-Zero! Posted November 1, 2012 Author Share Posted November 1, 2012 Erick... seu desenho... é ... lindo =') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Juju is alive!!!@topicJuju já venceu,rsrs, termina o fanart dele Ju ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 O.o Aceita um pe"d"ido meu?kkkkkkkkk WHAT???????????????????????Ou what? -_-' por favor, coloque um "d" entre o "e" e "i'@Topico: Quantos estilos de traços O.oTodos muito bonitos *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Juju já venceu,rsrs, termina o fanart dele Ju ^^Esse voto só eu posso dar, desculpa, mas não abro mão dele. “Hehe ! Toma distraído, quem mandou falar por mim”. Aff Erick, tô maior animado esperando sua arte modificada e você vem acabar com a festa. Para com isso sô, termina seu desenho lá pra mim cara e me dê a oportunidade do trabalho de escolher no final qual ficou mais legal de acordo com meus próprios critérios ocultos que não irei revelar. Ninguém aqui sabe qual o meu estilo preferido de traço, por isso tudo ainda é uma incógnita. Inclusive um dos artistas que curto muito aqui do Fanart nem postou ainda, não vou citar o nome dele ou dela porque talvez o cidadão já até morreu e minha voz poderia despertá-lo do seu sono eterno. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Fiz o que o tempo me permitiu =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Fiz o que o tempo me permitiu =)Parabéns Erick você realmente é um artista cara, pois identificou certinho o pedido de alteração que eu fiz. Eu acho que um bom artista precisa dessa habilidade, dessa sensibilidade, que é a capacidade pra perceber a vontade prima da pessoa que pede a obra. Sua sensibilidade pra responder meu pedido feito neste desenho me honra bastante. Você tem ele em versão maior e com fundo transparente, ou seja, que me permita a edição sobre outras imagens. Você tem ele no formato PNG ? O Mangakon fez um desenho tão legal também, mas esqueceu do meu símbolo da estrela. Será cadê ele pra tentar inserir ela lá pra mim ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Vlw Isra. Sim, tenho em PNG e em alta resolução. Envio à noite quando chegar do serviço =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikky-kun Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 desculpa a demora, eu não queria terminar o desenho antes de perguntar se ta tudo certo como voce quer e ontem o imageshack n tava funcionando pq minha internet tava fudida pq eu tentei ligar o microondas hahahahahhahcom o mesmo rosto mas um cabelo mais encaracolado :x Uploaded with ImageShack.uscom o rosto e o cabelo um pouco diferente (mal da pra notar em rabisco mas o rosto tem um maxilar mais definido e o nariz não é tão arrebitado) Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 com o rosto e o cabelo um pouco diferente (mal da pra notar em rabisco mas o rosto tem um maxilar mais definido e o nariz não é tão arrebitado)O último com as alterações do rosto, inclusive o maxilar, ficou mais legal mesmo. Dá pra colocar uma barba rala nele (Barba mesmo, cavanhaque não, pois é proibido na minha cultura.) pra não ter nenhuma dúvida da sua masculinidade pra quem ver o desenho depois ? Hehe ! Nada contra os seres angelicais, mas é porque onde moro é um inferno, lugar dominado pelo grande mal e qualquer semelhança com anjos sua moral entra em risco e extinção. O rosto que o Erick conseguiu fazer no último desenho dele ficou bem parecido o nosso povo, que tem olhos grandes e narizes não tão arrebitados como você mesmo disse. Hehe ! Basta ver as fotos das duas lindas mulheres que postei página anterior pra tirarem a prova. Obrigado pela dedicação de todos neste post. Vlw mesmo pessoal, estou muito feliz. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Sempre pensei que você fosse judeu Israhofnni,mas não entendo a cruz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Sempre pensei que você fosse judeu Israhofnni,mas não entendo a cruz! "::Simbolos da Kabbalah::A Cruz e a Estrela de Davi A Estrela de Davi: De acordo com a kabbalah (Sabedoria judaica), a Estrela de Davi externaliza a representação das sete emanações divinas (sefirot) inferiores. Cada triângulo dos seis triângulos que formam os lados da estrela representariam uma emanação e o centro dos triângulos maiores sobrepostos da Estrela de Davi representariam o Renascimento. O filósofo Franz Rosenzweig deu uma outra interpretação muito peculiar à Estrela de Davi, quando afirmou que um dos triângulos constituintes do símbolo seria a representação da base de focos que caracterizam o pensamento do mundo – Deus, o homem e o mundo. Obviamente, havia filósofos que não criam na existência de Deus, de um mundo metafísico ou de uma humanidade separada do mundo real, mas ainda estes focos constituíam, na sua opinião, a base dafilosofia de sua geração. O outro triângulo representaria, na sua cogitação, a posição doJudaísmo nestes assuntos. Num nível bem alto, o Judaísmo se ocupa na reflexão sobre as relações que existem entre estes fatores, no tocante aos três fundamentos principais doJudaísmo, na opinião de Rosenzweig: a Criação (a relação entre Deus e o mundo), a revelação (a relação entre Deus e o homem) e a redenção (a relação entre o homem e o mundo). Os cristãos utilizam o símbolo como sinal de respeito a Israel, sendo esse o lugar onde eles acreditam que Jesus voltará. A Cruz: “O sinal da cruz adotado pelos cristãos não pertence exclusivamente a eles. Ele é cabalístico e representa as oposições e o equilíbrio quaternário dos elementos. Constatamos, na estrofe oculta do Pater, à qual aludimos em volume anterior desta obra, que havia originalmente duas maneiras de fazê-lo, ou, pelo menos, duas fórmulas muito diferentes para expressar o seu significado; uma reservada aos sacerdotes e aos iniciados; e outra, comunicada aos neófitos e aos profanos. Assim, por exemplo, o iniciado, levando a mão à fronte, dizia: ‘A ti’; então ele acrescentava; ‘pertencem’; e continuava, enquanto levava a mão ao peito – ‘o reino’; depois, ao ombro esquerdo; ‘a justiça’ ; e ao ombro direito; ‘e a compaixão’. Então ele juntava as mãos e acrescentava: ‘Através dos ciclos da geração: Tibi sunt Malkhuth, et Gerburah et Hesed, per Aeonas’ – um sinal da Cruz total e magnificamente cabalístico, que as profanações do gnosticismo fizeram a Igreja praticante e oficial perder por completo.”" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Sempre pensei que você fosse judeu Israhofnni,mas não entendo a cruz!E Ortodoxo. Resumidamente o símbolo representa vida eterna. A Brasão de Davi ou Estrela representa a vida sobre a morte representada pela cruz. A cruz não é a Cruz Romana que crucificaram o Messias Cristão. Existem diferenças simbólicas muito importantes e são graficamente bem diferentes. Leia esta parte de trechos que editei de algumas fontes da internet. A Cruz Tau recebeu esse nome por reproduzir a letra grega Tau. É a última letra do alfabeto hebraico e a 19ª do grego, derivado dos Fenícios e correspondente ao "T" em Português. O Tau é a mais antiga grafia em forma de cruz e significa: Verdade, Poder e Força da mente direcionada para um grande bem. O Tau, é a convergência das duas linhas: verticalidade e horizontalidade, significam o encontro entre o Céu e a Terra. O Divino e Humano É considerada por muitos, como a cruz da profecia e do Antigo Testamento. Dentre suas muitas representações estão o martelo de duas cabeças, como sinal daquele que faz cumprir a lei divina, encontrado na cultura egípcia, e a representação da haste utilizada por Moisés para levantar a serpente no deserto. Conseguiu entender agora ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Sempre pensei que você fosse judeu Israhofnni,mas não entendo a cruz! É o mesmo que dizer que a Suástica é do Hitlerhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Sempre pensei que você fosse judeu Israhofnni,mas não entendo a cruz! É o mesmo que dizer que a Suástica é do Hitler http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica A simbologia cabalística não é mesma que caracteriza o desenho que costumo usar. Além de ser uma estrela aberta, tirando assim o mito das emanações, a cruz também é a outra. Eu mesmo criei este desenho a alguns anos atrás e sem nenhuma influência da Cabala, qualquer semelhança é mera obra do acaso. Pra ficar claro, eu não sou cabalista. Não vamos perder o foco do meu tópico. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikky-kun Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 eu to me baseando completamente em um estilo gotico (que se acha no google) pra roupa do personagem, de boa? :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 eu to me baseando completamente em um estilo gotico (que se acha no google) pra roupa do personagem, de boa? :x O_O JUJU is BACK?! AAAAALELUIAAAA Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 eu to me baseando completamente em um estilo gotico (que se acha no google) pra roupa do personagem, de boa? :x O_O JUJU is BACK?! AAAAALELUIAAAA Ele volta e nem dá as caras na galeria pra falar com seus fãs que foram largados (((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikky-kun Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 hahahah eu to sempre por aqui observando o que acontece ;D só não posto nada :B eu tava planejando uma volta mais teatral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Link com a imagem em alta resolução e em PNG. Desculpe os errinhos.http://i1077.photobucket.com/albums/w465/Erickson777/isra.png Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 O Isra sumiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 O Isra sumiu?Sumi não, mas acho que minha presença contante inibe vocês. Hehe ! Melhor o suspense do silêncio, assim o artista imprimi mais da sua individualidade na obra. Muito obrigado pela sua arte Erick, fiz a transferência dela logo após o instante que você postou. Eu tenho outro pedido pra você Erick, e para o restante do pessoal dessa área também, sobre outro desenho, mas vou aguardar as finalizações desta atual aqui ainda. Hikky-kun, sim, de boa. Na vida real eu não sou gótico mas meu mundo é bem escuro, por isso, muito a ver com o estilo que você está traçando. Continuo aguardando a finalização. Será que se eu chamar a Kosher Kokoa para vir aqui neste tópico me dar um “Oi” ela vem ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 @isha Quem é a pessoa na sua sign? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts