Ir para conteúdo

OT Interview #91 Joopy


Claitos Torres

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

-Você adotaria uma criança? Se sim qual sexo?-Tem algum animal em casa?-Gritaria em uma montanha nevada para ver uma avalanche se soubesse que não afetaria ninguem?-Quando dizem a frase: "-Macacos me mordam" porque não aparecem macacos para mordelos? Seres humanos tem gosto ruim?-Comeria carne humana? Tem curiosidade?-Como deve ser ter os pés trocados? Fale algo que seria dificil de realizar com os pés trocados?-O que você gostaria que fossem acrescentado em todos os humanos? -Você esta aguardando a ciência inventar alguma coisa que lhe seja util? Se sim, o que seria?-Gosta de ir em montanhas russas que virão de ponta cabeça '0'?-Tem medo de terror? -Tem medo de tigres :p?-Fale uma fruta saborosa:-OI e ai, tudo bem? Ops essa era para ser a primeira >.>Então ta né, tchau :D

Link para o comentário
Share on other sites

-Você adotaria uma criança? Se sim qual sexo?
Sim se eu estivesse em um momento da minha vida que estivesse estabilizado monetariamente e amorosamente com alguém. De preferência uma menina :3

-Tem algum animal em casa?
Tinha 4 cachorras : Teca, Tina, Tonya e Tuca kDuas bassês(?) e duas vira-latas, mas tive que dar todas porque estavam dando muita dor de cabeça x_x

-Gritaria em uma montanha nevada para ver uma avalanche se soubesse que não afetaria ninguem?
Não, porque eu morro de medo de altura e gritei feito um louco quando fui em um parque quando estava no Guarujá, e olha que era aquelas MINI-montanhas russas de criancinhas ... Eu não iria em uma comum nem que me pagassem D:

-Quando dizem a frase: "-Macacos me mordam" porque não aparecem macacos para mordelos? Seres humanos tem gosto ruim?
Se tivessem, as passivas não seriam comidas, não acha? rç

-Comeria carne humana? Tem curiosidade?
Agora que você falou, curiosidade eu até tenho... Mas o nojo e a repugnância são maiores D:

-Como deve ser ter os pés trocados? Fale algo que seria dificil de realizar com os pés trocados?
Isso você tem que perguntar pro curupira kkkAcho que seria difícil fazer uma corrida de 3 pernas com alguém, uma pessoa iria pra frente e a outra para trás e talz ... e-e

-O que você gostaria que fossem acrescentado em todos os humanos?
Respeito e compreensão para com os próximos na questão de preconceito. Preconceito de fato não é uma coisa tão ruim, todos nós temos pelo menos um pinguinho de preconceito com relação a qualquer coisa, seja para experimentar novos pratos, ou qualquer coisa. Mas a partir do momento que parte-se para agressão, ai é outra história...

-Você esta aguardando a ciência inventar alguma coisa que lhe seja util? Se sim, o que seria?
Na verdade alguns dias atrás eu estava assistindo uma reportagem sobre cientistas que estavam cultivando neurônios e eletrodos para colocar um cérebro humano em robôs, não, não é ficção, eles realmente estão fazendo isso... E isso me assusta muito porque já estamos cansados de ver filmes que falam sobre "a revolta das máquinas" e isso me deixa um pouco com medo do futuro ...

-Gosta de ir em montanhas russas que virão de ponta cabeça '0'?
Sou totalmente inadepto de qualquer brinquedo, nunca fui no Hopi Hari ou qualquer outro parque de diversões desse porte pois seria perda de tempo e dinheiro, sou mais medroso do que tudo ;-;

-Tem medo de terror?
Sim, uma vez eu fui convidado para a casa de uns colegas para assistir filme e aceitei porque geralmente não sou chamado pra essas coisas ... Resultado: Minha pressão abaixou e passei mal porque o filme era de terror x_xEu assisti aquele filme da Disney "A Princesa e o Sapo" ontem e fiquei com medo de algumas partes ._.

-Tem medo de tigres :p?
Nunca fiquei perto de um, mas acho eles criaturas lindas! Principalmente os brancos *-*
-Fale uma fruta saborosa:
ABAKASHEAN *W*

-OI e ai, tudo bem? Ops essa era para ser a primeira >.>
Oi, tudo ótimo

Então ta né, tchau :D
Tchau, obrigado por participar, volte sempre k x3

 

 

Feliz por talvez ter 3 páginas de perguntas?
Só vou ficar feliz quando eu tiver no mínimo 5 páginas, igual o Tae, então podem mandar suas perguntas u-u

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

1.Cidade:

2.Nome completo:

3.Pokemon favorito:

4.Pokemon inicial favorito:

5.Tipo de pokemon favorito:

6.Ja jogou um Rpg de mesa? Se sim, qual?

7.O que acha do estado do Rio grande do sul?

8.Desenho animado japonês favorito:

10.Pulei algum número?

11.Você prefere que tipo de chocolate?

12.Você gosta de peixes?

13.Você curte algum seriado?

14.Você já assistiu game of thrones?

15.Você prefere suco de laranja, uva, pera ou abacaxi?

16.Quer ser meu amigo?

17.Leia 1ª palavra das perguntas 11 à 16

18.Qual seu DPF?

19.Xvideos ou Redtube?

20. Só por enquanto...

Até depois o/

Link para o comentário
Share on other sites

1.Cidade:

2.Nome completo:

Vamos pular essas :3

3.Pokemon favorito
Kirlia

4.Pokemon inicial favorito
Piplup

5.Tipo de pokemon favorito
Psíquicos/Aquáticos

6.Ja jogou um Rpg de mesa? Se sim, qual?
Não :(

7.O que acha do estado do Rio grande do sul?
Nunca visitei mas todos os que conheço que moram nesse estado são muito amigáveis :3

8.Desenho animado japonês favorito:
Sakura Card Captors

10.Pulei algum número?
Seria o número 9? e_e

11.Você prefere que tipo de chocolate?
Branco

12.Você gosta de peixes?
Sim, principalmente aqueles com cores e formatos exóticos 'w'

13.Você curte algum seriado?
Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad, The Clevelend Show, New Girl, Blossom ... Os que eu me lembro agora são esses x3

14.Você já assistiu game of thrones?
Não, mas já ouvi falar...

15.Você prefere suco de laranja, uva, pera ou abacaxi?
Fico entre laranja e abacaxi D:

16.Quer ser meu amigo?
Claro :3

17.Leia 1ª palavra das perguntas 11 à 16
Tirando o "Você, você, você quer" eu não entendi o resto x_x

18.Qual seu DPF?
Não entendi e-e

19.Xvideos ou Redtube?
CAM4

20. Só por enquanto...
:3

Até depois o/
Até ^.^

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

voltei =Dsaudades? (pode falar não que eu sei '-')já saiu na mão com alguém?já teve algum momento de constrangimento público?tem alguma pergunta que não te fizeram que adorariam que fizesse?você ganhou os poderes de GM por um dia, qual sua primeira reação?já fez alguma proeza que nem você acredita?me ajuda a fazer mais perguntas a vc?

Considerando o ditado "o que não mata engorda" seria certo dizer que? a) se você comer só porcarias vira imortal. b) o oposto também vale, ou seja "o que mata Não engorda". c) bacon. d) muito mais bacon. e) todas as anteriores estão certamente erradas.

Link para o comentário
Share on other sites

e ai joopymais ~perguntas marotas~ pra vc rsrs- Comida favorita?- Já teve um "amor" nessa vida?- 5 coisas que vc ama?- 5 coisas que vc detesta?- 5 coisas que te entediam?- Sabor de sorvete favorito?- Escola literária brasileira que mais curte? (vc disse q gostava de literatura)- link da minha fanfic UHSAHUASUH: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/559333.aspx?PageIndex=1- Vc vai ler e comentar/criticar depois e.e?- me dê uma sugestão: faço francês aos sábados e deixo de ver minha família, ou faço francês a noite e fico esgotado de cansado?

Link para o comentário
Share on other sites

9. Na pergunta 18 eu digitei errado, era pra ser CPF

21.Pan, hetero, homo, A ou Bi?

22. Não entendi o que tu quiz ensinuar com CAM4, pode me explicar?

23. Hora da aventura ou flapjack?

24. Gosta de pandas?

25. Diga seu animal favorito, justifique sua resposta.

26. Diga o animal que mais odeia e porquê.

27. Matéria favorita na escola.

28. Loiras(os), morenas(os), ruivas(os) ou sem cabelos?

29. Copo meio-cheio ou meio-vazio?

30. Jogou Grandi Cheise né? Qual personagem favorito, season favorita e classe do personagem favorita?

31. Fruta favorita?

32. Pizza ou macarrão?

33. Qual sua classe favorita no Rag?

34. Que tipo de revista gosta de ler?

35. Olha muita Tv? Se sim, que tipo de cnais?

36. Vampiros ou lobisomens (Não os do crepúsculo)?

37. Queria ter o poder de mudar a realidade?

38. Batimá ou Ironman?

39. Google ou Yahoo!?

40. Se acha magro?

41. Venderia sua alma pra conseguir algo/alguem?

42. Android ou IOS?

43. Moderador do forum que menos gosta? (moderador, não leve isso como ofensa)

44. Água ou Refrigerante?

44. Picanha ou Maminha?

45. Metallica ou MegaDeth?

46. Macarena ou Ragatanga?

47. Cantora pop favorita?

48. Madonna ou Lady Gaga?

49. Lugar que gostaria de morar

50. Ae fechei 50 perguntas uhuuuuuuuuuuuuu! \o/

51. Cabelo comprido ou curto?

Se achar alguma das perguntas ofensiva, não precisa responder e não leve para o lado pessoal, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, depois de varios ameaças convites do Joopy... Vim para fazer perguntas bem chatas.

Qual sua habilidade (skill) favorita dos personagens de Ragnarok?O que você acha do Odin?O que acha do Thor?O que acha do Asgard?O que acha das novas cartas que estão por vir? Dê exemplos.Porque você não upa mais comigo? :(Como será o final da história de ragnarok? Crie o final da história, fique a vontade ^^

Agora vamos as perguntas que todos querem saber e.eQual sua fantasia sexual favorita?Engole ou cospe?Qual sua posição preferida?Tá chega XD

Link para o comentário
Share on other sites

voltei =D

saudades? (pode falar não que eu sei '-')
Claro que sim, eu sinto saudades de todos os meus fãs, sem vocês eu não seria nada! -nnn

já saiu na mão com alguém?
Nunca tive que brigar com ninguém, sou uma pessoa muito medrosa x_x

já teve algum momento de constrangimento público?
Todas as quartas durante a aula de português quando o professor tenta brincar comigo, mas são aquelas brincadeiras "héteras" entre meninos e eu não sei como lidar com isso e as vezes acabo respondendo coisas meio non-sense e-e

tem alguma pergunta que não te fizeram que adorariam que fizesse?
Perguntas relacionadas à sexualidade porque eu gosto de esclarecer certas coisas x3

você ganhou os poderes de GM por um dia, qual sua primeira reação?
Ir no mapa das harpias em Juno e sair banindo todos do mapa D:

já fez alguma proeza que nem você acredita?
Venci o câncer

me ajuda a fazer mais perguntas a vc?
Já tá difícil responder algumas, ajudar a fazer nem dá kk

 

Considerando o ditado "o que não mata engorda" seria certo dizer que? a) se você comer só porcarias vira imortal. b) o oposto também vale, ou seja "o que mata Não engorda". c) bacon. d) muito mais bacon. e) todas as anteriores estão certamente erradas.
Acho que a alternativa A, que já estou pondo em prática e por isso acho que vou viver algumas centenas de anos ;3 (só que não)

 

e ai joopy

Olá :3

mais ~perguntas marotas~ pra vc rsrs
Vamos lá ...

- Comida favorita?
Gosto de comidas que tenham frango, pizza e chocolate *-*

- Já teve um "amor" nessa vida?
O maior que já tive postou no tópico hoje

- 5 coisas que vc ama?
- Deushttp:///Forum/ragnarok/members/_2700_-Power.aspx- Vc vai ler e comentar/criticar depois e.e?Assim que eu puder >_

- me dê uma sugestão: faço francês aos sábados e deixo de ver minha família, ou faço francês a noite e fico esgotado de cansado?
Eu faria a noite porque eu já custo fazer coisas de segunda a sexta, no sábado ninguém merece ... Mas acho que você tem que ver o que é melhor pra você x-x

 

9. Na pergunta 18 eu digitei errado, era pra ser CPF
Eu te passo junto com meu celular, endereço e coisas que gosto de fazer em um programa a 2 ;3 -n
21.Pan, hetero, homo, A ou Bi?
Homo

22. Não entendi o que tu quiz ensinuar com CAM4, pode me explicar?
cam4.com, procura lá no google x3

23. Hora da aventura ou flapjack?
Flapjack é legalzinho, mas sinto uma sensação estranha ao assistir '-'E hora de aventura, assim como outros desenhos novos do Cartoon, parecem não ter muito sentido ... Não sei explicar bem, parecem que não têm fundamento, são desenhos "soltos", não seguem uma lógica ... Prefiro desenhos antigos x_x

24. Gosta de pandas?
Acho lindos *-*

25. Diga seu animal favorito, justifique sua resposta.
Levando em consideração todos os animais possíveis, eu gosto de unicórnios kkkMas considerando a realidade, eu gosto de gatos porque são sedentários como eu SAUYGDDYUSAUDGYAS

26. Diga o animal que mais odeia e porquê.
Peixes ... São muito ... Sem graça '-'

27. Matéria favorita na escola.
Literatura

28. Loiras(os), morenas(os), ruivas(os) ou sem cabelos?
Sendo homem ...

29. Copo meio-cheio ou meio-vazio?
Meio cheio ...

30. Jogou Grandi Cheise né? Qual personagem favorito, season favorita e classe do personagem favorita?
Rey, Season 1 e Encantrix. Rey foi uma mistura de tudo o que eu queria em um personagem, além de ter uma história incrível e suas habilidades são sem comentários, levando em consideração a estética delas e também como elas se relacionam com a personagem, simplesmente indescritível, perfeição define

31. Fruta favorita?
Abacaxi

32. Pizza ou macarrão?
Pizza

33. Qual sua classe favorita no Rag?
Feiticeiros

34. Que tipo de revista gosta de ler?
Não leio resvistas x_x

35. Olha muita Tv? Se sim, que tipo de canais?
Sim, geralmente desenhos/programas infantis ou relacionados à música, clipes ... E programas de humor x3

36. Vampiros ou lobisomens (Não os do crepúsculo)?
Ah, nesse caso acho que prefiro os lobisomens :(

37. Queria ter o poder de mudar a realidade?
Não faz ideia do quanto x_x

38. Batimá ou Ironman?
O que seria "batimá"?

39. Google ou Yahoo!?
Google

40. Se acha magro?
A última coisa que me acho nesse mundo é magro e_e

41. Venderia sua alma pra conseguir algo/alguem?
Jamais ._.

42. Android ou IOS?
Isso é de passar no cabelo?

43. Moderador do forum que menos gosta? (moderador, não leve isso como ofensa)
Não conheço nenhum... Eu acho ...

44. Água ou Refrigerante?
Refrigerantes são minha água :3

44. Picanha ou Maminha?
Linguiça :3

45. Metallica ou MegaDeth?
Isso é de comer?

46. Macarena ou Ragatanga?
Ragatanga

47. Cantora pop favorita?
Kerli

48. Madonna ou Lady Gaga?
Lady Gaga

49. Lugar que gostaria de morar
Onde eu pudesse ser livre '-'

50. Ae fechei 50 perguntas uhuuuuuuuuuuuuu! \o/
Me fez responder 50 perguntas x_x

51. Cabelo comprido ou curto?
Comprido (comprido =/= gigante)

Se achar alguma das perguntas ofensiva, não precisa responder e não leve para o lado pessoal, ok?
Já respondi todas ;3

Qual sua habilidade (skill) favorita dos personagens de Ragnarok?
Pó de Diamante

O que você acha do Odin?
Nunca joguei lá x_x

O que acha do Thor?
Passei os melhores momentos da minha vida nele, junto de um certo alguém sabe ...

O que acha do Asgard?
Parece ser a luz no fim do túnel para muitas pessoas, se fossem em outros tempos eu jogaria nele ;x

O que acha das novas cartas que estão por vir? Dê exemplos.
Tão balanceadas quanto Grand Chase

Porque você não upa mais comigo? :(
Porque eu preciso crescer ;-;

Como será o final da história de ragnarok? Crie o final da história, fique a vontade ^^
Os mecânicos irão estudar para criar máquinas cada vez com mais tecnologia, até que um deles que se chamará Steve 50th Jobs fará com que todos se tornem sedentários e dependentes de seus produtos :3

 

Agora vamos as perguntas que todos querem saber e.eQual sua fantasia sexual favorita?
Não penso em uma única coisa, eu aceitaria qualquer coisa vinda da vontade do outro

Engole ou cospe?
Engulo e peço mais ;3

Qual sua posição preferida?
Todas as que estão contidas no Kama Sutra vol.1 e 2 -n

Tá chega XD
Obrigado por ter vindo aqui

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano tem um kama sutra gay hahahaha-------------------------------------------

Tenho uma duvida que me encomoda o/

Tenho um colega gay que parece uma garota, mas não sei se devo chamar de ele ou ela D:Eu perguntaria se fosse alguem próximo a mim, mas não sou boa em falar com pessoas distantes :x

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano tem um kama sutra gay hahahaha
Ótimo saber disso ... -n

 

Tenho uma duvida que me encomoda o/
Vamos ver se posso ajudar :3

 

Tenho um colega gay que parece uma garota, mas não sei se devo chamar de ele ou ela D:Eu perguntaria se fosse alguem próximo a mim, mas não sou boa em falar com pessoas distantes :x
Sendo alguém distante de você, por mais feminino que ele pareça, acho que a maneira mais correta e respeitosa de tratá-lo seria como homem mesmo, mas isso varia de pessoa para pessoa.Alguns odeiam ser chamados no feminino mesmo com os amigos mais íntimos, por não serem femininos.Mas enfim, se você ficar mais íntima dele, ver que os amigos ao redor dele também o tratam no feminino, e nem ele e nem você ficaram achando ruim de tratá-lo no feminino, pode usar as duas formas x3Espero ter conseguido esclarecer sua dúvida k

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Bem a forma que eu falei não ficou bem clara eu acho.Ele usa sutiã e maquiagem e roupas de mulher e não uma pessoa que é Andrógina naturalmente.

...Bem ...Nesse caso, acho que deveria tratá-lo da maneira que os outros o tratam ... Isso se ele não achar ruim o modo como os outros tratam ele né kMas se ele usa sutiã, maquiagem, roupas de mulher e não gosta de ser tratado no feminino pode mandar internar, porque né ...

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Porque você não upa mais comigo? :(
Porque eu preciso crescer ;-;CRESCER PRA QUÊ, OLHA SEU TAMANHO MENINO POAKSOKAOPSKOPA
Como será o final da história de ragnarok? Crie o final da história, fique a vontade ^^
Os mecânicos irão estudar para criar máquinas cada vez com mais tecnologia, até que um deles que se chamará Steve 50th Jobs fará com que todos se tornem sedentários e dependentes de seus produtos :3E os outros personagens? Fale de todos ò-ó
To lvl 94 seu nãmb, CADÊ TEU SUMO VIRANDO AB, CADÊ CADÊ?????Se pudesse escolher o nome de seus filhos, fazendo uma homenagem a alguem de sua história. Quem seria e porquê?Se um de seus amigos mais proximos morrer, o que fará?Se tivesse 10 segundos para ver o futuro, em que ano iria e porque?Porque sou lindo?O que acha disto? http://br-o-k-en.tumblr.com/O que acha que acontecerá nas proximas gerações de ragnarok? Haverá progresso? Regresso?Monte o personagem de seus sonhos e mostre como ele seria. http://ro-character-simulator.ratemyserver.net/##
26-gosta de qual sabor de miojo ?? Rrsrs mari lembrei de você
Miojo Nuclear (piadinha interna Isso não vale viu u__u
Link para o comentário
Share on other sites

CRESCER PRA QUÊ, OLHA SEU TAMANHO MENINO POAKSOKAOPSKOPA
Você me entendeu muito bem, mocinho! ò-ó

E os outros personagens? Fale de todos ò-ó
Os bioquímicos vão descobrir como configurar totalmente os genes humanos e vão configurá-los de uma forma que eles evoluam tanto a ponto de atingirem o ápice de evolução e se tornarem formas de energia intangível.Os shuras, arcebispos e guardiões reais vão cansar dessa vida de servir os outros e fazer "shows" na televisão demonstrando o poder da fé e arrecadando milhões dos ingênuos fiéis que vão acreditar em toda aquela baboseira sensacionalista. Os sicários e renegados vão virar mendigos e usar suas habilidades com toxinas pra contrabandiar e fabricar drogas ilícitas.Os feiticeiros e arcanos vão se mudar pro mundo mágico porque eles são diwos e merecem um final digno.Os Trovadores irão fazer música no semáforo pra ganhar uns trocados e as Musas nem preciso dizer né ...Os Cavaleiros Rúnicos irão ficar solitários e com isso eles terão algumas experiências com suas montarias e criarão uma nova espécie de híbridos de humanos com dragões.Os Rangers irão ter umas aulinhas com os justiceiros e entrarão pra SWAT.Cratividade tá escassa, se esqueci de algum, só lamento u-u
To lvl 94 seu nãmb, CADÊ TEU SUMO VIRANDO AB, CADÊ CADÊ?????
A conta é sua agora, faça ele virar AB você mesmo u-u
Se pudesse escolher o nome de seus filhos, fazendo uma homenagem a alguem de sua história. Quem seria e porquê?
Andrew e Izabelle. Porque foram os amigos que conheci até hoje que marcaram e ficarão na minha memória e no meu s2 para sempre

Se um de seus amigos mais proximos morrer, o que fará?
Acho bom não estar pensando naquelas besteiras de novo ò-óEu ficaria triste, choraria e depois seguiria em frente com ele na memória eternamente ;-;

Se tivesse 10 segundos para ver o futuro, em que ano iria e porque?
Acho que 10 segundos não iam ser suficientes pra eu olhar todos os anos da minha vida e ver se consegui achar alguém que me amasse e-e

Porque sou lindo?
Porque você é ruivo, branquinho, lisinho ... Hmmmmmmmm ;9 -qqqqqqqqqqqqqqq (CANO DE PVC)

Você é lindo por dentro e por fora, porque eu to dizendo e se eu to dizendo é porque é, então shiu u-u

O que acha disto? http://br-o-k-en.tumblr.com/
Parei de visitar depois que vi CERTAS imagens de mulheres como vieram ao mundo... SABE?? ò-ó

O que acha que acontecerá nas proximas gerações de ragnarok? Haverá progresso? Regresso?
Ragnarök é um dos (se não O) jogos mais completos e tradicionais que existem, tem inúmeros sistemas, a história do jogo é completamente impecável (do pouco que li, porque além de bem feita, é extensa) e torço para que ele continue do jeito que está ou que cresça mais ainda, mas nunca perder o prestígio dele.

Monte o personagem de seus sonhos e mostre como ele seria. http://ro-character-simulator.ratemyserver.net/##
charsim.php?gender=0&job=5001&hair=27&viewid=158&location=512&direction=0&action=0&hdye=0&dye=369&framenum=0&bg=0&cart=&mount=0&shield=0&weapon=0&rand=5833277

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Cratividade tá escassa, se esqueci de algum, só lamento u-uE os Super Aprendizes? Os Ninjas, os Espiritualistas? E os GMs?
Se pudesse escolher o nome de seus filhos, fazendo uma homenagem a alguem de sua história. Quem seria e porquê?
Andrew e Izabelle. Porque foram os amigos que conheci até hoje que marcaram e ficarão na minha memória e no meu s2 para sempre AB FEIA, CREDOOOOO, MINHA MUITO MAIS LINDA #XÔRECALQUE

Se pudesse voltar no tempo e arrumar algo. O que mudaria?Qual personagem do ragnarok você se considera proximo/igual?Como será o futuro dos MVPs? Vai ter que falar de todos, quero nem saber! http://ratemyserver.net/index.php?page=mob_db&mvp=1&mob_search=Search&sort_r=0 Boa sorte.Se pudesse criar um novo personagem, com todas suas skills, como ele seria, como seria sua aparencia? Libere sua imaginação e criatividade.O que você sente falta de outros jogos em ragnarok? (Distribuidos pela Level Up! Games claro (Como por exemplo o Grand Chase)).
Link para o comentário
Share on other sites

E os Super Aprendizes? Os Ninjas, os Espiritualistas? E os GMs?
Ninguém liga pra eles! u-uSuper-aprendizes iam conseguir aprender todas as habilidades, de todas as classes e se tornariam a classe mais poderosa do mundo 4 ever

Coloca o nome do seu primeiro filho de Miojo Nuclear *-* Daqui a 1 ano você já me esquece, hunf, me ilundindo u____u
Minha amizade com a Belle, que não foi nada comparada com a nossa, mas mesmo assim foi algo muito marcante pra mim, começou um na mesma época que a Kylie lançou o CD Aphrodite (acho que em 2010), já se passaram quase 3 anos e ainda lembro como se fosse ontem quando ficávamos conversando em prontera com nossas Suma-Sacerdotisas chamadas "Alice in Wonderland" e "Mirana" ... Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, sabe disso, e não vou te esquecer tão cedo :3

 

AB FEIA, CREDOOOOO, MINHA MUITO MAIS LINDA #XÔRECALQUE
Eu ia fazer uma igual a sua, mas eu só lembrava do cachimbo longo que ela usava como equipamento, aí decidi fazer outra mesmo SDUISAYUDGASUDGSUA

 

Se pudesse voltar no tempo e arrumar algo. O que mudaria?
Não teria feito meus pais gastarem dinheiro com meus caprichos na época em que eu era leucêmico... Olhando agora com a mentalidade que eu tenho, eu vi que me aproveitei um pouco do meu estado para conseguir as coisas que eu queria x_x

Qual personagem do ragnarok você se considera proximo/igual?
Eu acho que sou a mistura de muitos, mas os que mais me aproximo acho que são os Sacerdotes... Mas nem preciso dizer que a igreja não me aceitaria né? KKKKK

Como será o futuro dos MVPs? Vai ter que falar de todos, quero nem saber! http://ratemyserver.net/index.php?page=mob_db&mvp=1&mob_search=Search&sort_r=0 Boa sorte.
Serão todos mortos porque eu terei aquela carta que falamos no Skype :3(ESQESQESQESQESQESQESQESQESQUIFE DE GELO

Se pudesse criar um novo personagem, com todas suas skills, como ele seria, como seria sua aparencia? Libere sua imaginação e criatividade.
Seria uma espécie de Mago ligado à natureza e ao ocultismo, usando feitiços variados (elementais, arcanos, de invocação, debuffs, magia negra, magia branca, encantos, teleportes, transformações, canalizações, etc). Usaria runas nas roupas para amplificar seu poder arcano e a potência de seus feitiços e teria uma aparência similar à da Encantris do Ben 10 *-*Se quiser saber todos os nomes das habilidades e seus efeitos, pode vê-los aqui.

O que você sente falta de outros jogos em ragnarok? (Distribuidos pela Level Up! Games claro (Como por exemplo o Grand Chase)
Possibilidade de criação de itens visuais ;-; ... Pera aí, você sabia que eu ia dizer isso?! D:

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Joopy,Seu melhor amigo foi picado por uma cobra venenosa e tem pouco tempo de vida.Você pode salvá-lo indo pesquisar no google sobre "como salvar alguém que foi picado por uma cobra".Vc então o faz mas percebe que já existia uma página sobre cobras venenosas aberta.Nesse momento vc percebe tbm várias abas abertas de pesquisas no google sobre como matar alguém com uma cobra venenosa e fazer parecer que foi um acidente. Vc realiza então que ele arquitetou meticulosamente sua morte mas falhou.Vc tem plena consciência de que se deixar ele morrer vc não será incriminado de forma alguma e tudo parecerá um acidente.Logo após vc ter tomado sua decisão, seja lá qual for ela, seu amigo te chama e agonizando conta toda a verdade, pede perdão e pede tbm que você o deixe morrer pois é o que ele merece por te te traído.Vc então muda novamente sua decisão, ou não, e retorna ao computador.Chegando lá há uma janela do msn piscando, vc então a abre e lê a seguinte msg: "Já matou o retardado? pq está demorando? Quero ir no shopping ainda hj". Para sua absoluta surpresa foi seu namorado que mandou a msg. Vcs inclusive estavam noivos e serria o primeiro casal gay a se casar em uma cerimônia histórica que seria veiculada pela imprensa nacional.Vc cai de joelhos no chão sem acreditar no que está acontecendo e dá de cara com a nota fiscal da compra da cobra. Estava no nome da sua mãe....

 

Descreva os sentimentos que vc acredita que teria  estando nessa insólita situação bem como sua atitudes.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Joopy,Seu melhor amigo foi picado por uma cobra venenosa e tem pouco tempo de vida.Você pode salvá-lo indo pesquisar no google sobre "como salvar alguém que foi picado por uma cobra".Vc então o faz mas percebe que já existia uma página sobre cobras venenosas aberta.Nesse momento vc percebe tbm várias abas abertas de pesquisas no google sobre como matar alguém com uma cobra venenosa e fazer parecer que foi um acidente. Vc realiza então que ele arquitetou meticulosamente sua morte mas falhou.Vc tem plena consciência de que se deixar ele morrer vc não será incriminado de forma alguma e tudo parecerá um acidente.Logo após vc ter tomado sua decisão, seja lá qual for ela, seu amigo te chama e agonizando conta toda a verdade, pede perdão e pede tbm que você o deixe morrer pois é o que ele merece por te te traído.Vc então muda novamente sua decisão, ou não, e retorna ao computador.Chegando lá há uma janela do msn piscando, vc então a abre e lê a seguinte msg: "Já matou o retardado? pq está demorando? Quero ir no shopping ainda hj". Para sua absoluta surpresa foi seu namorado que mandou a msg. Vcs inclusive estavam noivos e serria o primeiro casal gay a se casar em uma cerimônia histórica que seria veiculada pela imprensa nacional.Vc cai de joelhos no chão sem acreditar no que está acontecendo e dá de cara com a nota fiscal da compra da cobra. Estava no nome da sua mãe....

 

Descreva os sentimentos que vc acredita que teria  estando nessa insólita situação bem como sua atitudes.

Finalmente, a pessoa que eu estava aguardando :3 Vamos lá, primeiro deixa eu tentar entender pra depois eu responder KKKK.........Certamente desespero porque né ... Fora o desespero eu sentiria me sentiria surpreso e confuso com todas essas desventuras...E acho que sentiria ressaca também, porque pro meu namorado mandar eu matar meu melhor amigo com uma cobra comprada no nome da minha mãe e coincidentemente meu melhor amigo ter planejado se matar de um modo que parecesse acidental com uma cobra, e eu não me lembrar de nada disso, exceto no momento em que as coisas estivessem acontecendo... Eu teria que estar dopado õ_oFora que eu não trocaria meu melhor amigo por um namorado/noivo e seria bem mais provável eu matá-lo quando ele me pedisse pra eu matar meu melhor amigo do que eu aceitar isso ...Acho que é isso ... Se é que eu entendi mesmo o que você quis dizer kNão deixaria meu amigo morrer nem antes e muito menos depois, eu o perdoaria por qualquer motivo.Meu casamento certamente estaria desfeito, porque pra mandar eu matar meu melhor amigo, não deve ser a melhor companhia para se ter ao meu lado...E eu teria uma longa conversa com a minha mãe sobre isso '-' (apesar de que pra mandar eu matar meu amigo, ele pode muito bem ter ameaçado minha mãe a ajudá-lo, ou ter usado ela sem que ela soubesse o que estaria fazendo, sem saber as consequências das atitudes dela na tentativa de ajudar meu futuro-ex-marido...)

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei o vídeo pra carregar, vai demorar um pouco porque minha internet não é das melhores, assim que eu terminar de ver eu edito com as respostas

O que você acha desse pedido de casamento? Explique com detalhes!
Esse é um daqueles pedidos de casamento que você sabe que a pessoa que o fez, te ama de verdade porque dá pra notar todo o trabalho que a pessoa fez na tentativa de fazer algo original pra dizer que realmente ama a pessoa. Original, criativo, engraçado e romântico, pfvr, amei *-*

Como você se sentiria se fosse você? Você aceitaria?
Acho que eu não iria nem ter tempo de sentir alguma coisa porque a certeza do sim ia ser tão ginórmica que ia sair da minha boca sem nem eu pensar kkk

E você...? Pediria seu amor em casamento assim? =)
Bom, geralmente quem faz isso são os mocinhos da relação, que não é o meu caso ... Mas às vezes temos que tomar as rédeas da situação, então, porque não?Eu só mudaria o local porque praia não é a minha praia, mas tirando esse pequeno detalhezinho, eu tentaria fazer o melhor possível pra impressionar a pessoa x3Só falta uma coisa ... Saber se "meu amor" vai aparecer na minha vida né? x_x'

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...