Ir para conteúdo

a hora de testes está chegando


Crabron

Posts Recomendados

Ae galera, pra ajudar nas construções de builds

-- Fórmulas Pós-Balanceamento ( LEIA!!! ) http:///Forum/ragnarok/forums/t/562795.aspx

--Notícia Oficial http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-atualizacao-29-08-12.lhtml

--Mais detalhes http:///Forum/ragnarok/forums/t/506446.aspx http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t11-balanceamento-ragnarok-nerfs

-- Informações Atributos http://browiki.org/wiki/Atributos http://irowiki.org/wiki/Stats Efeitos Negativos http://browiki.org/wiki/Efeitos_Negativos http://irowiki.org/wiki/Status_Effects

Efeitos Negativos: atributos que reduzem a chance de acerto ou tempo afetado Hipotermia: Vit e Dex Pântano de Niffhein: Int e Luk Distorção Arcana: Vit e Des Sono Profundo: Int e Level Máscaras: Level, Peso, Agi > Luk Tornado: Str Cristalização: Vit Grito da Mandragora: Vit e Luk

Alguns equips futuros e alterações  (Destaque para as novas botas que dão bônus se você tiver algum atributo no 120) http://forums.irowiki.org/showpost.php?p=1280673&postcount=13

--Utilidades Calculadora de Atributos http://calcxre.wushuang.ws/

Calculadora de Habilidades (Contém erros nos pré-requisitos de Feiticeiro) http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/

Abraços

Fissuris

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Que nerfada no Zero Absoluto , Esquife e Corrente hein .... Área de dano altamente reduzida , Dano muito reduzido , chances de hiportemia altamente reduzida tb, se já não era essas coisas ficou ainda pior ...Sempre usei o combo zero nv5 Esquife nv 5 e corrente nv 5 e achava razoável ... mas agora ... esquece .. ficou muito ruim mesmo.No caso da corrente então , ficou péssimo. O primeiro hit diminuiu muito e os próximos hits vão diminuindo ( e muito ) o dano.A única coisa que gostei até agora foi o novo sprite do Tetra, ficou show, dá até gosto de usar , e alguns delays que foram reduzidos tb. De resto estou achando tudo muito estranho ... parece até que os casts em geral ficaram maiores.Ainda bem que tem reset gratuito ...

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre usei o combo zero nv5 Esquife nv 5

Somos dois, antes eu usava zero nv 5 e era raro o oponente não pegar o efeito hipotermia, agora dificilmente esta pegando, e isso acabou matando de vez a habilidade esquife de gelo que é totalmente dependente da hipotermia pra dar um dano descente.

Esquife não foi nerfado apenas no alcance, a chance de congelar tbm caiu drasticamente, agora mais que nunca congelar é totalmente excencial.

Corrente eletrica esta com o balanceamento muito antigo, agora é esperar o balanceamento mais atual Ç_Ç.

Minha conclusão: Por ter sido implementado um balanceamento tão distante do que já foi implementado no kRO tivemos muitas surpresas, e pelo menos para mim a habilidade zero absoluto e esquife de gelo perderam o brilho, eu irei abrir mão de zero absoluto nv 5.

Vamo que vamo testar esta bagaça e esperar balanceamento mais recente.

[edit]

 

•Eu to testando a habilidade ganbantein e ela nao esta funcinando, é só comigo?

•Nevasca nv 1 congelou todos mosntros no primeiro hit, nevasca nv 10 teve monstro que tomou varios hits antes de congelar ou morrer sem congelar, então pelo menos aqui nevasca nv 1 deve mesmo estar com 75% de chance de congelar, e nv 10 com apenas 25%, o que é bom, pois oponentes que não congelam tomam mais dano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

esquife de gelo

congelar

nevasca nv 10

 

 

 

 

Em 10 tentativas:

10 acertos

10 acertos

6 acertos

Considerei apenas o primeiro hit da nevasca

 

Tempo de congelamento

32 segundos

 18 segundos

30 segundos

Os testes foram feitos nos monstros scaraba e num RG e shura ambos nv 130.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carta hatii

 

Tempo de congelamento

30 segundos.

O teste foi feito em um arcano nv 150 com 120+37 de int.

 

Link para o comentário
Share on other sites

To querendo saber como esta a skill coluna de fogo. O dano ta baum? Porque os mvps tão tirando 100k pra mais de dano. .-.

 

     O fire pilar de MvPs tem suas particularidades, por exemplo o do pesar noturno é nv 11, além também que o ataque mágico dos MvPs não se compara ao dos jogadores, portanto não devemos esperar um dano alto de como já foi um dia.

     A fórmula de ataque  do fire pilar é  (50+AtqM/5)*(2+SkillLV).

     Eu irei testar hoje mais tarde, dai posto aqui caso ninguém o faça antes.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de tirar o zero e a esquife da build é perder o tetra, já que são pré-requisitos. Pensei em mudar minhas skills, mas ainda não consegui me convencer de que exilio ou cometa são melhores que o Tetra, mesmo sendo de alvo único, mesmo tendo que castar as esferas antes ... Ainda mais porque ,ao que me parece ,o exilio também foi nerfado, e cometa nunca foi lá essas coisas. Espero que , ao menos no caso da corrente, seja um bug temporário ....

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de tirar o zero e a esquife da build é perder o tetra, já que são pré-requisitos. Pensei em mudar minhas skills, mas ainda não consegui me convencer de que exilio ou cometa são melhores que o Tetra, mesmo sendo de alvo único, mesmo tendo que castar as esferas antes ... Ainda mais porque ,ao que me parece ,o exilio também foi nerfado, e cometa nunca foi lá essas coisas. Espero que , ao menos no caso da corrente, seja um bug temporário ....

Eu tirei totalmente zero e esquife tambem, e não me arrependo.. pra up principalmente, Maestria arcana, estudo e disparo ajudam MUITO mais...Ainda mais agora que reduziram o cast e o re-uso do estudo...No tempo que antigamente memorizava-mos 1 magia, agora são 3~4...Da pra usar até no up '-'

Quando chegar la pro job 45 +/-, talvez eu resete e pegue Tetra de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

      Eu não abro mão de Tetra Vortex, portanto não tem como abrir mão de esquife nv 5, no entanto zero absoluto que eu achava o máximo ter em nv 5, agora apenas terei como pré requisito (nv2).

     Esquife de gelo sem hipotermia só serve pra congelar os oponentes, então fudeu com a habilidade, já que as habilidades congelar e nevasca fazem o mesmo de maneira mais eficaz.

     Agora vou tomar um banho e após fazer mais testes ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda está valendo a pena coloca esquife de gelo 5? Já que muitos dizem que não está congelando sempre e a área foi diminuida.Campo Gravitacional ainda está pegando com pessoas presa no exílio?

bem observado, tinha esquecido dissode qualquer forma pode se acalmar, exílio não ta mais indo em cima do outro não é?
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda está valendo a pena coloca esquife de gelo 5? Já que muitos dizem que não está congelando sempre e a área foi diminuida.Campo Gravitacional ainda está pegando com pessoas presa no exílio?

bem observado, tinha esquecido dissode qualquer forma pode se acalmar, exílio não ta mais indo em cima do outro não é?

 

Não sei...Eu não coloquei Campo Gravitacional porque não acho a habilidade tão útil. Sobre o exílio eu não sei também se irei colocar em minha build...
Link para o comentário
Share on other sites

de qualquer forma pode se acalmar, exílio não ta mais indo em cima do outro não é?

     Era muito bom quando podiamos renovar o exilio antes do mesmo acabar, no entanto mesmo agora a habilidade ainda não perdeu seu brilho, já que é possivel conjurar um novo exatamente ao fim do anterior, então basta o jogador ficar ligado.

[off tópic]

     No entanto a habilidade ainda não esta devidamente balanceada, em updates posteriores ao que foi implementado no bRO a habilidade volta a apenas poder ser retirada atráves de ataques fantasmas, sim, graça divina não vai mais retirar exilio, outra novidade é que enfim a gravity conseguiu nerfar a habilidade, atualmente podemos ficar spammando exilio até ele pegar no oponente, no entanto isso vai mudar, e vai ser aplicado tempo de reuso mesmo se a habilidade falhar, portanto acertando ou falhando vc só vai poder tentar conjurar um novo exilio após 4 segundos.

Atualmente => {exilio}[0 segundo]{exilio}[0 segundo]{exilio}[0 segundo]{exilio}[0 segundo]{exilio}[0 segundo] (((pegou)))

Nerf =>{exilio}[1 segundo][2 segundo][3 segundo][4 segundo]{exilio}[1 segundo][2 segundo][3 segundo][4 segundo]{exilio} ...

     E note que mesmo quando vc acerta o exilio em um oponente, vc vai ter que esperar 4 segundos para jogar um novo em outro oponente.

Atualmente => Vc pode sair prendendo uma tela inteira 275634_Papel-de-Parede-Meme-LOL_1600x1200.jpg

nerf =>{exilio} (((pegou oponente 1))) [1 segundo][2 segundo][3 segundo][4 segundo] {exilio} ... ... ... (((pegou oponente 2)))

     Enfim, pelo menos só as classes mágicas (mago e evoluções) poderam quebrar o exilio, vai ser muito bem vindo os abs não poderem tirar exilio com graça divina.

Nota: Ou quem tenha pergaminho de ataque espiritual e espirito anciões.

[off topic 2]

Campo Gravitacional ainda está pegando com pessoas presa no exílio?

 

     Em um dos vários feedbacks que a gravity faz com os jogadores japoneses, a gravity foi questionada sobre o bug que permite as habilidades campo gravitacional e Armadilha de espinhos afetarem quem esta preso no exílio, a gravity informou que estas habilidades estão funcionando normalmente, já que o dano que elas causam é um efeito colateral (status negativo), no entanto a anomalia (bug) esta na habilidade exílio, pois esta não deveria ser afetada por nenhum status negativo, nenhum buff e tbm nenhum efeito de cura em área.

     A habilidade foi recentemente corrigida, e nenhum efeito negativo afeta quem esta preso no exílio, incluindo hipotermia, diminuir agilidade, pântano dos mortos, pântano de niff, .... inclusive a habilidade campo gravitacional ...

[edit]

Quando digo corrigida, não necessariamente me refiro ao bRO, para bom entendedor fica claro que estou falando do kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei...Eu não coloquei Campo Gravitacional porque não acho a habilidade tão útil. Sobre o exílio eu não sei também se irei colocar em minha build...
Exílio é obrigatorio..pelo menos LvL 1.

 

 

Sei la, mas eu sou da opinião de que se é pra colocar exilio, que coloque nivel 5... (a menos que seja para auto-defesa)Se pretende usa-lo para APENAS se proteger, o nivel 1 está otimo... Agora se a intenção for usar contra outros jogadores, é nv 5... Ja ta dificil acertar alguns jogadores mesmo com ele maximizado... quem dirá com nivel 1 '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...