Ir para conteúdo

onde upar Sabio lvl 75


Deadly Infection

Posts Recomendados

boa noite estou com prblemas para upar meu sabio

segue meus statusstr 5agi 44vit 5int 95dex 8luk 9

atualmente estava tentando porcelios e magmarings ma 2 lanças as vezes acaba se tornando perigoso pra mim

Mas magmaring é lvl 110 o.o .....Só da para ir la no 95Você quer dizer metaling, né >.

Minha dica é colocar draconologia no 5 e ser feliz nos petites voadores e terrestres até 80-85

Sem des vc tem que upar com sl+ desejo arcano no 10Então coloca tudo em agilidade e 30 de vit

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite estou com prblemas para upar meu sabio

segue meus statusstr 5agi 44vit 5int 95dex 8luk 9

atualmente estava tentando porcelios e magmarings ma 2 lanças as vezes acaba se tornando perigoso pra mim

Mas magmaring é lvl 110 o.o .....Só da para ir la no 95Você quer dizer metaling, né >.

Minha dica é colocar draconologia no 5 e ser feliz nos petites voadores e terrestres até 80-85

Sem des vc tem que upar com sl+ desejo arcano no 10Então coloca tudo em agilidade e 30 de vit

 

 

psé hehe errei o montro ... mas q bom q vc entendeu eu ate encaro petites... com kahii e link .-. mas é raro achar 2 link na mesma pt  =/

vo ver essa questao de colocar + agi e vit...

Link para o comentário
Share on other sites

Draconologia te da resistencia a dragõesQuando eu ia upar la com o meu sábio eu apanhava no max 500 de dano naquela habilidade elemental delesE ataques normais eles me tiravam 80 de dano cada atqEvite mobs, proteção arcana all time, draconologia no 5, se conseguir um escudo com petite vc esta realizado.Coloque SÓ agilidade apartir de agora

Edit: Nunca usei Kahhi de sábio

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já prefiro um lado up solo, já q vc tem 95 de INT. Eu ficaria em Bode até 80, e depois Stapo até o 95, e ai sim, ir pra Magmarings até o 99.Mais nada te impede de fazer sua escolhe, como os kras falaram acima, vc também pode casar com uma linker(para brevemente usar Kaahi) e ficar usando Espírito do Sábio...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...