Ir para conteúdo

Renegado Multiuso


Kamui Iveel

Posts Recomendados

Bem, estou fazendo um Renegado multiuso(mais voltado para WoE) e queria opnião de vocês sobre os stats e skills.Pretendo upar de Tempestade de Flechas enquanto low level e mudar para Impacto Flamejante em Scarabas(não sei se vai dar certo mas...).Stats:For 79+6Agi  97+3Vit   80+7Int   90+5 Des 97+3Sor  2+5 Estou contando apenas os bonus de classe 50.>>> Skills 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou fazendo um Renegado multiuso(mais voltado para WoE) e queria opnião de vocês sobre os stats e skills.Pretendo upar de Tempestade de Flechas enquanto low level e mudar para Impacto Flamejante em Scarabas(não sei se vai dar certo mas...).Stats:For 79+6Agi  97+3Vit   80+7Int   90+5 Des 97+3Sor  2+5 Estou contando apenas os bonus de classe 50.>>> Skills Atributos estão equilibrados, só tiraria uns 5 pontos da INT e da AGI para melhorar a VIT. 

As perguntas:1- 3 já basta, vínculo te salva de habilidades de dano massivo e dificilmente consegue-se pegar alguém com ela hoje em dia...2- não vi em ação ainda, vamos esperar por mais opiniões.3- Até valem, mas dá pra viver bem sem eles...4- lvl 3 nas duas.5- Se não quer abrir forma etérea, é dispensável.6- Se quer apenas ficar oculto, espreitar no lvl 1 mesmo, instinto de defesa que me lembre com a build redondinha dá pra colocar até lvl 4 que são pontos que sobram de desordeiro.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também recomendo que baixe a Agi e Int em prol de Vit maior. Tente

pegar pelo menos 93+7, já que vc stuna demais em mapas como Scaraba.2) Não é tão útil, usei poucas vezes. Uso mais para impedir que outro renegado me enterre no chão. Usar no seu pré-cast pode ser um tiro no pé pois impede Pneuma.3) Forma Eterea tem um uso muito restrito e muitos requisitos, acho que só vale a pena se fizer uma build baseada nisso. Pestilência, embora nerfada ainda é útil e divertida.6) Poucas classes utilizam adagas ou espadas hoje em dia. Que eu lembre de relevante, apenas os ninjas de KS. Mas estes habitam mais os PvPs, nunca vi um na WoE. Já Espreitar é ótima para mobilidade, já que acumula a velocidade com espirito de SL, Poção do vento, ou Guyak. Se você quer ser mais voltado a woe eu ficaria com Espreitar. Se quer mais pvp, Instinto pode ser mais útil.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...