Ir para conteúdo

Lança para mil pontas (Woe/Pvp)


Fora_ROPS!!!!

Posts Recomendados

Me desculpem acabei postando acidentalmente o topico duas vezes seguidas
Na limpeza...@TopicCompensa sim... Mesmo muitos tendo uma visão mais defensiva da coisa, eu creio que quanto mais ofensivo a build de HS, mas ela chega no ponto que precisa chegar pra ter um sentido: IK. Mas, claro, apenas se você quiser ter uma build "Full HS". Se você distribuir melhor seus pontos, claro que vai dar pra ter HS com 1 mão e o DB, e ainda matarás muito, mas, isso depende muito de pessoa pra pessoa... Só invista muito numa coisa se você souber as consequências dela, Se você for pra WoE/MvP, saiba que você vai ter menos defesa, portanto, faça valer seu bônus no ataque.
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra WOEFaça o set completo da KVM + a Lança de uma mao ter um escudo na outra mao poder ser a sua vantagem contra aquele que nao ter um escudo 30% de reduçao de humanoide nao é uma vantagem que se deixa de ladoSe for fazer uma RK com arma de 2 maos recomendo que faça ele de espadas com Sopro/Impactoflamejante nesse caso os RKs de espadas de 2 maos tem o aparar golpe (Parry) que tem 50% de chance de bloquear um ataq fisicotenho 2 RKs no ODIM  um de lança e 2 de espadas de 2 maos o de 2 maos uso mais de dual pra bater na emperium com 193 de aspde ele ja bloqueou 3 Gates of hell do mesmo shura =D 

Link para o comentário
Share on other sites

tenho 2 RKs no ODIM  um de lança e 2 de espadas de 2 maos o de 2 maos uso mais de dual pra bater na emperium com 193 de aspde ele ja bloqueou 3 Gates of hell do mesmo shura =D 
kkkkk imagina a cara do shura@topicentão acho que vou acabar usando a lança de uma mão mesmo, o maior problema vai ser o dinheiro pros equips kkkkkkk, vlw ai pela ajuda ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que mencionaram Shura e Portoes do Inferno...Queria saber se, um RK com bons equips (full KVM por ex) e sapo de thara...consegue tankar essa maldita skill?Eu tenho um Mecânico no Thor, tenho TG lá, pego 52k de hp e sempre morro pra 1 hit dessa skill roubada...

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que mencionaram Shura e Portoes do Inferno...Queria saber se, um RK com bons equips (full KVM por ex) e sapo de thara...consegue tankar essa maldita skill?Eu tenho um Mecânico no Thor, tenho TG lá, pego 52k de hp e sempre morro pra 1 hit dessa skill roubada...
Olha tankar é realmente dificil, mas como o Kane já disse ali em cima parry é uma boa opção pra escapar dessa skill, mas você pode tentar focar em equipamentos que reduzem o dano contra humanoide e em hp, se você não tiver as medalhas de honra do kvm pode optar por duas presilhas aprimoradas com carta esporo, minha dica: mate antes que ele te veja, e de preferencia de longe assim ele demora alguns preciosos segundos pra chegar até vc
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que mencionaram Shura e Portoes do Inferno...Queria saber se, um RK com bons equips (full KVM por ex) e sapo de thara...consegue tankar essa maldita skill?Eu tenho um Mecânico no Thor, tenho TG lá, pego 52k de hp e sempre morro pra 1 hit dessa skill roubada...

Para matar um RK full com GOH, unico jeito é ele reduzindo o HP em uma quantidade consideravel, o melhor é você socar a mandioca nele enquanto ele casta o GOH, você também pode usar o escudo milenar ou se esconder com fumacento!

GOH é uma skill forte, mas tem o limite das esferas, e para matar um RK ele precisa estar com HP muito baixo e nem sei se mata também.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que mencionaram Shura e Portoes do Inferno...Queria saber se, um RK com bons equips (full KVM por ex) e sapo de thara...consegue tankar essa maldita skill?Eu tenho um Mecânico no Thor, tenho TG lá, pego 52k de hp e sempre morro pra 1 hit dessa skill roubada...

Para matar um RK full com GOH, unico jeito é ele reduzindo o HP em uma quantidade consideravel, o melhor é você socar a mandioca nele enquanto ele casta o GOH, você também pode usar o escudo milenar ou se esconder com fumacento!

GOH é uma skill forte, mas tem o limite das esferas, e para matar um RK ele precisa estar com HP muito baixo e nem sei se mata também.

 

Hmm, esse escudo milenar é util mesmo? vi a descrição da skill aqui e diz que ele absorve atks físicos e mágicos, atk ranged se inclui?Mas gostei da ideia da fumacento, vou comprar uma p/ meu Mecanico no Thor!

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, esse escudo milenar é util mesmo? vi a descrição da skill aqui e

diz que ele absorve atks físicos e mágicos, atk ranged se inclui?Mas gostei da ideia da fumacento, vou comprar uma p/ meu Mecanico no Thor!

Qualquer tipo de ataque, é bom tambem esperar passar um pouco o reuso, assim você pode reusar denovo depois sem esperar. O forte do GOH é a parte do HP onde o hp perdido se tornará dano que ignorará as defesas, mas ele tem que sacrificiar o HP e fica vulneravel.

Atk*5000 + BonusDamage ( isso no lvl 10)BonusDamage = (MaxHP - CurrentHP)+ [CurrentSP * (1 + 0.2 * SkillLv)] + 150

Isso no lvl 150 e goh lvl 10.A parte fisica é muito reduzida pois passa por todas as defesas raciais e de neutro, já o "BonusDamage" não tenho certeza

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...