Ir para conteúdo

Fanarts Heitor Amatsu-Kamus Akurai 2.0


| Mushro |

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

: D , obrigado pessoal pelos comentarios, vlw Erick ;) . KaBedEX, sim, eu estava no forum gc, pq meus creditos no rag acabaram e pq eu tive alguns problemas aqui com o jogo, mas agora eu to de volta c:Eu tava aproveitando esses dias num sitio, n pude fazer nenhum desenho, mas ontem de noite quando cheguei fiz um só pra dar um up aqui, espero que gostem : D, obrigado a todos.( a imagem saiu cortada, copiem o link e abram em outra aba :D )

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que eu esteja anos luz atras de você, uma coisa tem que ser dita.Você tem que treinar outros estilos de rostos para que os personagens masculinos não fiquem só com o cabelo diferente e as femininas com caras meio masculas, mas de resto os seus desenhos são incriveis e eu não encontraria nenhuma outra critica a ser feita '0'.Parabéns pelo seu talento ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que treinar outros estilos de rostos para que os personagens masculinos não fiquem só com o cabelo diferente e as femininas com caras meio masculas,
Isso é verdade e há um certo tempo eu disse a mesma coisa na outra galeria dele . Mas eu achava que ele seguia um padrão, tipo, ele gostava de fazer o mesmo personagens de várias maneiras (dã, fui burro x-x)Todos os personagens masculinos são muito parecidos, parecem ser um único personagem com um cabelo diferente. As femininas o Heitor melhorou, no começo elas eram bem masculinas mais agora dá pra ver um certo avanço, mas ainda possuem um grande peso masculino, e o rosto quase idêntico aos meninos.Heitor, também peço que voce compreenda que não estamos criticando sua obra de uma maneira depreciativa, mas sim, citando pontos que precisam de um cuidado maior, e claro, fazemos isso visando um crescimento na qualidade de seu trabalho ^^
Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX, sim, eu estava no forum gc

EU SABIAAAAAAAAAA, reconheci um dos seus desenhos la da galeria do gc no seu deviantART, to me sentindo um mega detetive por ter descoberto vc lá u.uSeus desenhos estão ótimos como sempre, se quiser ajuda pra ver como deixar mais feminino os rostos de mulheres eu te ajudo ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O Heitor é um artista que evoluiu monstruosamente nestes últimos dois anos compartilhando suas artes no fórum.Aos poucos o seu traçado foi amadurecendo para um traçado mais próprio. Suas artes finalizadas tem um lineart bem limpo e firme. As cores também são bem aplicadas com uma paleta bem escolhida.O traço dele se assemelha ao de um artista que eu aprecio muito: Tsukasa Hojo (um senhor com um pouco mais de 50 anos), autor de mangás famosos dentre eles Cat's Eye, City Hunter e Angel's Heart. Um traçado mais firme e adulto. Tanto personagens homens quanto mulheres tem um traço mais carregado e realista, quase um gekiga.Segue uns exemplos:tsukasa_hojo_cityhunter.jpgcity-hunter-1489627.jpgcity-hunter-768109.jpgDentre todos que aqui compartilham suas artes, Heitor é um dos artistas mais promissores e com traçado mais bonito.Heitor, eu adoro suas ilustrações e tem me surpreendido muito a cada novo desenho. Muito sucesso para você !! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:D, oi pessoal... Acabei agora na madruga, minha primeira pagina finalizada na tablet, terminei agora, é de um suposto One shot que eu pretendo fazer, Apelei um pouco nas hachuras, devo ter feito umas cagadinhas ai, mas enfim... ta ai a pagina, espero que tenham gostado. : )

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...