Ir para conteúdo

Seriados seriados seriados


-Almighty-

Posts Recomendados

A melhor parte de setembro é quando ele acaba e começam as premieres das melhores séries dos universo. Na semana passada começou Dexter e Fringe e foi sensacional. Fringe teve a melhor premiere que eu já vi na TV (melhor que a do Lost, e eu sou fanboy de Lost) e Dexter mudou COMPLETAMENTE o rumo da trama.O que vocês estão assistindo? O que pretendem assistir? Saiu alguma série nova?ps: não ligo pra spoilers, mas a maioria liga, então avisem caso forem dar algum. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tow super contente com o começo de The Big Bang (ri demais) e How I Met! Minha decepção com How I Met é por que estão dando mais espaço ao drama e deixando em segundo plano a comédia (embora Barney continue Awesome!)
Me decepcionei com HIMYM também, mas venho me decepcionando desde a temporada passada hahaha. @Spekkio: Tá _MUITO_ bom!
Link para o comentário
Share on other sites

Não assisto seriados porque simplesmente não consigo me conformar com algo que é feito para passar na TV mas, muitas vezes, são passados fora de sequência, começam a repetir e outras coisas que fazem com que a gente tenha que recorrer à internet para poder acompanhar direitinho... E como minha internet não é das melhores, prefiro evitar o stress, então só assisto-os "picotados" pela TV paga =/Mas mesmo com todos esses problemas, achei todos os episódios de New Girl que eu assisti hilários *-* (apesar de que acho que New Girl é uma série e não um seriado... Apesar de que também posso estar confundindo os problemas das séries com os seriados õ-o ... Qualquer coisa ignorem meu post e_e)

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Agora tá naquela época em que tudo vai entrando em recesso, sei lá. Posso nem mais almoçar vendo minhas séries. =/
odeio fim de ano por causa disso, Kyle XY foi e não voltou mais...

comecei hj a 7ª temporada de dexter, todo mundo diz que esta muito boa ( o Oh God do dexter ainda ta na minha cabeça)

Link para o comentário
Share on other sites

Dexter tá DO CARALHO mesmo, me surpreendi. (no sentido de estar excelente)

Fringe, bem... se pudermos chamar aquele "opa, vamos apertar reset aqui" de "reviravolta" bem... tivemos a maior reviravolta do mundo das ´series, em um dia você está investigando conspiradores do governo, no outro dia, estamos combatendo os carecas opressores do mundo póspós apocaliptico (que não acabou em 2012). deixou milhares de furos e pontas soltas que duvido que sejam explicadas em tempo.

 

o que me remete à Lost, que achei MUITO decepcionante a partir da terceira temporada, e Alcatraz, que inventou muitas perguntas e não respondeu nenhuma. essa 3 séries têm/estão tendo em comum o fato de fazerem muitas perguntas e darem pouquíssimas respostas, e o fato de serem criadas pelo JJ Abrams, que faz a primeira temporada, tem um insight genial, e larga a série do jeito que estiver, enquanto ele deixa o estagíario escrevendo, e vai fazendo alguma outra série, que em menos de um ano ficará órfã do criador do mesmo jeito.

 

 

Por outro lado, estava curtindo MUITO MESMO o Person of Interest. simplesmente fenomenal, na minha opinião. Jhonathan Nolan (irmao do Cristopher Nolan[diretor de O Cavaleiro das Trevas]) está fazendo por onde.

Castle também está ótimo, não tenho do reclamar dessa série.

 

American Horror Story, apesar de ter o nome mais ridículo de todas as obras de ficção já criadas, (e não dar susto em ninguém ) teve uma boa primeira temporada, a segunda está interessante também.

 

Walking Dead... bem... é Walking Dead... devagar e sempre. a coisa só fica boa nos segundos finais dos episódios, um erro que eles deveriam tentar corrigir....

Link para o comentário
Share on other sites

Dexter e The Mentalist são duas séries que eu não assisto porque já tomei vários spoilers cabulosos.
ou vou  no site ler a review do capitulo que eu vou assistir, e assisto mesmo assim...

Gosto de ser surpreendido. Tomar spoiler antes acaba com toda a graça, ainda mais em série de drama ou investigação.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...