Ir para conteúdo

Shingoo

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shingoo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala glr, boa tarde! Sou um jogador antiiiigo de rag, e costumava jogar aqui no meu notebook, 3 anos depois de formatado, instalei o ragnarok, e quando abro o setup não aparece nenhuma opção em configuração gráfica e dimensões de tela. Não creio que o problema seja com a placa de vídeo, pq o rag já rodou nesse note, imagino que seja alguma atualização de driver ou do directx, mas já tentei de todas as maneiras atualiza-los e n obtive êxito. Sempre que postei perguntas fui bem respondido, vcs são minha salvação!
  2. Coloquei um mouse e foi, o problema é o touch msm, mas é ruim saber que quando eu estiver sem um mouse, ou qualquer outra pessoa que sofra deste problema estiver sem não poderá jogar :/ (a menos que saiba como arrumar e.e) Obrigado ae pela ajuda :3
  3. Não deu Mas obrigado pela ajuda ae hehe, de qualquer forma eu vou voltar para casa hj, e lá eu consigo um mouse emprestado, vamos ver se dessa vez vai... Obrigado ae pela cooperação... xD
  4. Quando você diz para desativar e usar o padrão do windows você se refere ao touchpad, e se sim como faria isso ? o.o Eu preciso logar na conta para trocar uns itens, não é nada muito prolongado, e quanto ao mouse, eu estou sem din din no momento hehehe
  5. Nenhum dos dois resolvem "ALT+TAB" e "WIN+D",e sim o touch funciona normalmente com o rag rodando. Eu li em um site de manhã antes de ir para a facul, que podem ser as confs de fábrica do touchpad que vieram e que o Rag não aceita...
  6. Olá ! O meu erro é básico para vocês talvez, mas tem me irritado muito :/ . É assim, eu entro no Ragnarök normal, até a sessão de aceitar ou recusar os termos, o cursor funciona normal, mas o clique não, as configurações que eu pus no Setup acredito que estejam certas, só precisei tirar o "fullscreen" e o "mouse dedicado" das funções como ativas para que o cursor pudesse se mover. Agora ele se move e não clica, e eu fico putasso hehehe Uso um note da Dell e já tentei mexer nas configurações do touchpad e nada... Não sei se o tópico está no lugar certo, mas achei esse lugar o mais coerente para postar o meu probleminha hehe Grato !!
  7. Obrigadão , ajudou bastante ! agora, eu so gostaria de saber do itens básicos para o meu mecha , ja q farei hibrido, robo up e machado MVP !
  8. Gostei dos vídeos Dio, mas eu gostaria de saber, porque a galera nao upa com CHOQ, ao inves de duplo e ifrit na build do machado :s E o cara do vídeo do mecha, eh qse 150, entao acho q eh mais facil p ele de matar no canhao 1/3 . Entao eu gostaria de saber se MECHA de robo, upa bem tbm nos niveis baixos ! E qual das duas builds gasta mais , mais ou menos rs !
  9. Olá caros jogadores ! Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais experientes , peguei MECHA ontem, e gostaria de fazer a build dele voltada p/ machado (MVP/UP) , e estou com dúvida sobre a árvore de skills, pois eu vi muita gente upando MECHA de robô, com punho foguete e canhão, e não sei qual é melhor p up, machado ( Choque de Carrinho ) ou Robô ( Canhão , Punho Foguete ) . Então gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao UP do meu MECHA *--* , já q ele é voltado p UP msm ... , e como seria a árvore de skills ideal para ele ! Grato desde ja !
  10. Obrigado ! Ja achava q n funcionava mais
  11. Olá caros jogadores ! Venho aqui com uma duvida, ha um tempo atras, em outra conta , eu usava um programa chamado RCX, mt bom, e gostaria de saber se ele ainda funciona e se ele é permitido ! Muito obrigado desde ja !
  12. UAHUAHUA , concordo plenamente xD .Valeu por resopnder o topico manolo . e.e'
  13. Cara, um amigo meu me falou dessa lanca, mas ela tem que dropar do RK do bio4, vai la dropa pra mim ? e.e' Brinks a parte xDEssa lanca vai ser bruta msm, e.e msm com esse delay de 20 segundo q matou x.x , mas eh isso ai vlw manoo.Vlau por responder o topico ae ^^
  14. Valeu pelo Tópico ae galera, Ajudou bstt. Espero um dia poder retribuir. To nem ai pro NERF !! NERF MSM . RAIRIAIRAIRIARI ' Abrçs !
  15. kkkkk #TrueHistory. Fiquei sabendo disso xD. AIÉOSSONÉGRAVITY! Nas ta de boa, eu so n qro q " BALANCEIE " pq pra upar é mt bom de espiral !vlw ae . abrç Isso é verdade, mas as runas não ajudariam a voltar ao dano antigo? Um bom dano nesse caso teria um preço.E muitos estão trocando a espiral por mil pontas.Eu só tenho pré-RK por isso não sei ainda, mas pretendo investir em runas quero ver o que o poder que deu nome a esta classe pode fazer ÉEEE eu fiquei sabendo dessa parte da Lança de Mil Pontas, quanto mais leve a lança melhor o dano. Mas n sei, prefiro investir no espiral e esperar vir o balanceamento msm. ée o jeito msm, mas n acho justo esse balanceamento do espiral.
×
×
  • Criar Novo...