Ir para conteúdo

Asgard, onde povo volta ser "noob"


xHaawk

Posts Recomendados

Parabens pegou algum novato in-game.
Tá na cara que não é um novato.Um iniciante desconheria os termos rogue,lhz 3,infiltrador...É mais um daqueles que não tem a minima noção de jogo,cansei de ver esse tipo de gente nas minhas andaças pelo Thor.Tenho até umas SSs engraçadas da campal aqui:sorcerer 150 me dando dispell (Sendo que eu estava de SL),sorcerer tomando pedrada até eu digitar V>Blinding mist e o mesmo depois mandando pm perguntando o que era isso,GX 150 indo tankar terremoto com armadura de terra alegando que a skill era desse elemento,Genetic e Criadores jogando AD em fantasma,dando miss e continuando a jogar Ad (multiplique essa situação por 5248),etc
Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pegou algum novato in-game.
Tá na cara que não é um novato.Um iniciante desconheria os termos rogue,lhz 3,infiltrador...
Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...duvido nada ele ter achado que rogue era sinx mesmo e ele tentou enrola ali e acabou falando algumas coisas meio estranhas...
Link para o comentário
Share on other sites

Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...
Só dele falar em pegar 99 em LHZ 3 já mostra que não é novato e muito menos renew player.Fora que falou com infiltrador,devia ser da epoca que nem tinha arma da campal e o sinx e o lk ainda eram humanoides.
Link para o comentário
Share on other sites

Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...
Só dele falar em pegar 99 em LHZ 3 já mostra que não é novato e muito menos renew player.Fora que falou com infiltrador,devia ser da epoca que nem tinha arma da campal e o sinx e o lk ainda eram humanoides.

pelo o que ele disse acho que ele devia ter jogado antes do renewal por um pequeno espaço de tempo e volto recentemente,logo teve pouco conhecimento,então ainda acho que é um novato que se enrolou a contar uma mentira '-'lol pq a gente ainda ta falando disso...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...