Ir para conteúdo

Help com G o h por favor :D


Shingoo

Posts Recomendados

Aee Galerinha,Eu resetei meu shura 149 semana passada, e eu cansei de azura, muito abusivemonofinger.Logo, eu decedi ser full G o h. Sei que o dano é baseado em seu HP Max ( corrijam se eu estiver errado e.e) q pode dar miss em alvos com alta esquiva, q com 1% de HP o dano é absurdo, beirando os 20k p/h e talz.    Mas minha dúvida é :1º  - Apenas o HP Max que baseia o dano do G o h , ou tem outro atributo ?2º  - Não faço a mínima ideia de qual arma usar, estou a disposiçao de uma Frigideira Lunar +9 com Samurai Encarnado, Freeoni , ???? HELP3º  - Se poderem postar uma build para mim e outros usarios se basearem, seria legal. ^^

Equipamentos à Disposição  :Topo : Cúpido ( HP Max ), Misticos, Majestoso Gigante, Brioche + 11 com Katherine.    Meio : Esquisita Maya Macho, Elfo Incuubus.Baixo : Lenço da Compaixão, Trevo de Quatro Folhas.  Armadura : +9 Couraça do Boitata com TGArma : ??? Help plssss !

Grato desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

Mas minha dúvida é :1º  - Apenas o HP Max que baseia o dano do G o h , ou tem outro atributo ?2º  - Não faço a mínima ideia de qual arma usar, estou a disposiçao de uma Frigideira Lunar +9 com Samurai Encarnado, Freeoni , ???? HELP
O bônus que o HP dá no dano nãoé o HP máximo, mas sim a quantidade de HP que você perdeu, portanto, se você tem 50k de HP e está no momento com 20k você vai ganhar um bônus de 30k de dano na habilidade.A arma já falaram que a melhor para pvp é a maça gloriosa, uma carga com duas cartas esqueleto arqueiro são legais para substituir. Mas se usar a Carga lembre-se que ela só serve para ataques a longa distância.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...