Claymore serve no começo para usar com Spiral Pierce até conseguir dinheiro para um possível Pilares [1]? Porque assim posso misturar os ataques com Bowling Bash;5) Já chegou ao BRO as armas Lvl 3 do Éden? A Lança de peso 0 parece perfeita para o Hundred Spears para quem não tem grana!As dúvidas são basicamente estas, como não terá Reset no Asgard por um bom tempo, gostaria de acertar no progresso da Build para não ficar difícil de Upar... Alguma sugestão diferente? Podem me humilhar à vontade, chamar de Noob, mas por favor, gostaria de entender o porque de cada resposta, não apenas algo pronto tipo "Faça ASSIM, faça ASSADO...", etc...Obrigado a quem puder ajudar! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!Bem, recentemente peguei 99/50 com meu AGI Knight e agora chegou a hora da verdade. Jogo no Asgard, tenho apenas Equipamentos do Grupo Eden, dinheiro apenas para Rebornar, um Wizz 84/?? e um Mercador com Desconto/Superfaturar/Comércio.O objetivo do meu futuro Rune Knight é apenas PvM/MvP/Torre, brincando de vez em quando no KvM e PvP, mas não sendo a prioridade do Char. Já defini minha Build de Atributos e Skill (Minha intenção é ser HS/DB, com AGI 1!), mas tenho algumas dúvidas em relação ao Up enquanto Espadachim T., Lord e Rune, gostaria da ajuda de vocês se possível!Vamos lá:1) Enchant Blade aumenta dano de Spiral Pierce/Hundred Spears/Bowling Bash? É obrigatório maximizá-la ou posso deixar Lvl 3? Porque aí sobrariam Pontos para Death Bound 3 (Ou maximizo Enchant Blaze e deixo Death Bound no 1 ou até mesmo excluo ela?); Enchant Blade só se aplica a ataques físicos normais, isso não inclui skills, logo, não funciona com Espiral ou HS. Quanto a segunda parte eu acredito que é mais de gosto pessoal, mas tendo AGI 1, não creio que Enchant seja uma opção.2) Beleza, viro Espadachim T., como Upar com AGI 1 e sem 2H Quicken/Bowling Bash? Como é Asgard, também não é possível usar Assistentes...; Grupão. Upei o meu com AGI 1 também sem problemas. Sua skill de aumentar regeneração vai garantir que se recupere rápido sem usar pots.3) Ok, viro Lord Knight, posso Upar com Bowling Bash ou Spiral Pierce, mas como deixar a Build preparada para começar a Upar como Rune? Como não vou ter muita VIT para usar DB no começo, estou pensando em deixar tudo pronto para usar HS inicialmente, deixando para usar DB mais para o final. O que acham de: É uma dúvida sobre onde investir os primeiros skills points (visto que é chato upar job de terceira classe) mas HS não é uma skill viável pra leveling devido ao alto custo de SP e por ser single target, logo você vai precisar mobar pra rushar xp. Impacto de Tyr será sua melhor amiga até ter DB com dano decente.FOR 45 + 15 (Spiral Pierce depende pouco do ATK, levando mais em conta o peso da arma, correto?)AGI 1 + 8VIT 72 + 8INT 78 + 2DEX 71 + 9SOR 17 + 3Pensei distribuir assim por ficar próximo dos Atributos finais da Build, precisando bombar apenas FOR (HS leva ATK em consideração?) no começo e depois ir fechando o resto. E então? Sim... HS leva ATK em consideração.4) Claymore serve no começo para usar com Spiral Pierce até conseguir dinheiro para um possível Pilares [1]? Porque assim posso misturar os ataques com Bowling Bash; Você pode usar Bowling Bash com Lança normalmente. Eu só passei a usar BB depois de RK, espiral me serviu nem durante o período de Lorde.5) Já chegou ao BRO as armas Lvl 3 do Éden? A Lança de peso 0 parece perfeita para o Hundred Spears para quem não tem grana!Gostaria muito, mas não.As dúvidas são basicamente estas, como não terá Reset no Asgard por um bom tempo, gostaria de acertar no progresso da Build para não ficar difícil de Upar... Alguma sugestão diferente? Podem me humilhar à vontade, chamar de Noob, mas por favor, gostaria de entender o porque de cada resposta, não apenas algo pronto tipo "Faça ASSIM, faça ASSADO...", etc...Obrigado a quem puder ajudar! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava na mesma situacao que voce até ontem. Comecei no asgard há uma semana, peguei 99/50 no kina agi e tudo que consegui praticamente foi pra o reborn. Então virei um espadachim T com 1 de agi.

No comeco foi meio complicado (esporo e pé grande) pra isso precisei criar um outro aprendiz e pegar mais umas pocões pro começo, enquanto elas ainda são bem eficientes.

Em salgueiro ancião ficou mais tranquilo, pois eu upei na base do golpe fulminante 100% do tempo. Pela ausencia de Agi e pots (logo a vit nao faria muita diferença), coloquei força o suficiente pra matar um salgueiro com 1 bash level 5 (8 de sp, a partir disso passa pra 15). Pode parecer estranho, mas eu preferi investir em INT, pra ter uma recuperacao satisfatoria de sp. acredito que nessa altura do campeonato eu tinha 3x STR/DEX e 2x INT/VIT.

Depois disso resolvi pegar job 50 nos orcs. No começo é meio tenso, pois você acaba tendo que sentar um pouco pra encher o SP, pois devido ao HP dos monstros de lá ser mais elevado, não dá pra dar Hit Kill nem com bash level 10 (com a minha força naquele momento, pelo menos). Upei na base de 1 bash + 1 click. O sp acabava aproximadamente faltando 1 min pra acabarem os buffs, entao era o tempo necessário pra eu ir voltando pro spot, aproveitando pra dar uma enchida no sp enquanto isso. Lá pelo job 45 mais é MUITO mais tranquilo (apesar de ficar lento), inclusive eu resolvi dar uma de mober. Como lá tem muitos spots mobados, eu saia mobando tudo e matava com 2 magnum break level 5 (fechei minha build com esse valor).  Pronto, ai depois que pega LK é só abrir Spiral e correr pro abraço :)

O processo todo levou cerca de duas tardes e uma madrugada, ou seja, umas 8 horas de up..

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, interessante ~ferd, gostei das dicas, bem inteligente... Obrigado ao Sor Bronco pelas respostas também, só que ninguém comentou sobre a Build final do Lord, inicial do Rune, preciso saber disso para resolver como distribuir os pontos...A propósito, HS é bom ou não? O Sor tem razão quando diz que é Skill de Single Target, mas para MvPar é boa? Não quero ficar preso apenas ao Sopro, sendo que só escolhi essa Build por parecer mais barata (Ou menos cara!) que uma de Ignition Break...E quanto à Build final de Rune, o que preferem:FOR   97 + 3

AGI   1 + 3

VIT   114 + 5

INT   90 + 10

DEX   83 + 7

LUK   30 + 3HP: 41150 / SP: 1150 / Hit: 426 / Flee: 260 / ATK: 166 / MATK: 216 / ASPD 160.03Ou esta:

FOR   97 + 3

AGI   3 + 3 (Resto)

VIT   95 + 5

INT   90 + 10

DEX   93 + 7

LUK   66 + 3HP: 37580 / SP: 1150 / Hit: 448 / Flee: 269 / ATK: 180 / MATK: 230 / ASPD 161.10Qual seria a melhor para DB e HS? A segunda perde em VIT/HP, o que poderia ser prejudicial para Sopro, porém aumenta ATK e MATK, que não sei se é a base do HS, além de diminuir um pouco o Cast do DB.O que sugerem?

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá amigo!

Hoje em dia estou nas enrascadas da vida como Agi pre RK, mas de vit RK eu posso te ajudar...

Segunda build arregaça.

Primeiro porque tem bem mais ATK e da um boost legal no HS

Segundo que, na primeira tem vit demais e pelo menos no Asgard, nao tera uma diferença significativa no HP, consequentemente no Sopro.

Terceiro que é nevermiss.

E por ultimo, voce deve bater uns 13k no sopro (sem bonus de elemento) com a segunda build, e com a primeira uns 14k.

Se 1 k de diferença é muito gritante pra voce, aumente a vit =)

 

Na lança de mil pontas, o dnao já é bom, depende do LV pra aumentar o dano, nao coloque lança bumerangue porque estraga a skill, acredite! E vai ficar melhor ainda com usn ekips que vao chegar que aumentam 50% dano dessa skill.

Vai na fé irmão! A build ta boa =)

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é o seu foco? MvP ou Woe?

Pra WoE sua agi tá muito baixa, vai ficar sem Ferus facilmente e ficar sem DB como consequencia.

Eu reparei que no bRO muita gente gosta de por INT 90, o que é bom pra MATK e MDEF, mas se você está colocando essa INT pelo DB, é desperdício.A fórmula é a seguinte: {(HP / 50) + (SP / 4)} x (Nv. da habilidade x Nv. de base / 150)} x Bônus de Adestrar DragãoSe você fizer os cálculos vai reparar que não tem uma diferença considerável de dano entre 7x ou 9x de int, talvez até menos, embora o SP tenha peso relevante nos cálculos o RK tem um aumento ridículo de SP por ponto de INT, ou seja, não compensa. Você poderia melhorar sua DEX, VIT e FOR... Isso aumentaria a efetividade do seu HS e diminuiria mais um pouco o cast time do DB.

 

Bem, isso é o que eu penso baseado em cálculos.

But it's up to you.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinnel, por que Lança Bumerangue estraga a Skill? No guia que estou seguindo sugerem maximizá-la... oO' Poderia me explicar o motivo?

 

E Sor, o objetivo é PvM/MvP/Torre, com algumas poucas idas ao KvM (Equips), odeio WoE, hehehe...Então é melhor colocar INT 70 + 10 e aumentar o que?Mas aí vai diminuir ainda mais o DB, já que o colega Sinnel sugeriu a segunda Build, que tem menos VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

Com menos INT você por por VIT 100.

 

Tipo, pega essa fórmula que eu te passei, e faz os cálculos com int 7x e int 9x e tire suas conclusões. Tem gente que prefere mais INT e tem gente que prefere menos, isso vai da conclusão de cada um.

Pra MvP pode deixar agi 1 mesmo. Sua build tá boa de qualquer forma.

Link para o comentário
Share on other sites

 Isso varia de gosto. Pessoalmente eu prefiro não saturar nenhum stat. Saturar que digo é passar de 100, daise diminuir int, unica coisa que poderia valer a pena por seria mais VIT. No caso eu acho que sua segunda build além de bem distribuida, conta com resistencia magica da int acima de tudo e ótimos atributos ofensivos sem saturar nada.

 

Agora, da lança bumerangue é complicado... O HS quando vai junto com lança bumerangue manda o alvo lá pra... bem, voce sabe onde. É igual a skill estocada, de cavaleiro. Se voce for combar com outra coisa, como uma runa, por exemplo a explosao runica, voce vai ficar no vacuo '-'

É um inconveniente que acontece, pensei que iam arruamar no balanceamento, mas ontem mesmo vi na minha cara um RK chutando do magmaring la pro vulcão de Thor com essa skill =P

Não sei quem sao seus coelgas que te recomendaram, mas nunca vi alguem recomendar isso no forum... Lança bumerangue pra HS...

Se for mesmo diminuir a int, compense pelo menos investindo em vit.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...