Ir para conteúdo

Criando renegado, ajudem!


guiduck02

Posts Recomendados

Olá, eu estava pensando em criar um renegado ha um tmepo jamas aind anão sei muito sobre a classe, quem puder me ajudar fala ai por favor.Eu ja li o guia de renegados, mas o que eu queria saber é outra coisa:-Qual a build mais comum entre os renegados?-Quais os equips mais tops?-Quais os equips comuns?-Melhor habilidade, na SUA opinião?-Uma build boa pra PvP/PvM?-Melhores lugares pra upar?

Link para o comentário
Share on other sites

A build mais utilizada é a de debuffer PvP/WoE, já que 80% das skills são para este propósito. Atributos principais são dex e vit, mas você pode deixá-los com valores em torno de 100 e sobram pontos para brincar com for, agi e int, tornando essa mesma build bem versátil para PvM. For ajuda no dano do up, capacidade de carga, tempo no tornado/exilio. Agi para mobar, diminuir tempo de sangramento, defesa contra máscaras. Int não imuniza mais congelamento, mas já que skills mimetizadas consomem 2x mais SP, é recomendável um valor considerável.

Outra build é a de Desejo das Sombras. É divertida, mas não muito efetiva em níveis maiores e pvp/woe. Prioriza aspd, atk e/ou matk.

Equips para upar: é interessante um chapéu de regeneração de SP, tipo chifrinhos malignos ou rideword. Proxy para defesa e regeneração de sp, ou Mochila do aventureiro para defesa e dano. Arco orc se for upar de arco, Lâmina vermelha ou azul com cartas de dano ou mosca caçadora. Espada Solar pode ser interessante para fazer switch. Rondel ou bisturi podem quebrar um galho. Indumentária ninja + Anel do Shinobi pode ser uma boa alternativa para reduzir o consumo de Sp. Carta Faraó também, mas esta é rara dependendo do servidor em que vc está.

Para WoE, set KVM, CK, facas de status, valk shield. Podem ter opções melhores, mas estes cumprem o propósito.A skill que o pessoal está mais utilizando em níveis iniciais é Tempestade de Flechas (AS) combado ou não com Congelar. Em níveis maiores, Impacto Flamejante (IB) combado com Tyr (BB). Eu testei Soco Furacão (SNB) e gostei, mas não vi ninguém mais utilizando para dar uma opinião melhor.Locais para upar:

Lobos do deserto (AS, SNB), Magma dungeon (AS, SNB), Santuario de Rachel (AS, IB, SNB), Monastério (IB, SNB), Scaraba (IB).

Na verdade. ainda está cedo para definir as melhores skills, locais de up, equips. A maioria dos renegados ainda está se adaptando as mudanças do balanceamento, mas estas são minhas impressões  por enquanto.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não necessariamente, pois todos os atributos acabam sendo importantes. Vit total 100 é quase um requisito, com menos de 80 de dex você acerta pouca coisa em níveis altos, e int é importante pois você vai gastar um bocado de SP. Certamente que For será seu atributo principal, mas a diferença de ter 100 ou 110 não é tão grande a ponto de justificar os pontos, O atributo menos necessário seria Agi. Claro que upar personagem sem Agi é complicado, mas isso é um problema só para os primeiros 100 leveis, e você tem que pensar do 101 em diante.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...