Ir para conteúdo

Sicário - @Asgard


AmPm

Posts Recomendados

Boa Tarde Turminha Gente boa [:)]Seguinte, me interessei no Servidor Asgard então comecei e fiquei com a intençao de fazer um Sicário. Percebi que ele é bom tanto para Mvp, Pvp (Lindo), Pvm (Entre Aspas) e Woe. Mas está minha dúvida, como fiquei encabulado com Sicários Críticos também vi que a galera não liga para muita Dextreza. Porque? Sicários Críticos não precisa de Dextreza? Mesmo sabendo que será no Corpo a Corpo?Tirando isso, e visando a baixa Dextreza montei essa Seguinte Build:Força 100

Agilidade 110

Inteligencia 1

Vitalidade 90

Dextreza 50

Sorte 80Assim ficaria '- 16' Pontos, onde seria ideal tirar? Essa quantidade de Dextreza e Sorte estaria bem? E Vitalidade? Com essa Agilidade consigo bons resultados na Aspd? E Mais... Não tenho certas ideias das Habilidades, alguem que entende bacana poderia passar alguma Árvore util? Focando nos Pontos de Potencializar Veneno, Usar EDP e tal.E por último esta dúvida, Após assistir este Vídeo queria saber se essa Build chega a esse ponto e qual Katar talvez com facilidade de Identificar ele estaria usando, pois chega a tirar 9.000 em cada Ataque. Obrigado e desculpe pelas demais dúvidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Os bonus de 90 de sorte são infinitamente melhores se vc deixar 90 de sorte e 40 de dex .. a precisão final será a mesma.. mas vc tera os bonus  de atq/precisão/sorte/esquivaperfeita/status ..  e aconcelho quem quer ter sicário a inverter a agi pela força.. talvez nao seja o caso.. mas fechar a força com bonus em 110 seria o mais interessante o que lhe permitiri tudo isto acima...Bom será mais ou menos assim que farei meu sicario no asgard.. principalmente pois o server tem poucos itens que dão crítico e dano crítico!!

Link para o comentário
Share on other sites

olá negrovisky .sou um antigo player que esta voltando agora .você tocou exatamente no ponto os equipamentos escassos nesse começo e acredito que será assim por um bom tempo .acredito que como no odin o anel dos gatunos tão cobiçado esteja dropando no asgard. levando em conta as possibilidades você acha que nesse começo seria mais viável fazer um crítico ou levando as possibilidades daria para fazer um DD ?

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixa um pouco a dex pra 40 e aumenta a luck pra 90, não tanta necessidade de dex assim, ainda mais para um GX.
Assim, voces falam que Dextreza não tem tanta Utilidade. Mas como assim não? Isso que não consigo entender, como vou acertar um Player no Pvp ou um Mvp com 40 Dex? Nesse caso o Crítico anula a Precisão?
Link para o comentário
Share on other sites

Abaixa um pouco a dex pra 40 e aumenta a luck pra 90, não tanta necessidade de dex assim, ainda mais para um GX.
Assim, voces falam que Dextreza não tem tanta Utilidade. Mas como assim não? Isso que não consigo entender, como vou acertar um Player no Pvp ou um Mvp com 40 Dex? Nesse caso o Crítico anula a Precisão?

 

Sorte da precisão30 de sorte= 10 de precisãose você colocar 90 de sorte vai ter 30 de precisão e somada aos 40 de dex fica com 70 de precisão
Link para o comentário
Share on other sites

É que critico é never miss, ou seja nunca erra. Mas para skill como laminas retalhadoras, vc vai precisar de Dex para acertar. cada 3 pontos de sorte aumenta 1 ponto de dex tambem. 

Não é bem isso que eu estava me referindo '-'Tem MVPs que se faz com katar *critico* e outros que é melhor de adagas *precisão*
Link para o comentário
Share on other sites

É que critico é never miss, ou seja nunca erra. Mas para skill como laminas retalhadoras, vc vai precisar de Dex para acertar. cada 3 pontos de sorte aumenta 1 ponto de dex tambem. 

Não é bem isso que eu estava me referindo '-'Tem MVPs que se faz com katar *critico* e outros que é melhor de adagas *precisão*

 

Sim sim eu sei, mas pelo que ele escreveu da a entender que ele não sabe que critco não erra. Ignore meu post se interpretei errado. 
Link para o comentário
Share on other sites

Mas 70 é suficiente? Sendo que 90 Dextreza será 90 Precisão Bruta.

O caso é que 90 de dex bruta.. vc só ganha  precisão... com 90 de sorte.. são 30 de precisão/atq/critico/resistencia// quase tudo saca..E não se compara mesmo um DD com katar.. ainda mais em ums server novo... quer exemplos:Uma durga dropa de lobo do deserto, lá em rachel... tem slot e 190 de atq...Uma rondel dropa do RCX.. com 1% .. fora a quest dos selos, que creio que só seráliberada realmente qdo 100 players dispostos fizerem as quests...carta SS numa durga não é um absurdo.. mas vc pode turbinar seu dano com inumeras outras cartas que aumenta o critico e o dano critico.. que são easy de se dropar... como soldadinho de chumbo.. dulahan ( lugares comun de up. onde se passa um tempo consideravel )Já DDs no começo sem cartas de % e sem precisão e sem skills úteis de mercenário/algoz irão sofrer com o baixo dano, e como vc é obrigado a migrar de mapas constantemente... o ideal é uma damascus elemental de cada elemento ( que custa horrores em servidores novos) combado com mgs [4] para cada elemento .. ou cartas de tamanho, o que simplifica sua vida.. como minouros ou Sw .. 

Eu me baseio nisto.. e por esta razão não tenho pressa alguma em jogar no asgard.. desbravar um mundo que já conheço bem, servirá apenas para eu me frustar!! Eu só sou DD hj no Odin: pq o que tenho lá são frutos e conquistas de mais de 6 anos naquele servidor!! NO asgard.. minha escolha para sicário é mais que óbvia, e esta justificada acima: Crítical sangue no zóio!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Se eu abaixar Agilidade para 105 e Ficando com 50 Dex e 90 Luk. Atingiria sem muitas Dificuldades 193 Aspd? Critico seria Constante? Poderia Upar Modinha, com Mosca no Katar e usando Castigo de Loki? Daria muito Miss no Pvp e Mvp? No Pvm poderia upar no Critico (Katar) e na Woe usando Rondel seria um bom Emp Breaker? No mais e isso! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Se eu abaixar Agilidade para 105 e Ficando com 50 Dex e 90 Luk. Atingiria sem muitas Dificuldades 193 Aspd? Critico seria Constante? Poderia Upar Modinha, com Mosca no Katar e usando Castigo de Loki? Daria muito Miss no Pvp e Mvp? No Pvm poderia upar no Critico (Katar) e na Woe usando Rondel seria um bom Emp Breaker? No mais e isso! :)

Vishe... uma coisa de cada vez:Com consumiveis, e os equips certos vc alcança 193 de aspd mole.... teria uma excelente taxa de críticos.. teria precisão para upar com loki... afinal há um katar no jogo que dá precisão e tem slolt.. apesar de ter um atq baixo.. ele é sim super interessante.... miss de crítico.. ou vc ta falando de skill... pois  MVPs vc faz com críticos...  pvp com skills  acho que seria um tanto quanto tenso.. mas faria um estrago de críticos tbm... e atualmente a Rondel não faz diferença alguma na emp... atualmente ela toma 1 de hit para qualquer arma... o que faz diferença é sim a aspd.. mas aqui fica uma dica: um Duelista ( katar com atq duplo, seja pela carta sorrateiro, seja pelo hat de jiboia) será infinitamente melhor que um crítico e um Dagger neste quesito... 

Tem certeza que é só?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...