Chiiiip Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Btw, a questão congelar/petrificar está meio confusa pra mim. GXs que não são do nível 150 conseguem congelar o meu WL (com TG) fácilmente, usando Chapéu de Sundae.Eu não testei muito ainda, mas eles não estão congelando mais facilmente, embora a minha Fúria da Medusa os petrifique o tempo todo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Laxus Dreyar Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Congelar e petrificar agora nao sao mais pelos atributos, sao pela mdef de equipamentos, por isso esta relativamente facil pegar estes status agora . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Maestria Lv 5 Esta durando 180 segundos mas tambem tem delay de 180 segundos delay caso vc morra neh, porque é 180 segundos com re-uso de 170,tanto que tenho lvl 5 e so quando morria que demorava pra usar, mas quando nao se morre da pra usar faltando 10 segundos.Testado e confirmo com extrema certeza. Sobre a corrente vejo que sem congelar nao ta tirando tanto assim e realmente ta diminuindo o dano por hit...sera erro da formula? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Laxus Dreyar Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sim a maestria e isso sim, a corrente que me desanimou, sera que nao erraram um sinal na formula la n ? em vez de aumentar puseram pra diminuir ? pq em todos locais diz que aumenta o dano pós hit =[ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rezlem Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Fui testar na minha WL agora. Não sei dizer o que fizeram no dano da corrente. :STem hora que o primeiro hit dá 25k e o segundo 20k, terceiro 15k etc; depois tem hora que o primeiro dá 19k e o segundo 23k e o terceiro 20k. (Com equips e tudo, não tirei nada, ela é lvl 110 corrente em 5)Eu não faço o menor ideia, está parecendo meio aleatório, variação de dano mágico mesmo. :/ Quero muito saber como ficou a fórmula, mas ainda não tive muita paciência para testar sem equips. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lord1599 Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 O dano da corrente aqui tá bem instável também. O mais significativo até agora foi a redução na área do Esquife e do Zero Absoluto, que são um pouco significativas. Fui testar nos Magmarings e a diferença fica bem notável. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 O dano não está instavel... Provavelmente vocês estão testando com uma arma de nivel 4 ou 3 (refinada) o que aumenta muito a variação de dano...Se testarem com maestria Arcana ativa, verão que esta variação não existe. E que acontece um decrescimo do dano a cada "corrente". Alem disso, o dano foi sim reduzido...Posso afirmar isto com certeza, pois sempre tive Maestria na minha build, e com BD +6 +Maestria, tirava SEMPRE 9,1k dos guardiões da campal... Agora sempre tiro 8,x no primeiro, decaindo a cada "corrente" percorrida. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Laxus Dreyar Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Entao DG foi oq eu disse ali no meu post , eu ja usava corrent a um bom tempo e tinha um dano fixo, e agora o primeiro hit esta ligeiramente mais fraco (o que eu ja sabia que iria acontecer), mas o correto era aumentar o dano pós hit e nao cair como está acontecendo =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arqueiro Selvagem# Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 WL ta uma apelação, porque a TG não foi nerfada, o povo está tudo com mdef negativa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 WL ta uma apelação, porque a TG não foi nerfada, o povo está tudo com mdef negativa. Melhor desse jeito assim o pessoal aprende a jogar sem TG =D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
$£©old Plank£$ Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 WL ta uma apelação, porque a TG não foi nerfada, o povo está tudo com mdef negativa. Melhor desse jeito assim o pessoal aprende a jogar sem TG =D WL ja era apelão só que com "Balanceamento" fico mais roubado. Nimguem acredita rsrs... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Não sei se só eu reparei, mas ta bem mais dificil prender alguem no exilio...Antes eu usava exilio nv 1 e prendia razoavelmente bem... agora com exilio 5 e to errando bastante....Achei curioso isso, pois pelo que vi, nenhum atributo influencia no exilio...E exilio nv 5, teoricamente deveria prender com 70% de chance.... Algumas vezes tive que mandar 3 ou 4 vezes pra conseguir prender alguem... E vocês? alguem achou que ele está diferente? ou eu que to com essa impressão? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Exilio: Influenciado por Vit e Agi do alvo =DSuccess Reduction Formula: [successChance - ( + + )] %; , , and are all rounded down. Fonte:http://wiki.iro-gaming.net/index.php?title=Warlock E para implementar, furia da medusaSuccess chance is highly decreased by the target's VIT, and AGI Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 WL ta uma apelação, porque a TG não foi nerfada, o povo está tudo com mdef negativa. Melhor desse jeito assim o pessoal aprende a jogar sem TG =D WL ja era apelão só que com "Balanceamento" fico mais roubado. Nimguem acredita rsrs... Assim que tem que ser, afinal de contas, antigamente ja era roubado e tiraram nosso merito, com o balanceamento voltamos a ser roubados =p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Caçador de recompença Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Alguem pode me dizer como ta o dano do cometa, ta bom? ta ruim? vale a pena telo numa build woe/pvm ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 To com a build de cometa e maestria arcana...confesso que nao ta bom em nada....tirando muito poco mesmo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
$£©old Plank£$ Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 WL ta uma apelação, porque a TG não foi nerfada, o povo está tudo com mdef negativa. Melhor desse jeito assim o pessoal aprende a jogar sem TG =D WL ja era apelão só que com "Balanceamento" fico mais roubado. Nimguem acredita rsrs... Assim que tem que ser, afinal de contas, antigamente ja era roubado e tiraram nosso merito, com o balanceamento voltamos a ser roubados =p A mesma coisa Rangers...Acontece que deixaram classes que já não eram muito boas piores e classes que já eram OP mais OP.Trovador... não preciso nem comentar como a classe fico né?Deviam de chamar o tal "Balanceamento" de "Alterações nas habilidades" porque o dia que isso for balanceado eu quito do Rag. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Realmente, nao tem nada melhor do que voltar as antigas, quando muitos usavam cavalao marinho/druida, agora sim to vendo WL em massa hahaha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 To com a build de cometa e maestria arcana...confesso que nao ta bom em nada....tirando muito poco mesmo veja se ela da dano max com 2 WL juntos '-'amplifica e manda 2 cometas, um de cada WL e veja quanto o dano táah, fale o delay tambem pode ser que em quantidade fique boa de matar '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Vo ser bem sincero Astro, 800 de SP pra tirar tão pouco é tenso viu, vou testar sim com WL perto e passo a informações do delay... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Laxus Dreyar Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Tem que ver que cometa nao foi feito pra matar alvos com grande HP hehe e se vcs forem do thor, isso quebra a skil pq a lug libero tg pra todos ne =/ Eu sou do odin e sou full cometa e tenho bispo decadente e ekips +13 (+13 cajado kvm, +13 brioche etc ...), e msm assim, n mato la akelas coisasss, mas mata muito bem, mas se tivesse tg a rodo aki tb, eu ja teria tirado ela da build com certeza xD Sei que a tg da uma mdef negativa, mas pro cometa n compensa pq pega mt hp os chars e mt facil potar ele ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 hmm, a coisa ta pegando pro cometa então e.e(mas é uma coisa interessante pra dar um dano em uma area grande, da pro gasto '-')(preciso conseguir entrar no rag ...) Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncjjXD Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Se o dano de queimar fosse igual dos venenos lah dos sicarios seria tão bom... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Crabron Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 O mais significativo até agora foi a redução na área do Esquife e do Zero Absoluto, que são um pouco significativas. Fui testar nos Magmarings e a diferença fica bem notável.Isso para mim foi muito estranho, pois em nenhum local foi dito que haveria uma redução no alcance dessas skills. Pesquisei em vários fóruns, inclusive internacionais e só encontrei informações dessa mudança em servidores private.Isso seria um bug ou tem algum servidor oficial que essa mudança foi feita?Lembrando que testei em uma área aberta, então, a mudança que ocorreu em zero e esquife em relação aos obstáculos não se aplica aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gergye ?_? Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Ai galera to com WL lá parado com reset gratis nv 117/26Quem quiser que eu testo alguma Build/skill/Atributos fala ai que eu reseto e testo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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