Ir para conteúdo

Guia - Homúnculos.S


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

Com a chegada do Balanceamento a grande maioria dos Bioquímicos e Bioquimicas ficaram com duvidas sobre os Homúnculos.S,a arte da alquimia e da forja e a comunidade construimos Guias para retirar essas duvidas.

O Guia mostra os pontos positivos/negativos de cada Homúnculos.S,tabela de habilidades e combinações,um Guia interessante para você que possui uma variedade enorme de duvidas sobre essas novas criaturas que prometem revolucionar o modo e estilo de caça de Bioquímicos e Bioquímicas.

A usuaria compartilha com a comunidade informações como alimentar seu homunculos corretamente,monstrando tabela de fome/tempo e comentarios que valem apena ser osbervados.

Novamente a usuaria compartilha com a comunidade tudo sobre os Homunculos normais,habilidades e a taxa de intimidade,para você que esta em duvida para seu primeiro companheiro seja interessante conferir,

Novos Guias serão adicionados ao decorrerArte da Alquimia e da Forja,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...

Bom dia,

Andei vendo alguns tutoriais e resolvi refazer meu homúnculos.

E nesta jornada acabei me deparando com um fato que me gerou duvida, caso eu pegue 99 com meu homúnculos evoluído mesmo com leal baixa ele pode virar homúnculos s, mas a skill que ele pega com leal alta da forma anterior a s quando eu pegaria leal alta com o homúnculos s

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

Andei vendo alguns tutoriais e resolvi refazer meu homúnculos.

E nesta jornada acabei me deparando com um fato que me gerou duvida, caso eu pegue 99 com meu homúnculos evoluído mesmo com leal baixa ele pode virar homúnculos s, mas a skill que ele pega com leal alta da forma anterior a s quando eu pegaria leal alta com o homúnculos s

 

Se você virar S a 4ª skill não se liberá ! É como se fosse uma skill de transclasse de homunculos

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...