Ir para conteúdo

Fui ROUBADO Asgard: solicitei a negociacao, comecei a por itens quando, de repente, o .....


Legendary Vergilius~

Posts Recomendados

Solicitei a negociacao, comecei a por itens quando, de repente, o outro jogador fechou o "trade" e deixei um equip cair no chão.

Acho muito perigoso esse tipo de troca, que facilita esse tipo de "crime".

Agora o jogador "X", alquimista em Asgard, ROUBOU meu chapéu do governador. Ele não teve caráter suficiente pra devolver meu item, simplesmente falou "não quero mais negociar" e desconectou.

Por favor recuperem o que me foi roubado. Não tenho print screen disso, somente de uma parte do chat. 

O X me roubou um Chapéu do Governador, equivalente a 3750 ROPS.

 

Que esse "bug" sirva como exemplo para um reforma no "trade". Devriam por um delay impossibilitando derrubar itens no chão logo após de fechar a negociação.

Link para o comentário
Share on other sites

nao tirei SS, aconteceu muito rapido. Como eu envio ticket? talvez eles consigam rastrear na conta dele meu chapéu. Sério, nao era pra ter um sistema de trade tão sucetível a roubos como esse. 4k ROPS em Asgard faz muita diferença nesse começo de jogo. Tem de haver algum jeito de banir esse infeliz

Link para o comentário
Share on other sites

nao tirei SS, aconteceu muito rapido. Como eu envio ticket? talvez eles consigam rastrear na conta dele meu chapéu. Sério, nao era pra ter um sistema de trade tão sucetível a roubos como esse. 4k ROPS em Asgard faz muita diferença nesse começo de jogo. Tem de haver algum jeito de banir esse infeliz
Sem provas nem nada eu acho dificil você conseguir algo, mas mesmo que não consiga de volta você pode sugerir um novo sistema de troca.

Após a troca ser cancelada deverá ser esperado 5s para que se possa retirar algum item do inventario.Seria uma forma de segurança

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver arrastando o item e o negociador cancela o trade, o item é devolvido pro seu inventário. Tu que bobeou legal em jogar o item no chão.

 

Aconteceu q eu tava pondo o item rapido na negociacao, era pra eu por 3 equipes e ele 1 (por isso que eu tava pondo rapido). Desse modo que o item caiu no chao. Entao o tempo dele fechar e eu perceber que fechou foi maior do q o tempo de eu arrasta o item

Link para o comentário
Share on other sites

Após a troca ser cancelada deverá ser esperado 5s para que se possa retirar algum item do inventario.Seria uma forma de segurança

Excelente idéia, manda pra Lug e pede pra enviarem para a Gravity.emotion-1.gifps: acho que 3 segundos é suficienteemotion-43.gif

 

Galera critica mas ninguem respondo o que foi perguntado kkkkkkkkkkkkk

Amigo se vc tiver print Ótimo caso contrario não se empolgue, pois item jogado ao chão é de quem pegar.  mesmo que isso tenha cido sem querer...La nos primordios do Rag, eu colocava os equipamentos na barra de Atalho. Adivinha o que aconteceu com a minha GR...é Isso mesmo ....  Quando GR valia + do que o Zenni podia pagar ... eu fui colocar ela no atalho pra fazer Swit com a ReFlect e Por um maldito lag o mouse não chegou a barra de Atalho....  Vi meu Lindo traje de Gatuno +8 c/ Gostring indo ao chão ...  nunca vi juntar tanta gente tão rapido como naquele momento.

Pra ter ideia Juntou tanta gente que nem sei quem pegou ...  perguntei quem pegou e até hoje não sei ....Fiquei mais de 3 meses sem jogar Rag  de tanta raiva, até chorei de ódio ... nunca tinha me visto com tanto ódio ....  desse dia para cá nunca mais coloco nada na Barra de Atalho se eu não estiver sozinho no local....

Respondendo sua pergunta !!!     segue o link da sentral de Suporte

Nossa ja senti ódio só de lembrar disso ... 

Link para o comentário
Share on other sites

       Como citado por um colega .. deixa a janela de alt+Q aberta ela impede que vc drope itens sempre que for negociar faça isso. com mais tempo abro um tópico de reeducação de cuidados e tentar passar alguma coisa sobre boa postura em jogo .. já vi muita gente recomeçando a jogar e o tópico foi criado por que um player caiu em um golpe bem antigo,mas, desconhecido pra quem é novo jogador.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...