Ir para conteúdo

[O Poder Divino] Tópico de Avaliações de Builds: Monges, Mestres e Shuras!


lKamos

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, beleza?Tô upando meu Noviço T. pré Shura já, mas tô em dúvida quanto as skills e atributos. A build vai ser GoH/Asura, voltada pra WoE e MvP.Skills: Fiz uma Skill Tree com as habilidades óbvias da minha build. Aqui está: http://img96.imageshack.us/img96/7742/aaaswi.png . Aonde posso colocar os pontos restantes (incluindo as skills que vou usar no up)?Atributos: Mestre (99):Str: 8x / Int: 4x / Agi: 1 / Dex: 7x / Vit: 7x / Luk: 1.Shura (150):Str: 104+6/ Int: 96+4 / Agi: 2+7 / Dex: 83+7 / Vit: 105+5 / Luk: 25+4.Se tiver algo que eu possa melhorar nos atributos, por favor me avisem @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, beleza?
Tudo sim, e com você? /o/Atributos - Mestre 99: 
  • FOR: 90
  • INT: 80
  • VIT: 45
  • DES 45
  • SOR: 16

Atributos - Shura 150:

  • FOR: 105
  • INT: 105
  • VIT: 90
  • DES: 70
  • SOR: 63

Habilidades:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhFhOrFeDkSrAablcjQsNanGAjQ1fUcYVocê vai usar pontos de Mestre para maximizar seus buffs e sua Cura, e para uma build full GoH/Asura, eles fecham rapidinho. :p

Link para o comentário
Share on other sites

mas quanto às skills, realmente compensa cura 10?
Compensa. Uma curinha a mais é sempre bem vinda! XD
e quanto aos atributos, compensa os 6x de luk?
Os 60 de LUK eles são apenas para aumentarum pouco a mais o dano do Asura, já que a cada 2~3 pontos, mais ou menos, aumenta 1 de ataque.
não seriam melhor investidos em vit pelo aumento do dano do GoH?
Se você quiser deixar a DES no 60, a SOR no 59 e passar a VIT pro 100, você pode. O dano do GoH é MUITO bom, principalmente no level 150 que o seu HP chegou ao seu máximo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Eai, joia :) ?Então, sou novo na area do Poder Divino e com shuras/renewal. Provavelmente já perguntaram isso mas eu queria confirmar.Vejo nos guias o shura GoH tendo 100 de dex, esse valor não é muito alto ? ja me indicaram ter no maximo 50, só que achei pouco. Qual seria o numero ideal pra não dar miss em WoE (foco do meu shura) ?

OBS* sem o bonus

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei qual a precisão ideal na woe, mas eu recomendaria ter no mínimo 90, pra aproveitar o bonus da mochila do aventureiro. É, ainda não está disponível em todos os servidores, mas não duvido que a médio ou longo prazo esteja.

 

Mas além do bonus, dex ajuda no cast. GoH tem cast totalmente variável, delay minúsculo ou até nulo. E dificilmente você vai matar classes com hp alto com um só portão, por isso a destreza alta provê maior spammabilidade da skill. Já vi até build com 110 dex base. Agora, se compensa trocar dano total por dano/segundo, já não sei afirmar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hm, entendi. Prefiro uma build que tenha um bom dps e não peque muito dano total, meio que uma hibridização. Enfim, vou postar mais ou menos como ficou a minha. Sugestões e criticas por favor, lembrando que meu foco principal é WoE com GoH, não pretendo usar Asura toda hora, só quando for realmente necessário.

(Com Benção 10)str: 94+16 = 110Int: 86+14 = 100dex: 82+18 = 100 ( 17+1 dado pelo Olhos Biônicos) Acham que vou ter um cast legal ? ou devo diminuir aqui e colocar mais dano ?vit: 111+9 = 120 (5+4 dado pela Carta Esporo equipada em Presilha Aprimorada e Anel de Diabolous.luk: 39

Sobram alguns pontos, em que acham que devo colocar ?Desde já obrigado !! :)

Link para o comentário
Share on other sites

trazendo pra cá a dúvida de um outro tópico...Tenho 8 pontos de skill sobrando em mestre e tô em dúvida no que colocar... aí vai a minha skill tree: http://img13.imageshack.us/img13/8289/aasq.pngMinha dúvida é: Colocar 5 pontos em Golpe da Palma e mais 2 em seu requisito (Punhos de Ferro 7) sobrando 1 ponto pra colocar em Corpo Fechado (ficaria 4).ouColocar 2 pontos em Corpo Fechado (ficaria 5) e 5 em Angelus (que no caso está 0), sobrando 1 ponto pra colocar em Angelus ou outra habilidade.O que acham? To mais por colocar Golpe da Palma tornaria, pois tornaria o up mais rápido enquanto mestre, mas Angelus me faria apanhar menos ao upar solo mobando de Shura.Grato desde já >.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Pmb. /e2Então, maximize o Corpo Fechado. Ele é um must pra Monges e Evoluções, porque te possibilita tankar uma série de coisas e vai te ajudar a upar caso você for torre em parties.Os outros 6 pontos que forem sobrar, coloca em Golpe da Palma em Fúria. Você não vai maximizar, mas não tem problema, já que ele será útil apenas durante Mestre, e vendo pela sua build, você não vai ter AGI, então ter que ficar dependendo de combo vai ser bem complicado pra você. Eu não optaria por Angelus porque pós renewal ele não funciona como antigamente. Está bem nerfadinho. >:
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sublimis, tudo bem?

 

Estou criando um Shura de Asura/GoH e tenho muitas dúvidas sobre a classe, pois nunca criei um. Comecei a procurar informações aqui no forum e chegue a esse tópico. Em relação a build mostrada, fiquei em dúvida sobre o atributo sorte. Caso seja possível, gostaria que você me explicasse a relevância deste atributo na classe. Outra coisa: realmente é interessante ter corpo fechado no máximo? Porque? Dilema é bom?

 

Agradeço muito pela resposta!

 

Allan

Link para o comentário
Share on other sites

AE,tenho umas dúvidas quanto as skills de mestre também...

Eu vou botar passo étero,asura5(ah vá),Dilema 5,Zen, Sobrando assim 14 pontos...2 vão pra agi,pra deixar no 10.

sobra 12,então eu ponho 4 em golpe da palma e 2 em seu requisito sobra 6. ponho 2 em corpo fechado(pra ficar 5) sobra 4

desses 4 eu ponho 1 em impacto pisiquico(fika 4) e um em disparo de esferas(fika 4 tb)

então sobram 2... Que eu posso usar pra maximizar ou impacto,ou disparo,ou golpe da palma....

 

Eis a dúvida,pq acho q impacto vai ser util qd eu for upar nos golens de bradium(visto que meu shura vai ser full pvp/woe/mvp e n vai ter nenhuma skill pvm,so os pre-requisitos)

 

Golpe da palma eu curto,e vai ajudar a upar o shura nos magmarins

 

E disparo de esferas sei lá.é util,não?

 

Ou eu deixo corpo fechado no 4?

 

AH! Aproveitando,vou quotar umas duvidas minhas de otro topcio

 

 

1)Li no iro wiki,que a formula do GoH tem um dano base e um dano bônus,o dano bonus é como se ignorasse a defesa,e fosse nevermiss?eu sei que o HP MAX - Currently HP ta no dano bonus,ou seja,se eu tiver 30k de hp e 1k atualmente,eu vou rancar SÓ de bonus e no minimo 29k?

 

2)Salto relampago funciona so com magias ou qualquer skill ofensiva em alvo que tenha cast(AD,por exemplo)?

 

3)Asurar com 15 esferas,vai reduzir as esferas para 0 ou para 10?

 

4)Garra do tigre suga o sp do alvo né?muito?(no nivel 3) e com os mostros faz o que?

 

5)Tiara de cupido eh top pra shura no asgard neh?:p

Link para o comentário
Share on other sites

Ai fica a pergunta: coloco primeiro em quais atributos pra conseguir upar mais fácil?
Olá, flpowl! Tudo bem? Fiquei feliz de vez que você deu uma boa pesquisada antes, parabéns! Você realmente lê o fórum! hahah xDBom, eu inicialmente coloquei em FOR/INT/DES. For/des para eu aumentar meus danos e INT para meu dano no Asura+SP para os buffs. Depois é só ir aumento o resto (mas claro que os outros atributos devem ficam numa medida mediana antes de virar Shura. :p)

Estou no 78 upando FOR/INT/DES e coloquei um pouco de VIT pra dar uma ajuda nesse começo.

Outra pergunta:Usando essa build de shura asura eu consigo upar legal com soco furacão?

Tem alguma outra Skill que de dano em área pra upar legal? Pq tá meio osso.Valeu (:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sublimis, tudo bem?

Tudo ótimo, e com você, Kasuga?
Em relação a build mostrada, fiquei em dúvida sobre o atributo sorte. Caso seja possível, gostaria que você me explicasse a relevância deste atributo na classe
Vejamos se consigo responder tudo o que você precisa...Bom, o Atributo SORTE ele auxilia mais na build crítica de Monges e Evoluções (Que é extinta devido aos combos) e na build de Asura, já que o dano é formado por ATQ+SP. A cada 2~3 pontos de SOR, 1 de ATQ é aumentado, então aumenta seu dano do Asura um pouco, mas não é o atributo principal. Para Shuras esse atributo é bem deixado de lado.
realmente é interessante ter corpo fechado no máximo?
MUITO. Para mim, essa é a habilidade mais roubada desse jogo. Pessoal fala de AD e mimimi, mas corpo fechado faz você tomar 1~5 de dano durante mais de um minuto e meio!  ushausa Brincadeiras a parte, é uma habilidade muito boa e vale muito a pena! Você consegue tankar qualquer coisa com essa habildade.
Dilema é bom?
Olha, eu não gosto dessa habilidade porque acho ela chata IUHYFOGIUF Mas tem quem goste, né. Eu não gosto, não uso e não indico. q
Link para o comentário
Share on other sites

Boom, eu queria saber uma build para shura, eu até entendo um pouco da classe, mais eu quero uma build pra fins de "Corpo Fechado", quero tankar com ele enquanto outro char mata (um bio no caso), enfim, queria saber como fica a build no 99 e no 150, fico mto grato se me responderem >.

Bom, builds voltadas para Corpo Fechado existem duas, que a Full Tanker e a Diamond (acho que é esse o nome, se não estou confundindo as coisas).@Full TankerA full tanker é totalmente voltada para sua resistência, física e mágica, ou seja, você irá maximizar sempre sua VIT e INT, minimizando os danos ao seu máximo para que os danos recebidos com Corpo Fechado sejam cada vez menores (e sim, alguns monstros ainda dão dano um pouco alto, como Drake e suas Waterball). Também é muito importante você ter equipamentos elementais para diminuir cada vez mais esse dano, podendo tankar por mais tempo.@DiamondSe não estou enganado, a build Diamond é aquela aonde você utiliza o Chapéu de Ifrit e os inimigos são mortos com as Chuvas de Meteoros e com as Lanças de Fogo proporcionadas pelo chapéu, que é ativado ao receber um ataque físico. Como o Corpo Fechado possibilita você receber danos menores, essa build acaba tornando-se bem útil para quem quer upar sozinho, já que da pra ajuntar vários monstros e eles irem morrendo com o efeito do Chapéu de Ifrit. Os pontos também são focados em VIT, INT e SOR (que a cada 2~3 pontos aumenta seu MATQ), já que o dano mágico das habilidades é com base no seu dano mágico, e você precisa ter um HP e uma DEF alta para aguentar mais tempo os ataques dos montros.Alguma das duas te agradou, Little?
Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia! ^^Estou upando um shura e queria tirar umas duvidas :X (nao entendo mt dessa classe)@thor Shura 150/50 GoH/Azura MVP/PVP/WOEquando pegar 150 a build ficarástr 100

vit 100

int 100

dex 90

luk 34A build está boa? pensei em fzer goh/azura sem perder o dano alto da azura. se tiver outra sugestão de build eu aceito :DEquipamento disponiveis: (Nao sei se está certo ou se pode postar aqui :X)

 

Lendárias+9 [carat]

elfo[inc]+1int

exterminador

GD+8[ray] ou mochila+7[ray]?

diver

acessorios nao sei :X estou usando 2revigorante

brynhild ou TG? (pensei em fazer switch bryn para azura e tg para goh, ta certo?

arma tbm n entendo mt, estava pensando em pegar as 2 gloriosa, o punho para azura e maça para goh, e para mvp usar carga+7 com 2abis.

Celestial[thara] ou valq[thara]? nao em que momento deve switar^^Gostaria que me ajudasse se for possivel :DDes de já agradeço... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite !Estou pensando seriamente em fazer um Shura, ainda não sei será no thor ou asgard (provavelmente thor). Ele será de PvP/WoE, e full GOH. Não pretendo usar asura, a não ser que nao tenha jeito .. rs

Atributos:Força: 98(+6) - Tirar um dano legal hahaAgilidade: 2(+7) - Sobrou ponto :/Vitalidade: 110(+5) - Valor acho que bom, levando em conta que vou ter que fica com pouco hp pra GOHInteligencia: 88(+4) - Ter um pouco de sp e imunidade a alguns status negativosDestreza: 93(+7) - Valor para não ocasionar miss e ganhar bonus mochilaSorte: 30 - Ganhar uns pontos de Ataque e Precisão

Habilidades:Aqui só sei que irei pegr todos pré requisitos de GOH, dragão. O resto não tenho ideia. Me ajudem nisso aqui também principalmente: chacka, abilidade pra up, e outras que podem ser indispensaveis para modalidades que jogarei.

Equipes:Cabeça (Cima/Meio): Dúvidas aqui, não sei se vale a pena usar algo com carat tendo em vista que não focarei em asura.Cabeça (Baixo): Exterminador ou LençoArmadura: BTT(TG) ou Manto D.(TG) com +3 de algum atributoArma: Punho ou Maça KVM +9Escudo: Valquiria(Thara) ou tem outro melhor ?Capa: Mochila +9 ( Raydric ou Cochicho, tenho que ver ainda )Sapato: DivergentesAcessórios: 2 Revigorante ou 2 Anel D. (Fen e outra carta não sei)

Bom é isso, Agradeço desde ja (:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Estou criando um monk no Asgard, e não tenho muita experiência com essa classe! Pretendo criar um shura pvp/woe (e se possível, que brinque no mvp também), ouvi dizer que GoH e Asura são as habilidades mais focadas no pvp/woe! Mas não faço a mínima ideia de como começar minha build!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pra começar é uma build voltada para pvm no servidor odinOs Stats ficaram For 100+6Agi 90+8Dex 90+7INT 88+4Vit 75+5Luk 2(sobrou)

As Skillshttp://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakIuanhghOrFeDkslajblcrF1dEGAjQabfUcY

E quanto aos equips eu tenho

CabeçaMajestosos gigantesNoivaJiboiaBionicosMascara colorida(agora ela nao serve mais pra mim então vou pegar um exterminador)

VestimentaArmadura do camaleão

SapatosBotas de Diabolus(sem carta)

CapaPROXY(sem carta)

AcessoriosBroches de bradium(sem carta)

Quanto aos equips em que devo investir tenho 50kk disponiveis e queria saber se há algo que valha a pena.

Gostaria de Sugestões Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá não manjo muito da classe de shura, mas meu amigo parou de jogar e me passou o deleentão resolvi jogar com ele pra participar de woes e mvps(tankando)eu fiz uma build e ficou assim:

FOR 100INT 94AGI 1DEX 90VIT 105LUK 40

Renuncia Espíritual 1Chakra da Cura 4 Chakra da Fúria 3Chakra do Silêncio 3 Chakra da Energia 3Campo Amaldiçoado 5Rasteira 1Punho do Dragão 1Impacto Sismico 2Explosão Espíritual 3Dragão Ascendente 5Ruína 3Garra de Tigre 5Portões do Inferno 10

Minha maior dificuldade foi na hora das skills, então se alguém puder avalia-la pra mim eu agradeceria.E isso.o/

Link para o comentário
Share on other sites

Chakra da Cura 4 Chakra da Fúria 3Dragão Ascendente 5

 

Recomendo que deixe Chakra da Cura 1, e DA 10. Com DA 10 vai poder dar 3 portões sem precisar recastar Zen, vai poder prender mais gente no Campo, vai ter mais hp/sp, vai recuperar mais sp com Absorção (aliás, está sem isso na build, recomendo ter).

 

Chakra da Cura é melhor no 1. Menor delay, consome menos esferas, e chance de remover status continua alta. Deixe o propósito de se curar para Cura dos noviços. O problema desse chakra é que o nível não é selecionável, então precisa estar no 1 mesmo. Terá que abrir mão de Chakra da Fúria, mas na minha opinião vale o sacrifício.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Chakra da Cura 4 Chakra da Fúria 3Dragão Ascendente 5

 

Recomendo que deixe Chakra da Cura 1, e DA 10. Com DA 10 vai poder dar 3 portões sem precisar recastar Zen, vai poder prender mais gente no Campo, vai ter mais hp/sp, vai recuperar mais sp com Absorção (aliás, está sem isso na build, recomendo ter).

 

Chakra da Cura é melhor no 1. Menor delay, consome menos esferas, e chance de remover status continua alta. Deixe o propósito de se curar para Cura dos noviços. O problema desse chakra é que o nível não é selecionável, então precisa estar no 1 mesmo. Terá que abrir mão de Chakra da Fúria, mas na minha opinião vale o sacrifício.

 

Opa Valeu ! Eu havia colocado esses pontos no chakra da cura para abrir o chakra da fúria, mas eu não tinha pensado nesse lado de soltar mais GoH sem recastar Zen, obrigado!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...