Ir para conteúdo

Ajuda com Build de RK?


Posts Recomendados

Bom galera, é a primeira vez que estou jogando de RK, então não conheço muito sobre a classe...Certamente, necessito da ajuda de pessoas experientes como vocês. Postarei a minha, planejada, futura build, e gostaria da avialiação de vocês.

Força: 65Agi:110Vit:105Int:30Des:90Luk:30

HP: 36506SP: 602HIT: 425Flee: 366ASPD: 177.8Como deu para perceber, deixei a agilidade alta, pois eu queria fazer um full agi...Mas um amigo meu disse que fica dificil upar esses tipos de cavaleiros, já que não podem matar mobs...E para WOE não é boa. E a vit é para dar sopro do dragão, para conseguir matar os mobs :/

Gostaria também da opinião de vocês sobre a build agi... pois me encontro, completamente, indeciso.Aguardo respostas :D@edit Cara, postei no lugar errado, tem como mover o tópico? :x desculpa ae..

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como deu para perceber, deixei a agilidade alta, pois eu queria fazer um full agi
110 de agi não é full agi, é suicídio.Você pode optar por redistribuir mais os pontos e se tornar um poderoso espadachim para todas as ocasiões. Sua skill de MOB seria Impacto Flamejante, intercalando com Tyr.abaixe 10 pontos de VIT e uns 20+ de agi, e redistribua em força em VIT, e sorte, se quiser mais críticos.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se eu diminuir a agi, será que consigo uma boa aspd?E o impacto flamejante e thyr, são boas skills pra upar até 150? '-' não vai ficar meio dificil não? :xDesculpe as perguntas escrotas, mas sou extremamente noob em Espadachim, pois desde quando começou o rag, jogo apenas como suporte..

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara mais se voce tiver tg diver e equips de hp da pra upar de sopro mesmo com rk agi , não vai ser tao eficiente quanto o de vit upando mais upa ! O lance e que voce vai ter que começa a bulid pela vit e so vai sair botando em agi nos lvls finais dai so vai poder desfrutar de ser rk agi mesmo la pro 13x , 14x . E outra rk agi geralmente pega aspd boa com equips e consumiveis , 110 de agi e meio locura mesmo !

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, o problema é que eu jogo no @Asgard rsrs'que tal isso? Força: 80Agi:90Vit:95int:40dex:90Luk:50sobrou 141 pontos, noq vocês acham que eu deveria colocar? o que eu deveria mudar? por favor, comentem. ^^'

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Força: 80Agi:90Vit:95int:40dex:90Luk:50
Aumente INT e LUK. Com isso você tem mais crítico e mais dano no DPS, além de mais dano com Explosão Rúnica, uma skill divina... Se quiser mais dano com Skill, aumente um pouco mais de FOR, e agi no 100 não é tão absurdo assim, só não é recomendado, só ponha se não tiver mais no que botar.
Link para o comentário
Share on other sites

Que tal?RK 150:força:105+20

agi:75+22+3vit:98+12int:53+27dex:86+24luk:40+10Os bonus são de buffs e o bonus de job 50, na agilidade o +3 que colocarei na espada de duas mãos no qual vou usar... Ouvi dizer que essa quantidade de agi já é o suficiente para pegar 193 de ASPD com buffs, suco celular,comida, guaraná e alguns consumiveis, confere? :x

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RK 150:força:105+20

agi:75+22+3vit:98+12int:53+27dex:86+24luk:40+10

ainda acho agi muito alta, com os equips certos, pega 193 de aspd com 50 de agi (não coloque, fica muito caro e usa muitos consumiveis) int não modifica muito o SP então seria só pra runas mesmo, esta o suficiente. Dex ao meu ver esta baixo, 90 seria ideal e força esta muito alta tire uns 5 pontos pelo menos e feche com o bonus.
Link para o comentário
Share on other sites

?caVcAaYbJbtbHaYbCaZadaauSaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaNossa... essas tentativas de build hibrido para RK estão me deixando enloquecido e.e pior que eu já peguei 99 e preciso renascer... preciso da minha build logo :xO que vocês acham dessa?For:97+3Agi:80+15Vit:95+5Int:55+20dex:90+17Luk:52+3Todos contando com buffs...Qual a opinião de vocês? Será que poderei matar um mvp com essa build? '-' PVM bom? E Woe? :x

PS: jogo no asgard.Agradecido pela ajuda ^^'

?caVcAaYbJbtbHaYbCaZadaauSaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então... agora falta as skills :x eu queria usar o sopro do dragão pra upar de inicio, dps o mil pontas e seguindo o imapcto flamejante :xhttp://i.imgur.com/IJ6TK.png 

o meu status vai ficar +/- assim :STR :78-97

AGI :81-97

VIT :89-95

INT: 90

DEX :63-83

LUK :30-57O que vocês acham? logicamente, será hibrida...

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então.. não pretendo não '-' ja que pericia em runas serve só para fazer runas, não é? Da para conviver sem ela, não?

Bem...Tirando o fato de você estar abrindo mão de Golpe Titânico, o asura dos RKs, de Explosão Rúnica, da Nauthiz, Berkana, entre outras ótimas runas, não tem problema.Eu prefiro abrir mão de uma das 3 skills pra maximinizar Runas, porém, caso você não queira ficar catando itens, etc, você pelo menos tem Thurizas. Eu, particularmente, não gosto de abrir mão de Runas, pois cada LV em runas é uma skill diferente que você ganha, porém, caso você prefere focar em skills de UP, Tudo bem.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas percia em runas serve apenas para criar runas, não?Quais skills posso abrir mão? :xEstou com LK e já maximizei Thyr e Furar em espiral...edit: ... ah.. entendi agora, não da para comprar runas .-.' triteza viu.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...