VoGao Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Solicitei a negociacao, comecei a por itens quando, de repente, o outro jogador fechou o "trade" e deixei um equip cair no chão. Acho muito perigoso esse tipo de troca, que facilita esse tipo de "crime". Agora o jogador "X", alquimista em Asgard, ROUBOU meu chapéu do governador. Ele não teve caráter suficiente pra devolver meu item, simplesmente falou "não quero mais negociar" e desconectou. Por favor recuperem o que me foi roubado. Não tenho print screen disso, somente de uma parte do chat. O X me roubou um Chapéu do Governador, equivalente a 3750 ROPS. Que esse "bug" sirva como exemplo para um reforma no "trade". Devriam por um delay impossibilitando derrubar itens no chão logo após de fechar a negociação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
New_Sacer_ONE! Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 cara...tá que ele agiu de má fé...mas infelizmente, isso não é roubo...vc jogou...ele pegou...vc vacilou e dançou...uma dica...sempre que for dar trade, guardar coisas na kafra, colocar no carrinho e etc...mantenha sua janela do alt q aberto....nada cairá no chão....boa sorte na proxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 É proibido citar nomes de jogadores pra denuncia aqui no fórum. Edita isso ai.Pra isso, use o sistema de ticket.Você tirou SS da negociação? Se não, não há como denunciar.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Apague o nome do acusado e envie ticket se sentir injustiçado, mas nunca coloque o nome de ninguem que você va denunciar aqui *ou o ban te aguarda* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VoGao Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 nao tirei SS, aconteceu muito rapido. Como eu envio ticket? talvez eles consigam rastrear na conta dele meu chapéu. Sério, nao era pra ter um sistema de trade tão sucetível a roubos como esse. 4k ROPS em Asgard faz muita diferença nesse começo de jogo. Tem de haver algum jeito de banir esse infeliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legendary Vergilius~ Posted October 4, 2012 Author Share Posted October 4, 2012 Se vc tiver arrastando o item e o negociador cancelar o trade, o item é devolvido pro seu inventário. Tu que bobeou legal em jogar o item no chão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 nao tirei SS, aconteceu muito rapido. Como eu envio ticket? talvez eles consigam rastrear na conta dele meu chapéu. Sério, nao era pra ter um sistema de trade tão sucetível a roubos como esse. 4k ROPS em Asgard faz muita diferença nesse começo de jogo. Tem de haver algum jeito de banir esse infelizSem provas nem nada eu acho dificil você conseguir algo, mas mesmo que não consiga de volta você pode sugerir um novo sistema de troca. Após a troca ser cancelada deverá ser esperado 5s para que se possa retirar algum item do inventario.Seria uma forma de segurança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VoGao Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Se vc tiver arrastando o item e o negociador cancela o trade, o item é devolvido pro seu inventário. Tu que bobeou legal em jogar o item no chão. Aconteceu q eu tava pondo o item rapido na negociacao, era pra eu por 3 equipes e ele 1 (por isso que eu tava pondo rapido). Desse modo que o item caiu no chao. Entao o tempo dele fechar e eu perceber que fechou foi maior do q o tempo de eu arrasta o item Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VoGao Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Como manda Ticket? Esse cara nao pode ficar impune se houver como rastrea-lo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegola1994 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 entao realmente foi mais um vacilo seu do q um roubo... nao sei se há mto oq fazer, mas seila manda ticket e vê no q dá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimmy *~ Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Cara na boa? PERDEU!Pode mandar zilhões de tickets que vc não vai ter seu chapéu de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VoGao Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Supondo que eu perdi mesmo, pelo menos deveríamos tentar rever esse sistema de troca. Pelo jeito não fui só eu que caiu nessa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Mas sabe, outro dia eu estava em Magdun e fui dar trade em mim mesma. Pois bem, eu acidentalmente apertei "Cancelar" e meu item caiu no chão do outro lado da troca mesmo. Não sei porque isso acontece. '-' Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Como eu disse deveria haver um delay de 5s, fazendo com que ao trade ser cancelado os itens não pudessem ser jogados ao chão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legendary Vergilius~ Posted October 4, 2012 Author Share Posted October 4, 2012 Após a troca ser cancelada deverá ser esperado 5s para que se possa retirar algum item do inventario.Seria uma forma de segurança Excelente idéia, manda pra Lug e pede pra enviarem para a Gravity.[]ps: acho que 3 segundos é suficiente[8-)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Melhor jeito seria deixar o Alt aberto ao negoçiar o cara cancelar na hora em que vc vai botar o iten e acaba caindo no chao, essa coisa de delay após negoçiar ou cancelar negociação seria uma alternativa tbm mas e so com a gravity. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Eu ja mandei o ticket, só espero que não me mandem uma resposta igual ao ultimo :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Após a troca ser cancelada deverá ser esperado 5s para que se possa retirar algum item do inventario.Seria uma forma de segurança Excelente idéia, manda pra Lug e pede pra enviarem para a Gravity.ps: acho que 3 segundos é suficiente Galera critica mas ninguem respondo o que foi perguntado kkkkkkkkkkkkk Amigo se vc tiver print Ótimo caso contrario não se empolgue, pois item jogado ao chão é de quem pegar. mesmo que isso tenha cido sem querer...La nos primordios do Rag, eu colocava os equipamentos na barra de Atalho. Adivinha o que aconteceu com a minha GR...é Isso mesmo .... Quando GR valia + do que o Zenni podia pagar ... eu fui colocar ela no atalho pra fazer Swit com a ReFlect e Por um maldito lag o mouse não chegou a barra de Atalho.... Vi meu Lindo traje de Gatuno +8 c/ Gostring indo ao chão ... nunca vi juntar tanta gente tão rapido como naquele momento. Pra ter ideia Juntou tanta gente que nem sei quem pegou ... perguntei quem pegou e até hoje não sei ....Fiquei mais de 3 meses sem jogar Rag de tanta raiva, até chorei de ódio ... nunca tinha me visto com tanto ódio .... desse dia para cá nunca mais coloco nada na Barra de Atalho se eu não estiver sozinho no local.... Respondendo sua pergunta !!! segue o link da sentral de Suporte Nossa ja senti ódio só de lembrar disso ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ízil Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Como citado por um colega .. deixa a janela de alt+Q aberta ela impede que vc drope itens sempre que for negociar faça isso. com mais tempo abro um tópico de reeducação de cuidados e tentar passar alguma coisa sobre boa postura em jogo .. já vi muita gente recomeçando a jogar e o tópico foi criado por que um player caiu em um golpe bem antigo,mas, desconhecido pra quem é novo jogador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dastan Wild Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 VoGao,Por favor, entre em contato com a nossa Central de Suporte para que possamos verificar o ocorrido e analisar o caso.Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts