Ir para conteúdo

Equips Sicário @ Asgard


raffael¬¬

Posts Recomendados

Bem galera, não jogo bRO faz séculos, parei bem antes da Renovação.Então estou totalmente desatualizado de quais equipamentos usar.Como na maioria das vezes, jogo de sin/sinx, e agora sicario, então queria saber quais os melhores equips (woe de preferencia) para sicarios e suas cartas tbm!Build Crit/Laminas

No aguardo de respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem galera, não jogo bRO faz séculos, parei bem antes da Renovação.Então estou totalmente desatualizado de quais equipamentos usar.Como na maioria das vezes, jogo de sin/sinx, e agora sicario, então queria saber quais os melhores equips (woe de preferencia) para sicarios e suas cartas tbm!Build Crit/Laminas

No aguardo de respostas.

 

 cara como e que no asgard nao tem mt ekips mas pega lvl 99 e tenta ir kvm para pega a katar pois ela e umas da melhores para poder ir woe se vc refine ela fica melhor ainda^^ tipo asgard nao tem ekip fods ainda entao nao foca mt em woe agora faz seus ekips de up 1° para vc poder pega 150 rapido pois sicario e chatinho de upar =(

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não precisava nem ser dito negrovisky xD pois a do kvm só é boa do +9 pra cima... abaixo disso as do bg já fazem um excelente trabalho

PS.: não sei pq pegar 99 pra ir kvm se da muito bem para juntar um grupo abaixo do lvl 80 e ir em salas "separadas" sendo mt mais facil de se conseguir pontos se me entendem... xD~

Quanto aos equips para sicário caso ele ainda seja mercenário uma boa escolha seria uma jamadjar (acho que é assim)  com sorrateiro e ir upando com ataques duplos até conseguir equipamentos melhores....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não precisava nem ser dito negrovisky xD pois a do kvm só é boa do +9 pra cima... abaixo disso as do bg já fazem um excelente trabalho
esse negocio de que é so presta do +9 pra cima n tem anda a verlogico que uma KvM é superior a katar campal B ._.se o asgard tiver over seguro que nem no odin é melhor tenta uma KvM ai vc coloca +4,pode até pegar a katar campal que é mais muito facil,mais quem sai melhor logico que KvM :)Set campal de equip de sinx é otimo recomendo ! :D
Link para o comentário
Share on other sites

Olha KVM > Campal normal de longe, falo isso por experiência propria no pre renewal, e com testes que fiz no sakray IRO com as duas Katars!Meu algoz jogava woe frequentemente na epoca, já matava muito com campal normal, quando peguei a KVM eram pouquissimos que tankavam as laminas linkadas e edepadas, normalmente aqueles que tankavam azura eram os que tankavam as laminas mas se não potassem bolinho na segunda deitavam xD.Agora como está no asgard pra inicio acho que o custo beneficio por hora da campal normal é maior do que a KVM, pois são só 100 pontinhos e pronto, mas pegando ela e upando quando tiver tempo livre vá KVM que não vai se arrepender.E só fazer o teste jogando na calculadora com over menor que +9 a KVM ainda assim é superior pois é lvl 4 e tem um BaseATK maior que as campais normais, que faz uma diferença tremenda na formulas de dano e nos overs, não se enganem a KVM nas Katars é superior praticamente em tudo no que se diz respeito a PVP.Mas repito no momento vale mais a pena correr atraz da campal normal, e arrisco a dizer que por over normal acho que nunca vai sair uma +9 no asgard, só se soltassem os enriquecidos e perfeitos par galera torrar din din, mas ai quebraria totalmente a proposta do server xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Katar da Carnificina B

    FOR +1, DES +1, SOR +1Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.Auenta a velocidade de ataque em 5%.Arma nível 3.

Jamadhar Glorioso KVM

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.

Aprimoramento +6: 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1

Aprimoramento +9: Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma

Ataque: 140  Nv. da Arma: 4 

 

É, de fato o kvm sai na frente, mesmo em baixos níveis de aprimoramento. Mas é bem mais dificil de conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

depende do seu tempo disponível, o acessório campal (bg) é ótimo ,já o da kvm é um pouco superior na minha humilde opinião,cá entre nóis o anel glorioso é um baita de um acessório, com 15 dias no máximo jogando kvm sem tantas horas dá pra pegar o equipamento,se você for um pouquinho malandro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...