Ir para conteúdo

Avaliem Build de RK Agi e Critico


Noctis Caelum

Posts Recomendados

FOR 85+3AGI 87+3VIT 90+5INT 50+10DES 83+7SOR 80+3

Bem como pretendo ter impacto flamejante, queria saber sobre essa skill ela é baseada na força, e dai você coloca um elemento com endow ou ela é baseada na int.caso a int não influencie o dano irei abaixar a int.é uma duvida latente, so quero ter o impacto flamejante mais não pretendo depender dessa skill, so gostaria de usala em certos monstros *.*

PS: é uma build hibrida mesma, uma coisa de louco que inventei para poder usar a maioria das skills do RK.

Link para o comentário
Share on other sites

    Não existe nenhuma habilidade relevante que dependa de aspd

para um RK, um RK maximizado em habilidades seria o clássico, int, vit, des e for.

 

 

    Mas existem possibilidades exóticas para RK hibrido no

futuro com o novo set de mora, que confere a possibilidade de “autocast” toda

vez que você realiza um ataque físico.

 

 

   Eu não sei qual é a determinação do seu RK, tente

detalhar os equipamentos que você pretende usar e quais serão os usos para ele,

para podermos ajuda-lo melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

    Não existe nenhuma habilidade relevante que dependa de aspd

para um RK, um RK maximizado em habilidades seria o clássico, int, vit, des e for.

 

 

    Mas existem possibilidades exóticas para RK hibrido no

futuro com o novo set de mora, que confere a possibilidade de “autocast” toda

vez que você realiza um ataque físico.

 

 

   Eu não sei qual é a determinação do seu RK, tente

detalhar os equipamentos que você pretende usar e quais serão os usos para ele,

para podermos ajuda-lo melhor.

nah , nem quero saber sobre outro tipo de build

mais voltando o assunto queria saber sobre impacto flamejante mesmo o dano dele é baseado em que atributo, é int ou é baseado na força mesmo so isso quero saber, dano do Impacto Flamejante mesmo =x

Link para o comentário
Share on other sites

IB é baseado apenas no seu ataque, assim como Golpe Fulminante, Tyr, etc. Ele pega o elemento da arma ou do endow, com a diferença de que se o elemento usado for fogo, seu dano é multiplicado por 1,5.

hmm, então vou diminuir a int mais pouco mesmo, ainda estou fazendo umas experienciasFOR 90+3AGI 87+3VIT 90+5INT 40+10DES 83+7SOR 80+3

Como a build é agi e critico com possibilidade de usar a maioria das skills do rk, menos mil pontas, pois não usarei lança acho que assim ja ta bom neh =D 

Link para o comentário
Share on other sites

Ei, eu gostava daquela INT. >.
Como a build é agi e critico com possibilidade de usar a maioria das skills do rk, menos mil pontas, pois não usarei lança acho que assim ja ta bom neh =D 
Vai usar sopro?Sopro no seu caso não é melhor nem pior que HS. Só se você for WoE, ai...
sim vou usar sopro mais a prioridade da build em si não é o sopro é critical, então eu ainda estou fazendo uns testes com a calculadorapor exemplo essa é quee diminiu a destreza e pouca sorte para aumentar a int o resto vou fechar com ekipes for 90+3agi 87+3vit 90+5int 50+10dex 80+7sor 77+3como sou de asgard não esperem equipes over powers por enquanto mais com meus calculos da para matar mvps com grupo e brincar na woe si eu for serei mais emp breaker, pois sopro ai não vai ajuda muito na woe mais da para se divertir, esse rk é mais para se divertir mesmo no upa :D
Link para o comentário
Share on other sites

Tenta fechar LUK em multiplos de 3 para o bônus de ATQ, AQTM e Taxa Crítica.
vou fechar com ekipes pode deixar =D.

so fica uma duvida na minh arvore de skill tyr ou pericia em lança no 10 (mais por que pericia em lança vc é agi e critico '-'? , não eu sou hibrido)quando se torna rk tyr ainda da para gasto ou nem compensa ?, ja vi varios rk sem tyr, mais eram de lança =x, com impacto flamejante tyr fica inutilizado? por que tenho com usar sopro tbm para up =x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...