Ir para conteúdo

[Video]Sicario da Modinha Pós-Nerfs


RaoD~

Posts Recomendados

Ou cara, parabéns! O vídeo ficou MUITO bom, adorei.

Você poderia me fazer apenas um 1 favor? A mochila +9 que você tem, dá que bonus pra agi 90?

o bonus eh de +2 de ASPD (2 pontos, nao enganar com +2% ASPD)

qualquer duvida estamos ae =]axei q ia ter mais movimentação jah q pra sicario eh novidade usar cabal quad '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Ou cara, parabéns! O vídeo ficou MUITO bom, adorei.

Você poderia me fazer apenas um 1 favor? A mochila +9 que você tem, dá que bonus pra agi 90?

o bonus eh de +2 de ASPD (2 pontos, nao enganar com +2% ASPD)

qualquer duvida estamos ae =]axei q ia ter mais movimentação jah q pra sicario eh novidade usar cabal quad '-'

 

quem disse qeu é novidade para sicário usar cabal quad... eu usei no começo da renovação em mag 2.. em jup...   para mvpar... e depois vendi pq tava valorizada^^
Link para o comentário
Share on other sites

Ou cara, parabéns! O vídeo ficou MUITO bom, adorei.

Você poderia me fazer apenas um 1 favor? A mochila +9 que você tem, dá que bonus pra agi 90?

o bonus eh de +2 de ASPD (2 pontos, nao enganar com +2% ASPD)

qualquer duvida estamos ae =]axei q ia ter mais movimentação jah q pra sicario eh novidade usar cabal quad '-'

 

quem disse qeu é novidade para sicário usar cabal quad... eu usei no começo da renovação em mag 2.. em jup...   para mvpar... e depois vendi pq tava valorizada^^

usou cabal quad nesse mesmo tipo de up? laminas de loki? certeza?pq eu tentei varias e varias e varias veses e nas laminas de loki NUNCA consegui upar com cabal quad pq a area de efeito era ridicula pré-nerfs e unico jeito q consegui upar em juperos e magdun foi retaliaçao! consegui sim de RETALIAÇÃO com espada solar ou uma cabal quad + nao nas laminas de loki!
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo! Parabéns!Preferi ficar com Retaliação na minha Sicária, mas Lâminas de Loki ficou realmente boa! Pena que, para mim, essa habilidade ainda será "gira pião", hahaha. Não consigo me acostumar com ela.Mais uma vez, parabéns. 
Obrigado! bom nao desmereço retaliçao ate pq upei um pouco meu sicario dessa maneira + resolvi dar um voto de confiança pra skill e testar realmente ^^Obrigado pelo comentario ^^
Link para o comentário
Share on other sites

não em Juperos, mas em mag e scarabas vai ter um potencial MUITO maior com katar elemental kabal trip ou racial trip..

axei interessantissimo sua ideia. testarei ambas uma katar gelida[3] com refino +7 +- e 3 mosca pra magdun e uma katar da chama impetuosa[3] com 3 moscas em scarabas. mas pra scarabas eu to pensando em um up sem arma cabal to pensando mesmo em priorizar o dano racial la fazer uma katar da chama impetuosa com 1 caramelo e 2 SW e upar com poção de medía vida

a sicaria jah esta no lvl 120 assim q eu pegar 130 +- eu vou pra scarabs testas as duas katares. proximo video tentarei narrar ^^!

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei. Katar inadequada, dano muito baixo, custo muito alto. Já fiz alguns testes e encontrei Katares que causam dano muito maior, e com melhor chance de recuperação de HP.Tipo, muita gente acha que é necessário o uso de algo com 4 slots somente por quê Rangers e Renegados usavam adagas assim.

Porém existe uma diferença. O uso de uma arma fraca pouco alterava o dano das traps. Com Sicários é diferente. Lâminas de Loki possui um potencial muito maior a ser alcançado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei. Katar inadequada, dano muito baixo, custo muito alto. Já fiz alguns testes e encontrei Katares que causam dano muito maior, e com melhor chance de recuperação de HP.Tipo, muita gente acha que é necessário o uso de algo com 4 slots somente por quê Rangers e Renegados usavam adagas assim.

Porém existe uma diferença. O uso de uma arma fraca pouco alterava o dano das traps. Com Sicários é diferente. Lâminas de Loki possui um potencial muito maior a ser alcançado.

concordo

com vc, porém esse katar eu fiz pra testes fiz ela qdo estava no lvl

100 testei ela e se tornou um pouco interessante. mas pelo q eu lembre

nao existe uma katar melhor pra juperos.pra magdun eh uma katar gelida[3] com um bom refino com 3x Mosca Caçadora deve dar um bom dano e nem precisara potar edppra

juperos nao me veio a mente uma katar melhor ate por que o mapa possui

monstros de varios elementos (fogo agua terra e vento) o q complica

bastante fazer um katar especifico pra juperos. + posso fazer um video

com DMG alto se eh o q vc quer ver( o q nao foi o objetivo do video) o

video foi feito com o intuito de mostrar o up de sicario com cabal num

mapa q antes era impossivel fazer o mesmo!RaoD~ sobre o

comentario de "custo muito alto" nada tenhu a comentar, pois os sicarios

q upam na retaliaçao nas scarabas gastam a mesma quantidade de edps com

adicional de adaga e espada racial entre outros equipamentos +

consumiveis de recuperaçao de hpdesculpe se meu video nao foi do

seu agrado RaoD~ se possivel faça um video demonstrando como fazer

parecido ou melhor.. pode gravar com a ferramenta de gravaçao do jogo e

postar ae o arquivo seria interessante ver vc fazendo um up parecido ou

melhor!

obrigado a quem assistiu o video. em breve estarei postando novos videos e novos mapas com auxilio do Kai do ragnatips abraços *-Ysaac-* GX 150/50

 

-Maléfica- GX 12x/2x

Link para o comentário
Share on other sites

pra

juperos nao me veio a mente uma katar melhor ate por que o mapa possui

monstros de varios elementos (fogo agua terra e vento) o q complica

bastante fazer um katar especifico pra juperos. + posso fazer um video

com DMG alto se eh o q vc quer ver( o q nao foi o objetivo do video) o

video foi feito com o intuito de mostrar o up de sicario com cabal num

mapa q antes era impossivel fazer o mesmo!

Katar Aprimorada e a melhor opção nessas situações alem de ter 1 slot faça um teste pegue uma e vai em juberos e me diga se vc não arranca mais que o dobro doq vc estava arrancando, uma outra coisa eu aconselho cartas de dano em vez da mosca vc vai mata mais rapido e assim vai perde menos hp, não sei se isso e um pouco de arrogancia minha ja que tenho uma succubus pet e ajuda na recuperação de hp :D

A sim bom video amigo :)

Link para o comentário
Share on other sites

pra

juperos nao me veio a mente uma katar melhor ate por que o mapa possui

monstros de varios elementos (fogo agua terra e vento) o q complica

bastante fazer um katar especifico pra juperos. + posso fazer um video

com DMG alto se eh o q vc quer ver( o q nao foi o objetivo do video) o

video foi feito com o intuito de mostrar o up de sicario com cabal num

mapa q antes era impossivel fazer o mesmo!

Katar Aprimorada e a melhor opção nessas situações alem de ter 1 slot faça um teste pegue uma e vai em juberos e me diga se vc não arranca mais que o dobro doq vc estava arrancando, uma outra coisa eu aconselho cartas de dano em vez da mosca vc vai mata mais rapido e assim vai perde menos hp, não sei se isso e um pouco de arrogancia minha ja que tenho uma succubus pet e ajuda na recuperação de hp :D

A sim bom video amigo :)

Bom dia! J, nao desmereço seu comentario. mas a itençao nao eh dar MTO dano a intençao e poder mobar matar e nao precisar ficar recuperando HP/SP como falei se o video fosse pra dar danos altissimo eu faria uma Katar aprimorada +7/+8 com encantamento pedra do lutador 5 e uma ovo de pecopeco no hat usaria um chapéu do mineiro com carta batedor na armadura usaria um +8 uniforme de presidiario botas usaria um grilhoes +8 acessorios bola de ferro ensanguentada e algema de presidiario com mantis e continuaria de mochila.eu disponho desses ekipamentos pra damage POREM o intuito do video como citei acima nao eh mostrar damages absurdos e sim mostrar uma maneira de upar razoavelmente BEM comparado ao PRE-NERF e de uma maneira linear ou seja sempre upando do mesmo jeito soh q em varios mapas.eu vou fazer um video em breve com esse set de atk e postarei pro povo ficar feliz. mas o objetivo desse video eh uma forma alternativa de up! na minha opniao melhor q upar de retaliaçao!pq retaliaçao eh pior q laminas. simples vc precisa de ficar "apanhando" do mob ate ativar reflexo de combate pra depois usar retaliaçao( q eh mto bom porém precisa-se de varios sets de adagas e espadas pra outros mapas)

J, mesmo assim agradeço sua opniao + pelo meu ponto de vista dar alto damage + precisar ficar gastando com poção de media vida, doce de guyak, bolinho, semente de ygg pra recuperar na hora do aperto nao me serve mas pra quem tem pra gastar eh uma boa pedida.

 

se vc prestar atençao o video foi acelerado ele tem 8 minutos de duraçao q na verdade foram o Dobro ou seja qse 16min q eu upei sem precisar potar nada de HP e fazendo uma xp razoavelmente boa( com enciclo e manual de job 40kk xp/hora(ou seja 40%do 149 pro 150))claro q essa xp q ganhei foi entre os lvls 100~120 ( q levei 2 dias pra pegar esses 20 lvls) se fosse pra mim usar um set de damage pra upar fast de verdade seria a rugido sangrento glorioso +9 q tenhu sets de atk em humanoide a eddga e sairia mobando bio 2 todinha e matando nas laminas porém o gasto com itens de recuperaçao de HP iria me levar a falencia =[

Em Breve Novos Videos. no momento estou upando meu arcano e fazendo um estoque de edps qdo tiver uma quantidade razoavel começarei a postar novos videos. se alguem tiver alguma ideia q queira passar pra comunidade dos sicarios favor me enviar MP aki no forum q farei o possivel pra colokar nos proximos videos. Abraços 

*-Ysaac-* GX 150/50

-Maléfica- GX 12x/2x

Link para o comentário
Share on other sites

pra

juperos nao me veio a mente uma katar melhor ate por que o mapa possui

monstros de varios elementos (fogo agua terra e vento) o q complica

bastante fazer um katar especifico pra juperos. + posso fazer um video

com DMG alto se eh o q vc quer ver( o q nao foi o objetivo do video) o

video foi feito com o intuito de mostrar o up de sicario com cabal num

mapa q antes era impossivel fazer o mesmo!

Não falei que queria um video com damage alto. O que queria dizer é que pra galera não sair fazendo uso de katares com 4 moscas, pois existem melhores com mais damage, sem precisar fazer sequer o uso de EDP. Quatro moscas é algo óbvio demais, e nem tão revolucionário assim.Na verdade, apenas não gostei da forma que você definiu o video como "modinha", eu definiria como "teste".

RaoD~ sobre o

comentario de "custo muito alto" nada tenhu a comentar, pois os sicarios

q upam na retaliaçao nas scarabas gastam a mesma quantidade de edps com

adicional de adaga e espada racial entre outros equipamentos +

consumiveis de recuperaçao de hp

Eu não upo assim lá regular_smile.gif
desculpe se meu video nao foi do

seu agrado RaoD~ se possivel faça um video demonstrando como fazer

parecido ou melhor.. pode gravar com a ferramenta de gravaçao do jogo e

postar ae o arquivo seria interessante ver vc fazendo um up parecido ou

melhor!

Não, valeu.
Link para o comentário
Share on other sites

pra

juperos nao me veio a mente uma katar melhor ate por que o mapa possui

monstros de varios elementos (fogo agua terra e vento) o q complica

bastante fazer um katar especifico pra juperos. + posso fazer um video

com DMG alto se eh o q vc quer ver( o q nao foi o objetivo do video) o

video foi feito com o intuito de mostrar o up de sicario com cabal num

mapa q antes era impossivel fazer o mesmo!

Não falei que queria um video com damage alto. O que queria dizer é que pra galera não sair fazendo uso de katares com 4 moscas, pois existem melhores com mais damage, sem precisar fazer sequer o uso de EDP. Quatro moscas é algo óbvio demais, e nem tão revolucionário assim.Na verdade, apenas não gostei da forma que você definiu o video como "modinha", eu definiria como "teste".

RaoD~ sobre o

comentario de "custo muito alto" nada tenhu a comentar, pois os sicarios

q upam na retaliaçao nas scarabas gastam a mesma quantidade de edps com

adicional de adaga e espada racial entre outros equipamentos +

consumiveis de recuperaçao de hp

Eu não upo assim lá regular_smile.gif
desculpe se meu video nao foi do

seu agrado RaoD~ se possivel faça um video demonstrando como fazer

parecido ou melhor.. pode gravar com a ferramenta de gravaçao do jogo e

postar ae o arquivo seria interessante ver vc fazendo um up parecido ou

melhor!

Não, valeu.

 

 

 

Eu Já Esperava Isso =]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...