Ir para conteúdo

Lootear


Merry~*

Posts Recomendados

Bom, nunca fiquei tempos nesse mapa. Só passei algumas vezes para dropa a pele dele, mas, ele tambem tem drops legais:Pele de lontra> 44%Bola de Gude> 6,5%Pérola> 1,5%Sáfira e uma outra pedra valiosa> 0,5%Acho que é opcional, mas, enquanto estiver na faixa de nivel do 3x a 4x da para ficar tranquilo nos presente, só acho chato aqueles bonecos atiradores.

Link para o comentário
Share on other sites

mas o loot dos presentes no caso é de se vender pra npc ? ou abrir loja mesmo? é q qualquer coisa tenho uma mercadorazinha só pra vender os itens
Não sei como está esses itens em asgard, mas, caso não sirva para vender para os jogadores , tem a opção de vender para npc.Valor dos drop do presente(para npc):Pedaço de bolo= 1,500zPérola= 3,000zAcho que para quem esta no zero é uma boa opção de lucro.
Link para o comentário
Share on other sites

já que o bolo é o item com a maior chance de drop, se eu furtar vai sempre vir bolo? mesmo a chance nao sendo das maiores?
Acredito que possomos compara o furto com a chance de ganha itens de loteria, quando você usa um ovo ou ticket sempre (a maioria das vezes) sai o item de % elevada. Então, grande parte de seus furto vai sair o pedaço de bolo, mas isso não impede de você tambem furta a velha caixa azul ou até mesmo uma carta.
Link para o comentário
Share on other sites

mas isso não impede de você tambem furta a velha caixa azul ou até mesmo uma carta.

Não, isso não é possível.

Bom, pensava que era possivel sair qualquer coisa no furto, de acordo com o drop do monstro. 

Era possível até alguns(vários) anos atrás.

Só que daí a Gravity trocou o furto de Carta por uma maçã...ou seja, se o monstro não dropa maçã e você furtou uma, você é o ser mais azarado do mundo, pois era para ser uma carta. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Era possível até alguns(vários) anos atrás.

Só que daí a Gravity trocou o furto de Carta por uma maçã...ou seja, se o monstro não dropa maçã e você furtou uma, você é o ser mais azarado do mundo, pois era para ser uma carta. :p

Para fala a verdade nem todos os monstros, pois ela acabo esquecendo de colocar a "maça" no lugar da carta ( eu mesmo ja furtei uma carta mais ñ vem ao caso... ) assim como ela esqueceu de nerf todas as questy do jogo tem questy ai dando mais de 1 milhão de xp mais ñ vamos dala sobre isso :D

@ LootearCara acredite ñ e dificil fazer grana no rag ( e eu ñ esto falando de bot, eu tenho odio mortal deles ) o poblema e que a galera simplismente se "esqueceu" ou ñ explora o jogo , tem mapa ai que drop iten facil facil que vale mais de 4k no npc e esta vazio ate poderia fala aq ja que faço grana em otro mapa mais conhecimento e poder então...Gogo rumo aos 4kk :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo loot nas lontras com meu arruaceiro, ta ate legal o zeny, recomendo ^^ ( J leia suas PMs *_* )
Mals pela demora para responde mais o tempo e curto :D

Como achei injusto responde so pra vc esto colocando aqE yuno_fild 08 ( sim muitos tão falando agora aaa eu ja sabia ) la dropa mastela que e 4k e pouco com uma boa frequencia dos grand peco alem de ter uma chance de cair ouro :D na epoca que fiquei la tava fazioTem outro lugar tambem que tem maiores chance de dropa mastela e outras "coisinhas" mais vc tem que ser fortinho e fazer uma quest bem longaA sim a outros mapas pra fazer zen mais eu no so guia então...Agora sobre minha mina do tesouro eu ñ falo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...