Ir para conteúdo

Reunião sobre o estado do servidor Odin - 2º dia


-§Mila§-

Posts Recomendados

Mas amigo deficultar criaçao de contas nao ajudaria em nada em banir bots nao sei se é de seu conhecimento mas se banirem todos os bots o RO FALI entao a Lug assim como todas as outras sao aconselhadas ou mandada pela gravity a banir menos de 30 % dos bots denunciados coisa que tinha que ser mudada 
Não falei nesse quesito.Sei que bot dá lucro pra empresa nos 3 servidores e sei que o RO sem bot é algo utópico,eu só não quero que com uma possível facilidade no acesso no odin ele caia na mesma situação RIDÍCULA em relação aos bots igual ao Thor.
Link para o comentário
Share on other sites

/mimimi...Lyonesses, rezlem, miller, kosher... Aonde vcs foram parar¬¬? A reunião foi sem vocês, isso pq avisei¬¬.

 

Chuvas fortes no domingo estenderam minha visita ao Rio. :)

Puxa, sério...? A chuva do domingo fez com que seu avião de retorno tivesse sua saída cancelada? Que chato, hein...

-----------

Olá, comunidade do bRO.Vou aproveitar o tópico para oferecer meu mais novo serviço: a invocação de tempestade! Por uma modesta quantia, posso invocar chuvas torrenciais em local combinado! Para mais detalhes, só me enviar uma mensagem particular.Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...