Ir para conteúdo

Habilidades


Charle

Posts Recomendados

Bom Dia! (: Estou afim de fazer um Feiticeiro, mas preciso tirar algumas dúvidas. Não leve a maldade as dúvidas, sou grosso quanto a questão Classes Mágicas.[*]Furacão segura Mvp's?[*]Mochila da Aventura (+7/+9) é boa para Feiticeiros?[*]Ao ver este Vídeo pode-se obsevar que o Dante use certas Insígnias, que ao usar Castigo/Diamante praticamente dobra o dano, mas qual é essa insígnia? Vendo que Castigo é Terra e usa Insígnia de Vento, e Pó de Diamante é Agua e usa Insígnia de Fogo. No mais é isso, caso surgir mais dúvidas eu volto. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia! (: Estou afim de fazer um Feiticeiro, mas preciso tirar algumas dúvidas. Não leve a maldade as dúvidas, sou grosso quanto a questão Classes Mágicas.[*]Furacão segura Mvp's?[*]Mochila da Aventura (+7/+9) é boa para Feiticeiros?[*]Ao ver este Vídeo pode-se obsevar que o Dante use certas Insígnias, que ao usar Castigo/Diamante praticamente dobra o dano, mas qual é essa insígnia? Vendo que Castigo é Terra e usa Insígnia de Vento, e Pó de Diamante é Agua e usa Insígnia de Fogo. No mais é isso, caso surgir mais dúvidas eu volto. Obrigado!

 

Respondendo1> Acho que vc quer dizer a skill tornado certo? infelizmente não segura eles vão telar se vc usar mais pode segurar o mob, lembrando que o tempo é diminuido pela FOR.2> Se vc conseguir o bonus completo de atkm fica muito bom alias um atkm extra nunca é demais.3>O Dante ele usa Insignia de Vento,agua não lembro se ele tem a de fogo tbm, mais ele usa pra aumentar o dano do elemento contrario por exemplo: SE vc encantar a sua Onda Psiquica com elemento vento (VAYU NV 2) e vc usar a insignia de agua em qualquer nv vc vai dar +50% de dano no elemento contrario que seria Vento!! Lembrando que para isso funcionar o inimigo tem que estar dentro da insignia!!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1> Acho que vc quer dizer a skill tornado certo? infelizmente não segura eles vão telar se vc usar mais pode segurar o mob, lembrando que o tempo é diminuido pela FOR.
Sim Tornado, me desculpe.
2> Se vc conseguir o bonus completo de atkm fica muito bom alias um atkm extra nunca é demais.
Hum, bom no caso vou ganhar +10% Defesa contra Neutro e +50 Ataqm.
3>O Dante ele usa Insignia de Vento,agua não lembro se ele tem a de fogo tbm, mais ele usa pra aumentar o dano do elemento contrario por exemplo: SE vc encantar a sua Onda Psiquica com elemento vento (VAYU NV 2) e vc usar a insignia de agua em qualquer nv vc vai dar +50% de dano no elemento contrario que seria Vento!! Lembrando que para isso funcionar o inimigo tem que estar dentro da insignia!!!
Que legal Feiticeiro. (: Deixa eu ver se entendi, no caso o Castigo ja é de Terra, então só colocar um Insígnia do Vento que ele vai tomar? Independente do Level da Habilidade? E para encantar com a Propriedade por exemplo é a Vayu que encanta ou preciso de Domínio/Insígnia?
Link para o comentário
Share on other sites

3>O Dante ele usa Insignia de Vento,agua não lembro se ele tem a de fogo tbm, mais ele usa pra aumentar o dano do elemento contrario por exemplo: SE vc encantar a sua Onda Psiquica com elemento vento (VAYU NV 2) e vc usar a insignia de agua em qualquer nv vc vai dar +50% de dano no elemento contrario que seria Vento!! Lembrando que para isso funcionar o inimigo tem que estar dentro da insignia!!!
Que legal Feiticeiro. (: Deixa eu ver se entendi, no caso o Castigo ja é de Terra, então só colocar um Insígnia do Vento que ele vai tomar? Independente do Level da Habilidade? E para encantar com a Propriedade por exemplo é a Vayu que encanta ou preciso de Domínio/Insígnia?

Sim Lembrando que o inimigo tem que estar dentro da insignia!!. Encantar no caso vc quer dizer a onda psiquica? A Vayu encanta com Vento para isso vc tem que utilizar (Vayu nv 2+Dominio elemental nv 1) para dar mais dano em um inimigo vc pode prende-lo no tornado ou na teia e usa insignia de agua para dar mais dano na propriedade vento , eu to levando em consideração o vayu pois ele diminui o cast ai fica bacana no pvp .

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal Feiticeiro. (: Deixa eu ver se entendi, no caso o Castigo ja é de Terra, então só colocar um Insígnia do Vento que ele vai tomar? Independente do Level da Habilidade? E para encantar com a Propriedade por exemplo é a Vayu que encanta ou preciso de Domínio/Insígnia?

A Insígnia em qualquer level, quando usada sob alguém, seja player ou monstro, muda a propriedade dele para a propriedade da Insígnia. Assim sendo, usando uma skill de propriedade contrária a da Insígnia, consegue-se um dano elemental.Exemplo: Usar Insígnia de Vento. Muda a propriedade do Player para Vento.Tu casta Castigo, que é Terra, e pega um bônus elemental no ataque. ^^

Sobre a Vayu, e tanto parar os outros Summons também, para mudar o elemento da Onda, seria necessário usá-la no Level 2 com Domínio Elemental no 1.

Tem um guia bem bacana da Gaby e Lucas por aqui. Segue link: https://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/482101.aspxEspero ter ajudado. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi uma coisa, no caso de Usar a Vayu ela vai alterar o elemento da Onda Psíquica ou de todas Habilidades? E outra, as Insígnias no caso cada level aumenta certa coisa. Por exemplo, no Level 3 a Insígnia de Vento 'Reduz o tempo de espera das Magias do tipo Vento em 50% Magias do elemento Vento causam 25% a mais de dano'. Se lançar isso no 'Caboclo' ele vai vamos dizer levar ferro?

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi uma coisa, no caso de Usar a Vayu ela vai alterar o elemento da Onda Psíquica ou de todas Habilidades? 

Forma Passiva (Invocar Vayu Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta o dano das habilidades Relâmpago e Tempestades de Raio.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Empurra o Feiticeiro algumas células e aumenta a velocidade de movimento similar a um RK com Dragão + Agi Up. por 1 minuto. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o alvo único com uma habilidade com propriedade Vento e pode causar Sangramento. Forma Defensiva (Invocar Vayu Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta ligeiramente o dano das habilidades Passos de Sílfide e Lanças dos Aesir.Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Vento.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Vento em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Terra. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca um alvo único ou causa dano em área de 5x5 ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Vento. Forma Ofensiva (Invocar Vayu Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago Nvl 5 ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania.Aumento de +5 na ASPDReduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia o ataque físicos e a distância e aumenta a esquiva em +25.Chance de ignorar ataques físicos e mágicos. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento.Chance de causar Silêncio no inimigo.

 

Como vc pode ver a vayu ela é elemento VENTO então ela encanta a onda psiquica com vento isso no nv 2 com D.E  NV 1 detalhe só a onda psiquica pode ser encantada  Outro detalhe: AGNI(FOGO) VARUNA (AGUA) CHANDRA (TERRA) Ambos usado em nv 2 com D.E (DOMINIO ELEMENTAL) vão encantar a onda psiquica com seu respectivo elemento!!!

 E outra, as Insígnias no caso cada level aumenta certa coisa. Por exemplo, no Level 3 a Insígnia de Vento 'Reduz o tempo de espera das Magias do tipo Vento em 50% Magias do elemento Vento causam 25% a mais de dano'. Se lançar isso no 'Caboclo' ele vai vamos dizer levar ferro?

tbm no caso se vc usar onda psiquica com elemento vento vc vai tirar +25% de dano porem é melhor vc usar contra o elemento contrario pois a insignia nv 3 tem certos bonus que o usario que estiver dentro dela pode se beneficiar!!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Q lvl de feiticeiro é bom pegar a vayu? E para upar em que locais?

Como a vayu é elemento vento não existe muitos locais para o uso dela alem de ir no pvp ,um local bacana seria byalan 6 .Ja falando sobre Level vai depender da build se for caster eu pegaria como segunda ou primeira opção depois de pegar onda+pó+castigo enfim o elemental agni é mais versatil por ser elemento fogo.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tbm no caso se vc usar onda psiquica com elemento vento vc vai tirar +25% de dano porem é melhor vc usar contra o elemento contrario pois a insignia nv 3 tem certos bonus que o usario que estiver dentro dela pode se beneficiar!!!

Então você recomenda usar apenas Level 1? No caso é desperdício amentar a Habilidade para Level 3? E quais são os melhores Summons, Visando o Combo de Habilidade (Onda+Castigo+Pó).
Link para o comentário
Share on other sites

tbm no caso se vc usar onda psiquica com elemento vento vc vai tirar +25% de dano porem é melhor vc usar contra o elemento contrario pois a insignia nv 3 tem certos bonus que o usario que estiver dentro dela pode se beneficiar!!!

Então você recomenda usar apenas Level 1? No caso é desperdício amentar a Habilidade para Level 3? E quais são os melhores Summons, Visando o Combo de Habilidade (Onda+Castigo+Pó).

no nv 1 é muito boa para pvp e no caso para drenar hp de monstros do elemento agua funciona até em MVP tbm!!No nv 3 usaria para dar suport pois meus amigos wl agradece de coração por der insignia nv 3 na minha build pois a corrente vai rancar muito dano .Varuna nv 3 (Atkm 120),Vayu(-1 seg de caste fixo) agni(onda psiquica elemento fogo pois não temos habilidades tipow fogo)se quiser pode descartar a varuna pois ela é a menos importante mais o agni é importante e a vayu tbm!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@edit seu feiticeiro vai ser pvp , pvm.. ?
Está ai outro Problema, quero fazer um Pvm sem dificuldades mas também brincar no Pvp/Woe. Vou deixar a Árvore abaixo:Tornado: 5Onda Psíquica: 5Pó de Diamante: 5Lanças dos Aezyr: 5Castigo de Nerthus: 5Maldição de Jormungand: 5Incitar Elemental: 1Domínio Elemental: 2Onda Hipinótica: 5Aquecer Terreno: 2Invocar Varuna: 3Insígnia da Água: 1Invocar Vayu: 3Insígnia do Vento: 1

Obs: Sobra 1 Ponto que pode ser colocado em 'Aquecer Terreno'. Mas nada é concreto aqui, como eu disse estou em dúvidas nos Summons e se possível até ter 'Análise Elemental' no Level 1.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit seu feiticeiro vai ser pvp , pvm.. ?
Está ai outro Problema, quero fazer um Pvm sem dificuldades mas também brincar no Pvp/Woe. Vou deixar a Árvore abaixo:Tornado: 5  okOnda Psíquica: 5 OKPó de Diamante: 5 OKLanças dos Aezyr: 5 (Deixe essa skill no nv 3 pois ela não tira um dano muito alto e na formula o poder de ataque tbm influencia pos balanceamento essa skill fico com cast horrivel antes dava para pega ic com  poucos pontos de int e des .Castigo de Nerthus: 5 okMaldição de Jormungand: 5 OKIncitar Elemental: 1 (Na calculadora tem um erro pois o pré requisito de dominio elemental é analise elemental nv 1 então insitar na verdade é analise elemental)Domínio Elemental: 2 ( se for upa com summon vai precisar de troca espiritual)Onda Hipinótica: 5 (Essa skill tomo um nerf tremendo não sei se anda compença colocar pontos aqui vou deixar outra pessoa comentar a respeito disso pois não vou muito pvp)Aquecer Terreno: 2 ( se puder deixar no 3 fica legal tbm)Invocar Varuna: 3 okInsígnia da Água: 1 okInvocar Vayu: 3 okInsígnia do Vento: 1 ok (essa aqui e dispensavel se quiser pos a insignia de agua no pvp é o suficiente pois castigo de nerthus tbm ganho um cast pós balanceamento)

Obs: Sobra 1 Ponto que pode ser colocado em 'Aquecer Terreno'. Mas nada é concreto aqui, como eu disse estou em dúvidas nos Summons e se possível até ter 'Análise Elemental' no Level 1.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Q lvl de feiticeiro é bom pegar a vayu? E para upar em que locais?

Como a vayu é elemento vento não existe muitos locais para o uso dela alem de ir no pvp ,um local bacana seria byalan 6 .Ja falando sobre Level vai depender da build se for caster eu pegaria como segunda ou primeira opção depois de pegar onda+pó+castigo enfim o elemental agni é mais versatil por ser elemento fogo.

Mas o elemento só pega a partir do lvl 2, n é?Se eu for usar vayu lvl 1 para upar?
Link para o comentário
Share on other sites

Q lvl de feiticeiro é bom pegar a vayu? E para upar em que locais?

Como a vayu é elemento vento não existe muitos locais para o uso dela alem de ir no pvp ,um local bacana seria byalan 6 .Ja falando sobre Level vai depender da build se for caster eu pegaria como segunda ou primeira opção depois de pegar onda+pó+castigo enfim o elemental agni é mais versatil por ser elemento fogo.

Mas o elemento só pega a partir do lvl 2, n é?Se eu for usar vayu lvl 1 para upar?Forma Passiva (Invocar Vayu Nivel 1):Ventus_Passive.GIF Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta o dano das habilidades Relâmpago e Tempestades de Raio.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Empurra o Feiticeiro algumas células e aumenta a velocidade de movimento similar a um RK com Dragão + Agi Up. por 1 minuto. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o alvo único com uma habilidade com propriedade Vento e pode causar Sangramento. Forma Defensiva (Invocar Vayu Nivel 2):Ventus_Defensive.GIF Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta ligeiramente o dano das habilidades Passos de Sílfide e Lanças dos Aesir.Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Vento.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Vento em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Terra. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca um alvo único ou causa dano em área de 5x5 ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Vento.

Como vc pode ver o elemento só pega quando usa o vayu nv 2 e D.E nv 1.Se quiser diminuir o cast o vayu é bom tbm para upar existe muitas opçoes para up como por exemplo usar a varuna nv 3 para ter os 102 atkm ai vc escolhe a opção que lhe agradar melhor.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lanças dos Aezyr: 5 (Deixe essa skill no nv 3 pois ela não tira um dano muito alto e na formula o poder de ataque tbm influencia pos balanceamento essa skill fico com cast horrivel antes dava para pega ic com  poucos pontos de int e des .
Bom, entre 1 e 3, não é melhor nem colocar essa Habilidade não? E os pontos nela colocar em Agni?
Incitar Elemental: 1 (Na calculadora tem um erro pois o pré requisito de dominio elemental é analise elemental nv 1 então insitar na verdade é analise elemental)
Ótimo, mas mesmo ela sendo a requisita, a Analise Elemental é preciso colocar?
Domínio Elemental: 2 ( se for upa com summon vai precisar de troca espiritual)
Oque você chama de Upar com Summon?
Link para o comentário
Share on other sites

Lanças dos Aezyr: 5 (Deixe essa skill no nv 3 pois ela não tira um dano muito alto e na formula o poder de ataque tbm influencia pos balanceamento essa skill fico com cast horrivel antes dava para pega ic com  poucos pontos de int e des .
Bom, entre 1 e 3, não é melhor nem colocar essa Habilidade não? E os pontos nela colocar em Agni?
Incitar Elemental: 1 (Na calculadora tem um erro pois o pré requisito de dominio elemental é analise elemental nv 1 então insitar na verdade é analise elemental)
Ótimo, mas mesmo ela sendo a requisita, a Analise Elemental é preciso colocar?
Domínio Elemental: 2 ( se for upa com summon vai precisar de troca espiritual)
Oque você chama de Upar com Summon?

1>Infelizmente lanças de aesyr em nv 3 é pré requisito pra pegar o vayu!!!2>Como eu disse analise elemental é pré requisito pra pegar dominio elemental consequentemente vc terá que pegar pelo menos em nv 1.3> summon são as invocaçoes (vayu,varuna,agni,chandra) upar com summon seria vc matar os monstros desfrutando dos efeitos dados por eles é isso.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

3> summon são as invocaçoes (vayu,varuna,agni,chandra) upar com summon seria vc matar os monstros desfrutando dos efeitos dados por eles é isso.
No caso, você fala deixar em modo de Ataque ou Desfrutar dos Buffs dele? Mas mesmo assim não vou upar com eles, apenas no Pvp mesmo pois pelo que me parece dá certo apenas com Suporte, ao contrário o Summon não aguenta.
Link para o comentário
Share on other sites

oq ele quis dizer, é vc deixar o summon no modo passivo enquanto upa,masssssss, os summons podem ser atacados pelos mobs, e acredite, ele perde vida facilpor isso vc tem q ter troca

no pvp o maximo q vc poderia fazer com ele alem de deixa-lo no passivoé coloca-lo no ofensivo e em cima de uma insignia do vento lvl 2qualquer summon fica com automaticamente 193 de aspd!bom pra prender aqueles q ficam fugindo e ainda tirar um dano

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...