Ir para conteúdo

Seriados seriados seriados


-Almighty-

Posts Recomendados

Quero começar a assistir Lost também, mas não sei se a série é boa...
MELHOR SERIADO.Muita gente não gosta porque o seriado enrolou pra "responder as perguntas" e algumas vezes nem respondeu, mas a graça de Lost está nos misterios, nas perguntas. QUALQUER resposta concreta seria decepcionante, imo.Eu sou meio fanboy, mas amei do começo ao fim. (indo contra todo mundo que odiou o final hahaha)E quanto a AHS, o problema é que em toda temporada ela vai precisar te mostrar 213713289 personagens novos e 132981327 tramas novas, então fica meio parado mesmo no começo. Não tem como apostarem num cliffhanger no final da temporada e desenvolver no começo da outra porque a história acaba ali.Isso incomoda um pouco, mesmo. :/@Twisted Fate:Dexter tá surpreendente, mesmo! Assistiu a season finale dessa semana? Ainda tô meio abalado hahahaE eu tô gostando bastante dessa temporada de Fringe, viu. Acho que a série evoluiu bastante desde a primeira temporada meio ~casos da semana~.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de Lost não foi eles não terem respondido um monte de questão, e sim o final que era foi uma parada super sem sentido e que nem poderia ser deduzida. :(Na época eu tava VICIAAAAADO. Comecei a assistir quando tava na quinta temporada e fui vendo um episódio atrás do outro. SAOKOASEHUUHSHUD-Person of Interest terminou foda no ultimo epi (10). Arrow eu dei uma desanimada tensa mas fiquei sabendo que tá legalzinho também. The Vampire Diaries tá uma chatice sem fim mas eu acompanho porque é uma série aviadada que eu gosto, fazer o que. Breaking Bad termina ano que vem e é a que eu mais estou ansioso para voltar a assistir e tenho plena certeza que vai acabar fodamente. Supernatural é maneiro com um enredo qualquer coisa. The Walking Dead tá fodinha e The Office é fodaralhão.

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto a AHS, o problema é que em toda temporada ela vai precisar te mostrar 213713289 personagens novos e 132981327 tramas novas, então fica meio parado mesmo no começo. Não tem como apostarem num cliffhanger no final da temporada e desenvolver no começo da outra porque a história acaba ali.Isso incomoda um pouco, mesmo. :/
Isso. Eu tava quase parando de assistir quando começou a ficar mais empolgante, esse ultimo episódio que saiu ficou muito bom, to ansioso pro próximo. O COURO VAI COMERRRRRRR ntumblr_mf7h3kHWXo1rzy8sso1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom seriados que eu gosto são alguns antigos ;D agora dos novos logico que estamos loucos esperando o TWD no ano que vem, domingo a fox passou uns 5 episodios da 4º temporada de Glee eu assisti e senti vontade de voltar e assistir a temporada 2 em diante, como eu não tenho assistido muita tv não sei dos novos seriados e o berço de boas series é a Warner e fox na minha opinião, agora quando eu quero rir com seriados antigos Nick é o lugar alguem ja assitiu o "ALF o Eteimoso" ? gente eu explodo de rir com ele UAhuahuaVocês tem algum seriado bom para me indicar ? to por fora '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acompanhou Alcatraz? acho que voce gostaria pelo mesmo motivo...

 

infelizmente não vi SF de Dex ainda, porque foi anormalmente difícil de achar... quando achei sem legenda, o download ia levar 7 horas.

bem... Fringe estava ótimo, até a parte da Máquina do Apocalipse... depois disso, tava interessante aquela história até descobrirmos que aquilo tudo simplesmente NÃO VALEU DE NADA, foi apenas um reboot, como aqueles do Superman.

Como ainda não terminoui, não posso falar sobre uma ponta solta bem grande até agora, mas acredito que não vai dar tempo pra explicarem... que é o W.B. (espero mesmo estar errado, acompanho desde o começo e era uma das minhas favoritas...)

Link para o comentário
Share on other sites

acompanhou Alcatraz? acho que voce gostaria pelo mesmo motivo...

 

infelizmente não vi SF de Dex ainda, porque foi anormalmente difícil de achar... quando achei sem legenda, o download ia levar 7 horas.

bem... Fringe estava ótimo, até a parte da Máquina do Apocalipse... depois disso, tava interessante aquela história até descobrirmos que aquilo tudo simplesmente NÃO VALEU DE NADA, foi apenas um reboot, como aqueles do Superman.

Como ainda não terminoui, não posso falar sobre uma ponta solta bem grande até agora, mas acredito que não vai dar tempo pra explicarem... que é o W.B. (espero mesmo estar errado, acompanho desde o começo e era uma das minhas favoritas...)

 

Eu não gostei de Alcatraz, achei muito genérico. Lost dava certo porque os mistérios eram um dos personagens (a ilha), mas os outros persoangens também eram bem trabalhados, imo.E eu tennho fé que Fringe consiga resolver tudo isso, hahaha!@Topic:Esqueci de comentar sobre Girls (clica pra ver o trailer), que se tornou a minha série atual favorita. A série é uma dramédia e, basicamente, é um Sex and the City com meninas de verdade. Elas não são modeletes magras que só sabem falar sobre homem. São meninas que acabaram de se formar tentando viver em Nova Iorque. É incrível como o seriado e as personagens são reais.Além da série quebrar muitos estereótipos de mulheres na TV. A protagonista, por exemplo, é gordinha e transa. Muito. E fica pelada o tempo todo. E falando nas cenas de sexo, nunca vi sexo ser mostrado de uma maneira tão crua e awkward na TV. É MUITO engraçado.Uma coisa bem legal é que a Lena Dunham é a protagonista, roteirista e diretora da série. E faz um trabalho incrível em tudo isso.EDIT: Como a maiora das séries da HBO (eu falei que era da HBO?), a primeira temporada acabou esse ano com 10 episódios. A segunda começa no mês que vem. Recomendo pra todo mundo, apesar de eu saber que não é um tipo de humor que agrada a maioria. :p
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém assiste Two Broke Girls? To baixando o 2x12 rç
Eu assisti a primeira temporada e gostei, só precisam melhorar os personagens secundários.BTW, você percebeu que a Sophie é quase a mesma personagem que ela fez em Friends? http://www.youtube.com/watch?v=a1wGVD93NXY

Siiim, as personagens são bem parecidas. "Look at me! Look how young I look" ?Two broke girls acabou virando minha série de comédia favorita, eu acho muito engraçado, principalmente a segunda temporada. A Sophie é praticamente uma deusa

 

Acabei de ver na internet que só vai ter episódio novo na segunda semana de Janeiro 3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...