Ir para conteúdo

S.A Melee


Lipe ._.

Posts Recomendados

Estou jogando no servidor asgard, tenho um Super Aprendiz lv 71 nele e gostaria da opinião de vocês sobre a sua futura build.

S.A - Lv 99 : 

For : 70Agi : 85Vit : 46Int : 1Dex : 30Luk : 50

 

--------------

 

S.A  -- Lv 150 :

For : 95Agi : 110Vit : 80Int : 1Dex : 46Luk : 91

----------------

O que acharam de uma build assim ? Deixei a Dex no 46 pois eu tenho concentração, precisão, benção e a Luck, logo não preciso de muita dex. 

Acho que a build ficou bem balanceada, mas queria muito a ajuda de vocês para eu não errar no meu primeiro S.A Melee. =P

Link para o comentário
Share on other sites

Ta muito boa a sua build, se pretende ser de crítico.Mas com vit 80, você não fica imune a stun sem o  bonus de não morte, e tambem não ganhará futuramente o bônus da mochila da aventura. Então o recomendável seria acima de 90.
Como já falaram, essa build está mais para crítico, seria bom se tu nos falar se é isso que tu quer mesmo. A vit recomendavel seria 95, assim ficaria imune a stun sem bonus de morte e se sua build não for de crítico, acho melhor diminuir um pouco essa Luk e por mais Dex, por último, sua build é para PvM, MvP ou PvP?
Link para o comentário
Share on other sites

@???? -A primeiro momento, minha vontade é realmente ser de crítico, mas é recomendável 90 + de Vit até mesmo para essa build ? Se sim, vê se agora fica bom :

For : 90Agi : 110Vit : 90Int : 1

Dex : 40Sor : 90

 

@MoonWolf - Como eu disse anteriormente, a build é mesmo para crítico, e a primeiro momento, minha vontade é pvp e MVP, e sobre a dex, como eu disse, acho que a concentração, precisão, benção cobrem ela.

E agora mais uma dúvida geral, quais são as principais skills para a build de Crítico, tanto de S.A normal quanto de expandido ? Ou se não for incômodo, uma pré-montada com as skills só para eu pegar de base por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora mais uma dúvida geral, quais são as principais skills para a build de Crítico, tanto de S.A normal quanto de expandido ? Ou se não for incômodo, uma pré-montada com as skills só para eu pegar de base por favor.

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/570682.aspx

Bom, eu coloquei o meu Ataque duplo no 10 e a precisão no 10 também lol.

Problemas muito grande ou normal ?

Da para continuar Critic ou vou ter que virar Melee normal ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu coloquei o meu Ataque duplo no 10 e a precisão no 10 também lol.

Problemas muito grande ou normal ?

O ataque duplo seria discartado se vc usar machado dos orcs ou maça de guerra gloriosa, a não ser que use algum hat que de ataque duplo ou carta sorrateiro no machado dos orcs. o ataque duplo sobrepõe crítico, isso significa se vc tem 100 de critico e ataque duplo lvl 10 vai dar 50% de ataque duplo e 50% de critico (em monstros com luk = 0), isso quer mais precisão para acertar os ataques duplo senão da miss.

Precisão é aceitável para não dar miss nos hits normais e na mammonita, mas veja que vc está trocando 1 ponto de skill por 1 ponto de destreza. 

Link para o comentário
Share on other sites

Então a melhor opção agora é virar um S.A Melee normal, com mammonita ?

O meu S.A agora está lv 90, os pontos dele estão assim :

For : 70Agi : 85Vit : 11Int : 1Des : 19Sor : 50

Que build é a mais recomendada para ele agora ? Lembrando que ele ta com : 

Ataque Duplo : 10Pericia em esquiva : 10Aumentar Agi : 10Benção : 10Precisão  : 10Concentração : 2

Sem contar as habilidades de pré-requisito...

Link para o comentário
Share on other sites

Então a melhor opção agora é virar um S.A Melee normal, com mammonita ?

O meu S.A agora está lv 90, os pontos dele estão assim :

For : 70Agi : 85Vit : 11Int : 1Des : 19Sor : 50

Que build é a mais recomendada para ele agora ? Lembrando que ele ta com :

Ataque Duplo : 10Pericia em esquiva : 10Aumentar Agi : 10Benção : 10Precisão  : 10Concentração : 2

Sem contar as habilidades de pré-requisito...

Mammonita é uma das melhores skills de SA melee, tanto critico quanto hit normal. Mas upar com mammonita no asgard na situação atual não rende e precisa de mais precisão para acertar a mammonita do que um ataque crítico.Pode fazer a build melee crítico sem problema, só que o ataque duplo vai ser discartado e vc pode resetar futuramente.E vitalidade é bom por depois do lvl 99 que vc ganha +2k de hp base e a vit vaia umentar muito mais o hp a partir desse lvl. 

Link para o comentário
Share on other sites

@???? -A primeiro momento, minha vontade é realmente ser de crítico, mas é recomendável 90 + de Vit até mesmo para essa build ? Se sim, vê se agora fica bom :

 

 

For : 90

Agi : 110

Vit : 90

Int : 1

 

Dex : 40

Sor : 90

 

Achei muito boa a sua construção. O resto agora são os equipamentos que definirão ou melhorarão o desempenho do seu SA Crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Triste...

Agora resta esperar a resetadora de skills/Neuralizador para eu arrumar isso .-.

 

Não desanime Man. Seu SA ainda tem muito futuro. E com certeza logo logo chega neuralizador no Asgard.

Vlws *o*.

---

Bom pessoal, agora vou perguntar uma outra coisa, agora meu S.A se encontra no lv 97, sobre a build, não tenho nada a perguntar, pelo jeito o pessoal disse que ela estava boa, mas agora vem o problema de verdade, as skills.

Bom, até agora ele se encontra assim :

10 Ataque Duplo10 Perícia em Esquiva10 Benção10 Aumentar Agilidade10 Concentração10 Precisão5 Mammonita

Não vou mencionar as habilidades de pré requisito porque vocês já devem saber, mas enfim, o problema mesmo é o resto dos pontos. Eu estou com job 75, provavelmente até no 80, minha mammonita vai ser maximizada, agora preciso saber os outros 20 pontos, seria bom eu colocar em quais skills ?Outro problema é, quais as skills que um S.A Melee precisa ter quando virar expandido, pelo que li, Congelar, Pântano dos Mortos são obrigatórias ou quase isso, mas preciso da ajuda de vocês para falar aonde eu deveria investir todos os pontos.

Grato~*

-x-

Ae galera, vai ter resetadora por tempo limitado no Asgard, isso significa que minha build vai ser arrumada *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, agora vou perguntar uma outra coisa, agora meu S.A se encontra no lv 97, sobre a build, não tenho nada a perguntar, pelo jeito o pessoal disse que ela estava boa, mas agora vem o problema de verdade, as skills.

Bom, até agora ele se encontra assim :

10 Ataque Duplo10 Perícia em Esquiva10 Benção10 Aumentar Agilidade10 Concentração10 Precisão5 Mammonita

Man eu não colocaria 10 em Precisão, mas aí já é questão de gosto mesmo.
Outro problema é, quais as skills que um S.A Melee precisa ter quando virar expandido, pelo que li, Congelar, Pântano dos Mortos são obrigatórias ou quase isso, mas preciso da ajuda de vocês para falar aonde eu deveria investir todos os pontos.
Pântano vai te ajudar em locais com Mob, recomendo colocar no Nível 10, outra bem interessante é a Habilidade Fé, mais 2000 de HP sempre ajuda né?E fora essas eu vou me quotar de outro post onde falei de habilidades que considerava interessantes para SAs Criticos.
Olá,Quais são as habilidades essenciais para um S. A. Critico.Desde já agradeço.
Como já dito pelo Slide. Não coloque em hipótese alguma Ataque Duplo, pois ela anula a efetividade dos críticos.As habilidades que sugeriria são:Concentração no nível 10 - Aumentar a Agilidade e a Dextreza sempre vai ser uma boa;Perícia em Esquiva no nível 10 - Junto com a Esquiva Perfeita, proporcionada pela sorte, vai te ajudar a sobreviver por mais tempo;Aumentar Agilidade no nível 10 - Agilidade é sempre bem vinda juntamente com a sorte, vai te ajudar nos ataques por segundo, e consequentemente desferir mais críticos;Benção no nível 10 - Mesmo não influenciando no crítico é uma ótima habilidade para SAs, críticos ou não, +10 de Dex, For e Int.Glória  no nível 5 - A única coisa ruim é durar tão pouco, mas opinião pessoal, mesmo durando apenas 30 segundos, 30 pontos de Sorte é bom demais;Perícia em Armamento no nível 10 -  +20 de bônus de ataque.Perícia com Machado no nível 10 - Habilidade que concede +30 de dano. Essa aqui só vale se for upar usando machado. Como o Machado Orc ainda é uma boa opção e de fácil acesso, pode se optar ou não por essa habilidade.Bem, essas são algumas das habilidades que considero interessantes para um personagem focado em críticos, é claro que ainda vão sobrar muitos pontos para serem distribuídos em outras habilidades igualmente úteis.

Ouvi dizer que veio Resetadores nessa manutenção?http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-os-npcs-de-reset-em-asgard.lhtml\o/ Gogo resetar e deixar como você queria no começo =)
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mencionar as habilidades de pré requisito porque vocês já devem saber, mas enfim, o problema mesmo é o resto dos pontos. Eu estou com job 75, provavelmente até no 80, minha mammonita vai ser maximizada, agora preciso saber os outros 20 pontos, seria bom eu colocar em quais skills ?
Alguem me corrija se eu estiver errado,mas eu acho que talvez fosse bom esconderijo,já que não mais quase nenhuma habilidade,e não sei se vale a pena tunel de fuga no S.A expandido
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mencionar as habilidades de pré requisito porque vocês já devem saber, mas enfim, o problema mesmo é o resto dos pontos. Eu estou com job 75, provavelmente até no 80, minha mammonita vai ser maximizada, agora preciso saber os outros 20 pontos, seria bom eu colocar em quais skills ?
Alguem me corrija se eu estiver errado,mas eu acho que talvez fosse bom esconderijo,já que não mais quase nenhuma habilidade,e não sei se vale a pena tunel de fuga no S.A expandido

A grande vantagem do túnel de fuga é que você vai poder se mover enquanto estiver escondido. Vai por mim, essa habilidade salva vidas =), vale a pena sim.

@Iluvatar - Você joga no Asgard ? Se sim, qual o seu nick lá pra gente conversar =D

Jogo sim. Lá eu sou Iluvatar mesmo hehe.

Outra coisa, a resetadora vai ter resets infinitos, ou seja, quantos resets você quiser, ou cada personagem terá direito a 1 reset ?

Eu ainda não testei, mas pela notícia diz que podemos resetar o quanto quisermos até o dia 20. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, onde o npc em Asgard fica ? e custa zenys pra rebornar , pq ta osso a grana em asgard kkkkkkkkkkkk

HW Nick : Lipe._. 

 

Bom dia Lipe. Tudo bem?

Caso esteja se referindo a como virar um SA? O único custo será 30 Resinas e 30 Mucos Pegajosos, moleza né? E o requisito é ter nível 45 de base, tendo isso é só ir para Aldebaran e conversar com o NPC Tzerero. No Guia abaixo tem estas e outras informações, dicas de como upar até o nível 45, além de um guia passo a passo com imagens e localizações do npc Tzerero em Aldebaran:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/466786.aspx

Mas se você já tiver pego o 99 de base e classe. E for expandir o seu SA aí tem esse outro guia aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/511733.aspx

Qualquer outra dúvida estamos por aqui =)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...