Ir para conteúdo

Katar KVM +13


Posts Recomendados

Iae galera \oTo querendo saber se realmente vale a pena tentar deixar minha Jamadhar Gloriosa +10 para o +13Ninguem ai tem uma pra mostrar o dano n ? kkkk'Minha curiosidade é devido a um forum que eu vi no qual o cara tinha uma KVM +13 e disse que outros players acharam que ele possuia um Megin...Bom e só isso mesmo..Se alguem ai tiver e quiser mandar umas ss's ou um replay eu agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tenho, mas vou te contar um causo.Sabe Flavius, a arena? Conhece aqueles guardiões chatos? Que tal você ir derrubar ambos, passando pelo time adversário, quebrar os cristal e ganhar seus pontos e tudo isso em menos de 3 minutos?Esse é um dos feitos que um amigo fazia com seu Sicário 150, edp e Katar kvm +14.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, quanto maior o refinamento, melhor o dano, claro... Porém tem que levar vários fatores em consideração:O resto dos seus itens.Sua build.Consúmiveis utilizados.Itens/builds/classe do oponente.Então a resposta para sua pergunta é: Sim, vale a pena.Porém, não espere sair hitando 12k de dano por critico em todo cara que você ver...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu não tenho a Katar, muito menos um GX, mas aumenta o dano demais um equip +13 por causa do bonus do Carniceiro. Katar +10 tem bonus do Carniceiro de +36% de dano em Humanóide, +13 tem bônus de +81% de dano. Tenho KVM +13 no meu shura, tirava por volta de 550k no asura com Maça +9 de boneco pelado, deixei +13 o meu dano pulou pra 800k (sem lex). Bônus do Carniceiro é muito alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...