Ir para conteúdo

Revok Stardust

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Revok Stardust

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. LUG vai lá e implementa cadeado e sistema que reseta senha de botter (e não botter também) toda hora = aumento grande demais nos acessos às contas levelup sem ter "estrutura" pra isso. Como sempre né
  2. Removi a postagem aqui. Saudades do fórum antigamente que não tinha essas regras ridículas.
  3. O jeito é esperar mesmo, deve voltar só daqui umas 2h.Tomei o maior susto, pensei que tinha perdido uma aposta.
  4. Isso é um erro de tradução. A mensagem exibida deveria ser "Login está atualmente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde.". O server caiu, deve ser alguma manutenção extraordinária ou um funcionário fez besteira.
  5. Deve ter vindo de private all status 999 level max 999/700 com 30 slots pra cartas no hat e Asa de fada na bunda.
  6. Revok = variação de Revoke = tomar de volta, anular, remover. No Loki eu fui hackeado, banido e diversas outras coisas. Aí voltei no Thor com o nick fazendo referência a isso.Stardust = Vem de Ziggy Stardust do Deus Bowie, era o sufixo de um nick no Thor que acabou virando principal porque algum cara no Asgard disse que ele pegou o nick primeiro só que nunca mais usou o char. Rs.
  7. @Ganfal Muito obrigado, fiquei bastante satisfeito pela resposta assim como me responderam no outro tópico ! [Z] Há uma discussão de longa data que debate se a LUG guarda ou não registros de PMs, chat e outras atividades in-game dos personagens, mas isso não importa. É exatamente o que o Ganfal falou em resposta ao meu post: lord1599, o registro e monitoramento das atividades realizadas por funcionários dentro de uma empresa é quase uma obrigação caso a empresa seja séria. Felizmente a LUG realiza estas atividades e o próprio software do jogo dá suporte a isso.
  8. Mas eles não estão usando chars para interagir com players, estão testando itens. E eles podem testar itens com contas de GM. Contas de GM podem se teleportar para mapas onde players não conseguem alcançar e eles podem testar lá, não precisam fazer isso no meio de prontera. Contas de GM tem perfect hide e podem fazer testes invisíveis. Se fosse conta de GM com nick no padrão prefixado por [GM] não teria ninguém reclamando. Basta provar a procedencia do personagem, é bem simples e calaria a boca de todo mundo. E claro, ela não tem obrigação, por isso mesmo eu disse bem assim: seria uma postura ideal.
  9. Me desculpa Ganfal, mas vocês esperam que eu saia pelo servidor tirando print de cada personagem que eu vejo pro caso de, como anda acontecendo, aparecerem essas "falhas da staff em usar um sistema do jogo que deixa o char com nick e roupa especial para evitar este tipo de confusão"? Não estou acusando a empresa de nada, mas fazer uma besteira, sair do clã e falar que um usuário do fórum está mentindo ou que "viu coisas" é muito fácil. Uma postura ideal seria a empresa convencer seus clientes que não houve esta "falha", e não falar que eles estão enganados ou errados. Você provavelmente está falando a verdade Ganfal, mas não concorda comigo que a empresa e você podem mentir livremente? Não seria fácil? As respostas são sempre curtas e vagas, com pouca informação e sempre parecem a mesma para casos diferentes. No outro caso era um aprendiz com nick bem fora dos padrões. Neste novo caso o nick do jogador parece ser "normal" e dizem que ele tinha clã. Se não houver corrupção no servidor, ótimo. Só reforça ainda mais que o Asgard é um servidor bom e rende mais elogios além dos que já foram feitos em relação a equipe de GMs e a situação bem controlada dos bots. Se houverem casos de corrupção acho melhor a empresa se precaver, pois serão expostos em breve.Se por acaso eu for banido por estas mensagens fica aqui um beijo pra comunidade e espero que tudo seja um engano mesmo.
  10. Faça o download: 2012-09-26aRagexe.exe Renomeie o arquivo para Ragexe.exe (apenas Ragexe se o seu windows não exibe extensões de arquivos) e cole na pasta do Ragnarok, substituindo o já existente. Caso o Windows não pergunte se você quer substituir algum arquivo é porque você fez algo errado durante o processo.
  11. Duvido muito que o amigo companheiro jogador usuário que criou um char com nick de Revok queira me devolver. Mas caso queira me surpreender e me fazer uma pessoa mais feliz, tamo ae.
  12. Pô cara, fica assim não, roubaram meu nick de Revok também, de anos e anos atrás. E eu nunca tinha visto meu nick em jogo algum
×
×
  • Criar Novo...