Ir para conteúdo

Bot


Posts Recomendados

É permitido o uso de bot?Porque é impossível não banirem os bots existentes no mapa dos grand peco e bode, se ficar 5 minutos online tu consegue achar bots aos punhados nesse mapa, agora se é permitido, bom, dai eu vou começar a usar também
as vezes tenho medo de ser sarcastico e falar "sim, bot é permitido" pq a pessoa pode realmente acreditar nisso >.>bom, bot não é permitido, o que acontece é que como você mesmo viu, existem punhados de bots em "X" mapas diferentes, a LUG até que está fazendo sua parte banindo alguns bots em Asgard (não falo de outros servidores não por que nos outros não há banimento, mas pq n jogo) só que muitos botters recriam uma acc e entram novamente no Asgard... não sei se vai ser uma questão de tempo até baixar a poeira de um novo serv, que os bots irão diminuir (espero que sim).

ou seja, quer usar bot, use, mas rezo que queime no fogo do inferno seja banido no ato ^^

Link para o comentário
Share on other sites

É permitido o uso de bot?Porque é impossível não banirem os bots existentes no mapa dos grand peco e bode, se ficar 5 minutos online tu consegue achar bots aos punhados nesse mapa, agora se é permitido, bom, dai eu vou começar a usar também
eu ja mandei mais de um ticket sobres os bots no mapa citado e nenhum foi punido
Link para o comentário
Share on other sites

Já vi bots em: Arredores de Prontera, Grand Peco, Bodes, Tharas, Munaks, Grove(Presenciei até o GM pegando um. lol) e Túnel Submarino, mas nada se compara em quantidade com o mapa das Lontras. Enviei tickets, mas nem deu nada. Alguns deles estão fazendo até rodízio de mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

DataPersonagemInfraçãoPuniçãoOcorrências1a2a3a28/10/2012Vida Loka.Beneficiamento por botpermanenteX  28/10/2012ArruazinhAUso de botpermanenteX  28/10/2012Stuart.Uso de botpermanenteX  28/10/2012RagnaUso de botpermanenteX  28/10/2012Karina ~Uso de botpermanenteX  28/10/2012BastoZUso de botpermanenteX  28/10/2012Slice'n DiceUso de botpermanenteX  28/10/2012.blackcat~TheLooterUso de botpermanenteX  28/10/2012Ricky GriffsUso de botpermanenteX  28/10/2012Rooney.Uso de botpermanenteX  28/10/2012Rarine ~Uso de botpermanenteX  28/10/2012Bubble *~Uso de botpermanenteX  28/10/2012Pandora.Uso de botpermanenteX  28/10/2012Kindin Fiota ~*Uso de botpermanenteX  28/10/2012BillyUso de botpermanenteX  28/10/2012TN_KillesUso de botpermanenteX  28/10/2012Kakashi ~Uso de botpermanenteX  28/10/2012_Shura Edu_Uso de botpermanenteX  28/10/2012Boyka~Uso de botpermanenteX  

 

 

 

 

Isso no Asgard porque no Thor teve 0 punições hoje

Link para o comentário
Share on other sites

as vezes tenho medo de ser sarcastico e falar "sim, bot é permitido" pq a pessoa pode realmente acreditar nisso >.>
Exatamente,

existe o risco de algum jogador interpretar mal a mensagem que abre

este tópico.

 

A

Regra 4 das Regras do Fórum adverte quanto a apologia dessa

ideia, mesmo que de forma indireta, por isso a discussão será

trancada.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...