Ir para conteúdo

Dano do Asura


Sublimis

Posts Recomendados

Qual dano maximo em humanoide possivel.Levando em conta equipamentos que não sejam godlys.Com bufs vip e normais e nada de comidas +20. ou +10.@odinemotion-15.gif
Bom, o dano máximo eu não sei, mas tem algumas coisas que podem aumentar seu dano máximo e seu dano contra humanoide.1. Carta Hidra: aumenta 20% o dano contra humanoide. Você pode preferir entre uma maça com 4 slots e colocar 4 hidras ou pegar uma maça mais forte (Maça Carga, Martelo Veterano, etc) e colocar duas Hidras;2. Equipamentos que aumentem seu SP/ATQ: como o Asura é com base no SP/ATQ é aconselhável que utilize de itens que aumente seu SP e/ou seu ATQ, assim seu dano será melhor aproveitado;3. Utilização de Buffs: Benção, Glória e Impositio Manus são os 3 buffs que aumentam seu dano máximo do Asura. É sempre bom pedir para um Sacerdote e evolução te acompanhar, ou ao menos te buffar antes de Asurar;4. Consumíveis: Consumíveis que aumentem sua FOR, DES, SOR, INT, SP ou ATQ são bem vindos! Eu sempre ando com Poções Vitatas no meu Minishura porque aumenta em torno de 100 pontos o SP dele, e isso faz bastante diferença! Não é exatamente o que você pediu, mas é que realmente não sei como sairia o dano máximo do Asura (até porque não sei seus equipamentos). Tentei fazer um teste aqui em um calculator mas ele não faz dano de Asura. D: Espero ter ajudado! ;-;@EditBom, arranjei um calculator e fiz um teste aqui com os seguintes atributos:Shura lvl 150/50FOR: 120INT: 100DES: 70SOR: 70Coloquei os buffs em level máximo: Glória, Impositio Manus, Esferas Espirituais e Benção;Não coloquei nenhum equipamento e testei o dano no Asura em um monstro qualquer e o dano foi de 81k.De qualquer forma, espero ter ajudado! o/
Link para o comentário
Share on other sites

Opa.É o seguinte, eu perguntei isso porque haviam me falado que o dano poderia chegar a 450k em mvps.Meu dano atual está em 269k.Estou usando os seguinte equipsAsa de demonio com salgueiro, ciclope, exterminador, proxy, dive, acessorios de morpheu, valk escudo, carga +12 com 2 hidras.MInha buid com relação a força está 103 e em relação a int está 93 e no nivel 138.A pergunta é, se eu investi no combo do manto de diablo e aneis, e compra uam carta carat nas asa de demonio +9, o dano passar facilmente de 350k?Bom é isso@odin

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta é, se eu investi no combo do manto de diablo e aneis, e compra uam carta carat nas asa de demonio +9, o dano passar facilmente de 350k?

@odin

Cara deve ter algum problema com sua builid\equip.

O meu no lev 105 com equips lixo ta batendo 210k ~ 220k. 80 int 80 str.Obs: uso morpheus setE respondendo sua pergunta creio que so trocando a arma deva chegar nesses 350k.Vc tem chakra do vigor e Dragão no maximo?Eles ajudam bastante no dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tenho apenas dragão max e chakra de energia.Estranho, pq pelo meu nivel e equips seguindo a sua logica ai, ja deveria está passando dos 300k.Mas carga +12 com 2 hidras ainda considero uma boa arma.
cara ñ tenho um shura lvl alto nem todos o equipes pra testa (o meu ta 113 ainda), mas acredito q no seu lvl conpense mais usar um set q te de int em % e ñ em quantidade, tipo em vez de usa uma proxy +7, compensa mais usar uma capa morpheu, mas eu acho isso, se tive a oportunidade de testa é melhor (set morpheu é baratinho =) ).Tem tbm o chakara da furia q ajuda bastante o dano, ajuda bastante mesmo ! Se um cara hita 100k sem furia, com furia ele vai hita uns 125k. Quanto maior o dano sem furia melhor vai se o bnus do dano com furia.Sem conta q no ODIN temos a possibilidade (o cara tem q ser muito top) de fazer um sapatos de iemanja (assim q escreve?) com a carta lady tanne (MVP) e ganha um bonus de +58% de sp em vez de 20% de uma diver, ou 23% de um iemanja com sohhe.
Link para o comentário
Share on other sites

Elite como quando vc pegar 24 de job o 150 vai ser facio?Pretende upar como?Att,

Opa, tenho apenas dragão max e chakra de energia.Estranho, pq pelo meu nivel e equips seguindo a sua logica ai, ja deveria está passando dos 300k.Mas carga +12 com 2 hidras ainda considero uma boa arma.

Kra eu peguei 3 bufs vip e usando morpheus set,sohee e arma kvm+7 e com dragão no 6.Fiz o teste e cheguei a 234k com bless e vip bufs.E usando arma kvm +9 ~ +12, o dano vai ser muito superior a carga.

Creio que arma kvm seja melhor q a maça carga. E que morpheus set da muito sp e as vezes pode ate ser melhor que muitos equips.screenodin057.jpgscreenodin057.jpgscreenodin057.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Elite como quando vc pegar 24 de job o 150 vai ser facio?Pretende upar como?Att,

Foi mais uma brincadeira na assinatura. mas quando eu pega job 24 (agora so falta 1) eu fecho vigor 5, dai ja vo te todas as skills de up q eu preciso, ñ é q o up vai fica facil. longe disso! É q dai eu vo te um custo quase nulo de up! (eu pelo menos espero)Eu pretendo up no soco furacão + vigor 5, depois de muitos lvls explosão + soco furacão + vigor 5.Mas vai demora bastante pra mim faze isso, ñ pra pega o ultimo job (pego em uma hora~uma hora e meia), e s pra fecha meus equipes q ainda tão bem nojentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...