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Crabron

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  1. Nossa, tá aí outra informação nova para mim.Caso faça isso, eu não poderia colocar a habilidade sede de sangue no meu Amistir. Até onde essa habilidade é importante?Lendo o forum notei que sede de sangue está com cooldown, coisa que não deveria acontecer. E também sei que não há previsão desse bug ser corrigido.Sendo assim, eu transformando o meu Amistir em Dieter hoje, eu perderia algum beneficio além da sede de sangue?Obrigado pelas respostas anteriores.
  2. Alguém poderia encarecidamente ajudar nas minhas dúvidas acima?Parei de upar meu homunculus pois estou com medo de ter muita dificuldade de conseguir os pontos de habilidade no meu Dieter quando atingir lealdade alta com o Amistir e a possibilidade dos pontos de habilidade que tenho zerarem. Atenciosamente
  3. OláVenho upando meu Amistir evoluido e acreditava que ele não passasse do nível 99, mas para minha surpresa ele já está nível 101. As dúvidas que tenho são as seguintes:- Tenho 19 pontos de habilidades para distribuir. Quando adquirir a lealdade alta necessária para transformar meu Amistir em Dieter, esses pontos de habilidades permanecerão ou vai zerar tudo?- A outra dúvida é a seguinte. Caso os pontos de habilidade voltem a 0, o ideal é que eu não continue a subir o nível do homunculus? Pois, por essa lógica seria necessário cada vez mais xp para cada nível e consequentemente mais demorado para conseguir os pontos de habilidade.Espero que possam me ajudar.
  4. Opa!!!! Valeu SagushinEra exatamente isso que estava tentando fazer. Muito Obrigado
  5. Sim, já tentei!!!!Mas não encontro qual comando devo alterar para ele agir do modo como gostaria. Att.
  6. Olá a todosMeu problema é o seguinte!Quando a MirAI funcionava nos homunculus, ela tinha por padrão manter o homunculus passivo em relação aos monstros, só atacando aqueles que estivessem configurados no arquivo .lua . Essa configuração, para mim, era ideal, pois desse modo podia andar com o homunculus pelos mapas sem ele atacar todos monstros. Isso se tornava melhor na caçada aos MVPs, pois configurava meu Amistir para atacar com prioridade o MVP, aumentando o tempo que eu tinha para jogar a AD.Agora, substitui a MirAI pela AzzyAI. Antes que falem, use a AI Gibraltar, pois ele não tem esse problema!!! Eu não gosto da Gibraltar pelo fato de, enquanto estou matando o MVP e as condições para o uso da skill Troca de Lugar do Amistir estão satisfatórias, a AI Gibraltar faz com que meu homunculs use a skill e me jogue embaixo do MVP, já morri váris vezes por isso. Ainda tem o fato de ele sempre usar Troca de Lugar e não sobrar sp para a Fortaleza.Resolvi o problema acima com a AzzyAI, mas agora tenho outro problema. O default da configuração da AzzyAI é do homunculus agressivo o tempo todo, ou seja, vou andando pelo mapa e quando ele vê um bicho ele sai correndo igual um louco para atacar, diferente da MirAI, que ele só atacava os bichos que estavam configurados.Isso fica muito pior quando estou atrás de um MVP. Exemplo, o homunculus ao invés de atacar o Eddga, ataca o Selvagem e eu morro.O que eu gostaria!!! Eu gostaria que a AzzyAI se comportasse como a MirAI, entretanto não sei configurar a primeira para que o homunculus deixe de atacar todos os bichos da tela e só ataque os bichos que eu listei na aba Homunculus Tactics.Se alguém puder me auxiliar nessa configuração eu serei muito grato.
  7. Olá a todosPensando somente no dano e na viabilidade de mobar e utilizar o conjunto Bomba Napalm + Catalizador Alquimico lvl 5 (não pensando nos gastos com consúmiveis), esse tipo de up é viável?Gostaria de saber isso pois a média de dano, se comparada ao canhão de prótons, parece ser muito maior. Seria possível matar Scarabas com uma única bomba ácida em área? A média de dano do catalisador nesse nível é similar a da AD, ou há alguma redução?Desde já agradeço.
  8. Isso para mim foi muito estranho, pois em nenhum local foi dito que haveria uma redução no alcance dessas skills. Pesquisei em vários fóruns, inclusive internacionais e só encontrei informações dessa mudança em servidores private.Isso seria um bug ou tem algum servidor oficial que essa mudança foi feita?Lembrando que testei em uma área aberta, então, a mudança que ocorreu em zero e esquife em relação aos obstáculos não se aplica aqui.
  9. Bom, Há algum tempo estou tendo problemas com Trovão de Júpiter do Bastão, é impossível fazer um mob razoável e usar uma skill amplificada com a ativação constante do TJ.Daí fiz umas buscas e descobri que é possível paralizar a ativação das lâminas destruidoras que saem dos anéis do Ifrit, bastando apenas utilizar um item que também permita a ativação das lâminas e o retirando logo em seguida.Ex: aquipa o anel, em seguida equipa um hat de bicho preguiça e desequipa o hat logo em seguida.Então pensei que talvez fosse possível bugar a ativação do Trovão de Júpiter do SoD, com um item que também desse chance de ativação e o desequipasse logo em seguida, que no nosso caso seria a carta xamã do vento equipada em um acessório. Agora a pergunta - Esse bug é verdadeiro para o TJ do Bastão da destruição como é para as lâminas destruidoras dos anéis?
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