Ir para conteúdo

[O Poder Divino] Quest da Vida: Aventure-se pela solidariedade e salve vidas!


4zurekite

Posts Recomendados

quest-da-vida-2012.jpg

Durante o ano todo, os Noviços e Evoluções estão sempre salvando vidas, seja com curas, buff e até mesmo com slave, e tudo isso sem exigir algo em troca! Pois então, chegou o momento de você fazer parte do Poder Divino, mas na vida real!A partir desse sábado, às 08hrs00, no Hospital das Clínicas na Capital Paulista, inicia-se a Quest da Vida, e com base nisso resolvi desenvolver um mini-evento, para ver quantas pessoas fizeram parte do Poder Divino nessa quest! O foco do evento é mostrar uma foto sua ou de algo relacionado a Quest da Vida 2012, como print ingame com os Noviços e Evoluções, fanart, entre outros, mostrando que você foi um Noviço, um Monge, um Sacerdote, um Sumo-Sacerdote, um Mestre, um Arcebispo ou um Shura durante esse período!Espero a participação de vocês e boa Quest! ?Link: http://levelupgames.uol.com.br/questdavida/

Link para o comentário
Share on other sites

1-sou menor de idade
A doação de sangue é a partir do 16 anos! Você só precisa ter uma autorização dos seus pais. 
2-tenho 48kg, o minimo é 503- tenho anemia... vou doar sangue anemico?
É, isso não dá. Mas você pode ir com o pessoal da LU!G (se você for de SP) apenas para dar um apoio moral para quem for! Mas se quiser participar do evento, porque não faz algo ingame ou IRL mostrando o quão importante é a doação de sangue? :3 Tire uma print (se for ingame) e poste aqui! o/
Link para o comentário
Share on other sites

Tô cobrando pela cura, acha que não vou cobrar pelo sangue? Quero rops, lug, af.
A doação de sangue é voluntária, assim como a participação no mini-evento também é! Não é obrigatório, mas todos ficariam felizes se você participasse. E outra, a LU!G apenas está publicando e incentivando a doação de sangue entre os players. Se quer ROPS por doar sangue, entre em contato com a Câmara Federal e eles podem pensar no seu caso. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Até iria doar mas sou do Inteior de São Paulo, e doei sangue mês passado e tem um tempo para poder doar novamente, mas doar é muito bom principalmente a paz de espirito que você tem por fazer uma coisa boa para os outros. E só vê o quanto é nescessario a doação quando é alguem proximo seu que está precisando.Mas vou dar meio apoio total a quem vai doar na Quest da Vida :D 

Link para o comentário
Share on other sites

@Meteora e 4zurekiteExcelente! Adorei saber que você já doou mês passado, Meteora! E adorei ver que você pegou o espírito da coisa, Zurekite! Parabéns!Provavelmente o evento tenha uma surpresa, mas ainda não é nada confirmado, apenas preparem-se para participar da Quest da Vida! ?Vamos lá, Noviços, todos doando sangue e apoiando uma causa nobre! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar um segredinho a quem vai.Nas versões antigas do evento deram uma tiara de cupido para quem foi.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu não posso doar, pois já tive hepatite e minha saude não é das melhores, mas é muito tranquilo e sem risco nenhum.

ano passado foi benção de thor (se n me falha a memória...)no ano retrasado foi a tiara (n jogava rag entom peguei o item do gc que era uma placa xP)eu vou amanhã domingo junto com um povo da familha xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar um segredinho a quem vai.Nas versões antigas do evento deram uma tiara de cupido para quem foi.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu não posso doar, pois já tive hepatite e minha saude não é das melhores, mas é muito tranquilo e sem risco nenhum.

ano passado foi benção de thor (se n me falha a memória...)no ano retrasado foi a tiara (n jogava rag entom peguei o item do gc que era uma placa xP)eu vou amanhã domingo junto com um povo da familha xD

Esse ano não tem item nenhum! hahaha. :3 Mas valeu a pena demais rever aqueles lindos da LU!G. ?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...