Ir para conteúdo

[Odin] Sobre o UP em OrcDun2 (famoso zenorc)


Lyonesse~

Posts Recomendados

Gostaria de perguntar se o pessoal tem interesse em voltar a upar AFK nos zenorcs, lá vai ser um otimo mapa de up pros homunculus(visto que eles não tem punição ao matar monstros de level baixo).Isso beneficiaria quem normalmente deixa nos ovos de andre(pois dá MUITO mais exp), suporta um maior numero de afks e por ultimo, porém não menos importante, deixa os ovos de andré liberado para quem precisa pegar level lá.No mais, postem ae o/

Ps:Só coloquei a tag odin, pq não sei a situação do thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, nesse momento tem 3 brigando pelo spot dos ovos, e só eu e mais um alquimista nos zenorcs...se viessem os 3 pros zenorcs, todo mundo sairia ganhando lol...não sei se esse preocesso é tão natural assim....
Eu não decidi ainda que homunculus S pegar, mas assim que eu decidir, me juntarei a você. Prometo. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

A situação no Thor? Esses mapas estão tão lotados que nem dá pra upar nada, hahaha.
Odin x ThorSupervazio x Super lotadoSó me resta uma pergunta a ser feita: Até quando?

Pra sempre :/ enquanto o odin não for "premium" de verdade..Sério, falta umas quests diarias ou eventos soh no odin, ou algum jeito de adquirir rops para serem consumidos no odin...mas na realidade qual a vantagem nós temos? 300 slots a mais na kafra, asa de mosca no npc, e a fé no coração de dropar mvp card...
Link para o comentário
Share on other sites

A situação no Thor? Esses mapas estão tão lotados que nem dá pra upar nada, hahaha.
Odin x ThorSupervazio x Super lotadoSó me resta uma pergunta a ser feita: Até quando?

Pra sempre :/ enquanto o odin não for "premium" de verdade..Sério, falta umas quests diarias ou eventos soh no odin, ou algum jeito de adquirir rops para serem consumidos no odin...mas na realidade qual a vantagem nós temos? 300 slots a mais na kafra, asa de mosca no npc, e a fé no coração de dropar mvp card...

posso listar?2x de xp permante1,5x de dropsó perde 1% quando morretodas as cartas dropam normalmente (quando era mais novo no jogo fiquei 2 dias com meu arqueiro tentando dropar carta creamy, ai descobri que no thor não dropa....)buff sem ter que pagar 2k no mim (isso confirma?)sem ks...e por ai vai, só n mudo pro odin, pq estou desempregado e ja tenho muitos itens e amigos no thor.
Link para o comentário
Share on other sites

posso listar?2x de xp permante1,5x de dropsó perde 1% quando morretodas as cartas dropam normalmente (quando era mais novo no jogo fiquei 2 dias com meu arqueiro tentando dropar carta creamy, ai descobri que no thor não dropa....)buff sem ter que pagar 2k no mim (isso confirma?)sem ks...e por ai vai, só n mudo pro odin, pq estou desempregado e ja tenho muitos itens e amigos no thor.

Sem ks? pode não ter tanto volume de KS quanto no thor, mas em intensidade é tão ruim quanto...tem nego escroto que tem como esporte, miar pt dos outros gratuitamente (lins e familia)Buff tem que pagar 2k no minimo tbm, e serio, isso é um beneficio pra alguem? 1% quando morre....e um seguro custa o que? 20k? 30k?....tu só economiza de nao ter que usar seguro...fora que no thor tem seguro estendido...2x de xp permanente tbm jah num eh um mega beneficio eu acho, isso só economiza tempo, o tempo que vc gasta pra montar uma pt pq não tem players...Isso é mais pra dar um diferencial, mas não é beneficio nenhum jogar no odin hj....se eu não odiasse tanto o thor, pelo fato de nao ter asa de mosca, eu jogaria no thor com certeza.(fora que no thor tem noob, então tem um mercado ativo, pra varios tipos de item, no odin só se vende item top)btw, estamos desviando o assunto do topico! 

Up pro tópico! go montar party de afkup ae (agora dá +20% de exp por membro do grupo!)

Link para o comentário
Share on other sites

A situação no Thor? Esses mapas estão tão lotados que nem dá pra upar nada, hahaha.
Odin x ThorSupervazio x Super lotadoSó me resta uma pergunta a ser feita: Até quando?

Pra sempre :/ enquanto o odin não for "premium" de verdade..Sério, falta umas quests diarias ou eventos soh no odin, ou algum jeito de adquirir rops para serem consumidos no odin...mas na realidade qual a vantagem nós temos? 300 slots a mais na kafra, asa de mosca no npc, e a fé no coração de dropar mvp card...

kkkk mt boa!! no inicio eu ri mas da vontade mesmo e de chorar.....
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...